Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hj eu tava com inspiração, espero que gostem bjoooooos de montão pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/5

Horas mais tarde, quase chegando à noite Maria e Estevão já estavam na mansão, ambos já tinham tomado um longo e relaxante banho, se arrumado para comparecer e ver a pessoa misteriosa do bilhete... OBS: durante aquela tarde eles não se viram, então não sabiam que o outro também havia recebido um bilhete.

O lugar que o bilhete se referia era um cinema, que era considerado o melhor da região, durante aquela semana o cinema estava exibindo um filme que se chama DIÁRIO DA PAIXÃO, que contava a historia de um casal que ficaram anos sem se ver e se reencontraram para colocar em prática todo aquele amor que um sentia pelo outro.

(particularmente eu nunca eu nunca vi esse filme e também não sei o que acontece nele kkkkkk, eu achei esse nome do Google e achei interessante, então inventei a historia dele, que é igual a dos Pareja Tekila kkk).

Bom mas voltando ao que interessa Estevão que ainda estava em seu quarto vestia um terno preto, pois ele é um homem que fica LINDÃO de terno, e no quarto ao lado se encontrava a Maria, DIVANDO como sempre com um vestido preto da altura do joelho e com um casaco vermelho combinando com seu batom... Após se arrumarem ambos se retiram da mansão, mas ainda sem se verem...

 Depois de alguns minutos Maria chega primeiro ao cinema, no horário marcado e se senta esperando o então misterioso.

Perto dali estava Estevão procurando um lugar para se sentar, pois aquele local estava repleto de gente, e logo avista um lugar vazio e então segue até ele e se senta, sem reparar na magnífica mulher que estava ao seu lado, ou seja, Maria, ela que logo percebi o cheiro de um perfume irreconhecível olha para o lado e vê Estevão... E pensa!

Maria: PENSANDO: Estevão, não estou acreditando, será que foi ele quem me mandou o bilhete??

~~ Mansão San Romãn~~

Estrela, Heitor, Ângelo não estavam em casa, pois tinham ido comemorar o grande lucro que tiveram na empresa com Leonel, Carmem também havia saído... Alba estava sentada na sala de entrada da mansão, distraída pensando em como seria passar uma noite com seu sobrinho Estevão... Mas seus pensamentos são interrompidos pelos gritos de Ana Rosa que entrava apavorada na sala...

Ana Rosa: ALBA, ALBA (gritando).

Alba: O que você quer sua louca? E como ousa entrar na minha casa dessa maneira?

Ana Rosa: Alba me perdoa, eu juro que não queria ter estragado nosso plano!!!

Alba já alterada respondi: O que você fez??

Ana Rosa: Antes de falar quero que você me perdoe, eu ... eu juro que não era minha intenção (dizia quase de joelhos).

Alba: Fala sua vagabunda, se não me disser o mais rápido possível eu acabo com você (com raiva).

Ana Rosa: É... É... É que eu quando mandei entregar os bilhetes eu me confundi e acabei mandando o mesmo de Estevão para Maria e o que era para ser entregue para ela ficou na minha bolsa, e agora ela deve estar no mesmo lugar que Estevão (dizia chorando por ser tão burra).

Alba sem nenhum pudor se atira em frente de Ana Rosa e lhe da uma bela de sua surra, e pergunta:

Alba: Você é burra?? Sua anta... Já sabia que não poderia contar com você pra nada, é uma sonsa, como pode mandar os bilhetes errados? (lhe dando mais um tapa na cara de Ana Rosa).

OBS: o bilhete que era para ser entregue a Maria, estava escrito, que era pra ela comparecer em um hotel que ficava próximo ao cinema, que serviria para Ana Rosa seduzir Estevão e pra que ela o visse e se separa-se de Estevão, pois Alba sabia que mesmo Maria negando ela anda amava Estevão...

~~ Cinema~~

O filme já havia começado Estevão ainda não tinha percebido que era Maria que estava ao seu lado, Maria ainda estava se perguntando o porque de Estevão estar ali, mas ao decorrer no filme o celular de Estevão cai, e a primeira reação tanto dele quanto a de Maria foi se abaixar para então pegar o celular, mas Maria foi mais rápida e conseguiu pegar o celular primeiro e ao se levantar Estevão que ia se levantando diz Obrigada! Enquanto se depara com Maria.

Estevão: Maria? O que esta fazendo aqui? (confuso)

Maria: Eu que te pergunto?

Estevão: Eu vim por que me chamaram para vir até aqui, mas não estou entendendo nada por que até agora não sei quem era a pessoa... (ainda confuso pergunta) Era você?

Maria: Não sou eu... Mas também me avisaram para vir até aqui e por conhecidência também não conheço quem era a pessoa.

Enquanto eles tentavam descobrir quem havia mandado aqueles bilhetes, nem perceberam que não estavam falando tão baixo, e então ouve algumas pessoas xingando e reclamando que os dois não estavam os deixando assistirem... A primeira reação de Estevão após ouvir o povo reclamando foi pegar as mãos de Maria para saírem daquele local.

Já fora do cinema, eles ainda conversando por puro milagre que até então quando se encontravam só havia xingamentos, vão andando pela cidade até encontrar uma praça e então decidem se sentar.

Estevão: Nunca imaginei que te encontraria lá, e tão pouco que por um momento você não me tratasse da maneira que trata todos os dias, pois desde o cinema até aqui você na foi grossa comigo. (com um sorriso no rosto).

Maria: Você esta com sorte não estou mal humorada hoje (risos de ambos).

Estevão: Mas mudando de assunto quero te dizer que você esta linda hoje!

Maria: Só hoje? Realmente eu pensava que você achava isso todos os dias, pois da maneira que você me olha na empresa... Tem hora que fico até com medo (risos de ambos)

Estevão: Você é linda todos os dias!!!.. Mas continuo achando que você está estranha hoje pois desde quando nos casamos novamente você só falava na maneira mais fria comigo e hoje esta falando como se não houvesse havido tantas coisas ruim entres nós dois.

Maria: Você deveria estar contente por isso, afinal como você mesmo disse não é todos os dias que conversamos dessa maneira.

Estevão: Vou ficar contente então (risos)... Quer um sorvete? (ele pergunta quando avista um rapaz vendendo sorvete vindo em direção a eles)

Maria: Sim quero! (com aquele lindo sorriso que só ela tem)

~~ Mansão San Romãn~~

Ana Rosa já tinha ido embora e Heitor, Estrela, Ângelo e Carmem já haviam chegado e estava em seus devidos quartos. Alba estava na sala à espera de Estevão pensando positivo para que ele e Maria não tivesse se encontrado.

~~ Praça~~

Após alguns minutos conversando e trocando olhares um beijo surge no meio daqueles dois pombinhos apaixonados e isso porque o beijo foi iniciado pelos dois, e com isso fazia o beijo ficar cada vez mais intenso e mais romântico.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu ia matar a Alba nesse capítulo, mas se eu matasse ela iria acabar o climão do Estevão e da Maria... então juro que matarei ela o mais rapido o possivel ok bjinhooooos até o próximo.*-*