Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um cap minhas Divaaaas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/45

Angélica: Mas que injustiça, eu só irei poder deitar com ele?

Fabiula: Olha aqui querida, quero que você destrua o casamento dele e não que se aproveite da situação!

Angélica: Mas você me disse que... (interrompida)

Fabiula: Já te expliquei o que eu quero!

Daniela: E que dia podemos começar a agir?

Fabiula: Bom, como não sabemos qual foi a reação de Maria, estive pensando se começassemos a agir daqui a alguns dias!?

Angélica: Por mim tudo bem! (desanimada)

Daniela: Prevejo a cara da Maria! (risos)

~~ Mansão San Romãn ~~

Depois de algum tempo conversando Carmem e Ricardo Salinas vão para sua casa, deixando a sós o casal tekila...

– Sala Principal...

Maria se encontrava sentada no sofá lendo um livro qualquer quando Estevão se aproxima e quebra o silêncio...

Estevão: Quer algo para beber? (se servindo)

Maria: Não! (em tom seco)

Estevão: Vi que você e tia Carmem passaram a manhã toda conversando, sobre o que falavam? (tentando puxar assunto)

Maria: Nada de importante! (ainda lendo seu livro)

Estevão: Certeza que não quer nada pra beber?

Maria: Já disse que não... Na verdade não quero nada que venha de você!

Estevão: Já vai começar a agir como uma adolescente?

Maria: Estevão me deixa em paz, por favor!?

Estevão: Não sei por que faz isso, já lhe expliquei, repeti varias vezes que não tive culpa alguma do que você viu ontem em minha sala!

Maria: Tem horas que acredito em você, mas tem horas que realmente penso que você poderia ter algo com aquela mulher, pois ela é bonita, atraente e possivelmente poderia ter se encantado por ela!

Estevão: Impossivel, a única mulher que me atrai é você Maria, é tão dificil de você entender?

Maria: Não, não é dificil de entender... Mas querendo ou não isso fica martelando na minha cabeça, sempre que estamos bem sempre tem algo que faça abalar as estruturas do nosso casamento, é como se estivesse Tão Perto e Tão Longe de você ao mesmo tempo!

Estevão: Sinto o mesmo que você meu amor (se sentando ao lado de Maria)... Vamos ultrapassar essas barreiras juntos (pegando nas mãos de Maria)e vivenciar nosso casamento feliz como sempre deveria ter sido!

Maria: Falar assim é facil, o duro é agir da maneira que você quer... Acha que fiquei feliz ao ouvir uma outra mulher dizer que se sente atraida pelo meu marido?

Estevão: Sei que não ficou feliz, afinal quem ficaria?... Olha prometo que não me aproximarei mais de Angélica, irei falar com os seguranças da empresa para que não a deixem mais entrar... Hm!

Maria: Ok! Mas não pense que fazendo isso vai mudar o que estou sentindo!

Estevão: Tudo bem, eu te entendo... Estou fazendo isso porque não quero que nossa relação piore!

E assim alguns dias se passam... Estrela y Greco e Heitor y Vivian estavam cada vez mais feliz com o cruzeiro que estavam fazendo, afinal de contas era uma viagem repleta de paixão, amor e claro uma boa pitada de sedução, era uma lua de mel e tanto.

Já para Angélica, Fabiula e Daniela os dias estavam sendo cada vez mais demorados, o plano de ambas já estava resolvido só faltava por em prática.

Os ultimos dias para Estevão e Maria foram normais, embora não estivessem conversando normalmente como marido e mulher, eles estavam tentando resolver a relação do casamento.

Com os dias que se passaram Angélica havia ido até a empresa, mas com a ordem que Estevão deu aos seguranças, eles a impediram de entrar na empresa, fazendo assim não a encontrar durantes esses dias...

~~ Mansão de Fabiula e Bruno~~

Daniela e Angélica já estavam a espera de como funcionaria o plano de ambas, elas e Fabiula se encontravam sentadas so sofá da sala...

–Sala Principal...

Fabiula: Iremos colocar nossos planos em prática hoje, queria ver a cara da Maria!

Daniela: Garanto que amanhã mesmo ela da entrada no divórcio!

Angélica: Os seguranças da empresa não me deixam entrar no escritório, como irei fazer pra ver o Estevão?

Fabiula: Já pensei nisso, e tenho uma grande aliada que irá nos ajudar! (sorri)

Daniela: E quem é?

Fabiula: Não irei falar, pois quero tudo em seu devido conforme e não quero que nada atrapalhe por isso não lhe direi!

~~ Empresas San Romãn – Sala de Estevão~~ 17h:20min

Estevão se encontrava falando ao telefone com a empregada da mansão: Rebeca...

–Ligação...

Rebeca: Senhor San Romãn, um advogado ligou agora pouco, informando que ele passará aqui por volta das seis da tarde, e que precisa falar com o senhor!

Estevão: Um advogado?

Rebeca: Sim senhor!

Estevão: Ele disse do que se tratava?

Rebeca: Eu perguntei, mas ele disse que o assunto só se interessava ao senhor!

Estevão: Tudo bem então, obrigado por avisar!

Rebeca: Por nada!

–Fim da Ligação...

Estevão desligou o telefone e foi até a sala de Maria...

–Sala de Maria...

Estevão: Com licença! (entrando) Vim lhe avisar que estou indo pra casa... não quer ir comigo?

Maria: Não, pois estou com alguns papéis para rever!

Estevão: Já se passou alguns dias, e você mal fala comigo!?

Maria: Estevão não quero falar sobre isso, se não tem nada a me dizer, por favor me de licença!

Estevão: Tudo bem, vou pedir para que o Arnaldo venha te buscar depois! Com licença! (saindo)

Maria: PENSANDO: “Por mais que eu tente voltar atrás, esquecer tudo que vi naquela sala... eu não consigo, estou me fazendo de dificil para o homem que amo, esta sendo tão dificil me comportar dessa maneira com ele, parece que somos dois estranhos... Não consigo agir dessa forma por mais um dia, essa noite mesmo irei falar com Estevão, vamos colocar uma pedra em cima desse assunto, e seguir nossas vidas feliz como sempre deveria ter sido”

E assim ela retorna a fazer o que estava fazendo...

~~ Mansão San Romãn~~

Alguns minutos mais tarde Estevão chega até a mansão, sobe até o quarto, toma um banho relaxante, em seguida se arruma e desce até o escritório, assim fica a espera do advogado que queria falar com ele...

– 45 min mais tarde...

Enquanto isso proximo dali estava Angélica, ela estava andando as escondidas pelo jardim da mansão assim ela entraria sem ser vista, ela então chega perto ao escritório de Estevão, e pela janela do lado de fora o observa sentado no sofá totalmente distraido, sendo assim ela adentra até o escritório (por aquela porta que o Demétrio entre na novela, onde ele faz a Maria de refém!) e bem devagar, em passos curtos e silenciosos ela se aproxima para mais perto de Estevão, ela tira um pequeno pedaço de pano que estava em sua bolça, junto a ele despeja um liquido (clorofórmio) e direciona seu braço até o nariz de Estevão que estava quase cochilando no sofá, fazendo com que o mesmo ficasse desacordado...

Angélica vendo o resultado que teve, resolver avisar Fabiula que o plano estava dando certo...

*Maria já estava entrando na mansão... quando ouve uma voz vindo do escritório...

Maria: Quem está no escritório? (avistando Rebeca)

Rebeca: Ninguém senhora! (mentindo)

Maria: Mas... tem alguém lá dentro, e é uma voz de mulher! O que está me escondendo Rebeca?

Rebeca: Nada senhora! (tremula)

Maria: Eu vou ver o que esta acontecendo! (já indo em direção ao escritório)

Rebeca: Mas não há ninguém lá senhora Maria! (se colocando em frente de Maria)

Maria: Eu tenho certeza que há alguém! (continuou andando)

Até que chega até a porta do escritório que estava entreaberta e vê a seguinte cena: Estevão sentado ao sofá como se estivesse dormindo e Angélica parada no meio da sala com o celular na mão, e se pôs a ouvir a conversa...

– Ligação...

Angélica: Fabiula esta tudo pronto, acabei de fazer com que o Estevão desmaiasse, agora só falta a Maria chegar para começar a festa! (sorri)

Fabiula: Assim que eu gosto, faça tudo que combinamos, só não se aproveite da situação!

Angélica: Pode deixar, por mais que o corpo dele me chame eu vou tentar me comportar, querida prima!

Fabiula: Assim espero!

–Fim da Ligação...

*Maria que estava encostada a porta observando a cena, mesmo que tenha ouvido a conversa telefônica de Angélica, ela queria comprovar o que estava pensando e assim seguiu as escondidas vendo o que acontecia...

Angélica pega dois copos que estava na mesa, e coloca whiscky sobre eles, assim pega um dos copos e faz com que Estevão o segure, depois disso ela tira a blusa e a saia que estava, ficando apenas de lingerie e em seguida abre a blusa que Estevão estava e se posiciona em cima dele como se estivessem aos amassos... E perto dali estava a magnifica Maria observando a cena boquiaberta, esperando o momento para entrar em ação...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e agora o que será que vai acontecer??? só lendo o proximo capitulo haha bjooooooos!!!