Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Postei hj pq estou me sentindo muito boazinha kkkkk aproveitem viu meninas do grupo A Madrasta no SBT, pois estava vendo as suas reclamações haha... boa leitura Divas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/44

Estevão: Maria? (em tom assustado)

Angélica se distancia de Estevão e pega sua bolsa com intenção de sair da sala...

Maria: Fiz uma pergunta, e estou esperando a resposta, alguém pode me dizer o que estava havendo nesta sala?

Angélica: Não era nada demais! (sinica)

Estevão ficou imóvel, mal sabia o que responder, afinal de contas ele não tinha culpa no “cartório” e sabia que se falasse algo poderia comprometer seu casamento...

Maria: Aah então não era nada demais! (irônica) Você acha absolutamente normal uma pessoa ficar dessa maneira como você está e ainda mais falar que imagina o MEU MARIDO e você rolando em uma cama?

Angélica: Não foi isso que eu disse, e também não lhe devo satisfações, com licença! (já andando pela sala)

Maria que estava ainda encostada na porta, a fecha batendo com força e diz olhando bem nos olhos de Angélica...

Maria: Você não irá a lugar a algum, e pelo contrário você me deve satisfações!

Angélica: Não lhe devo satisfações, até porque seu marido também estava me acediando! (olhando Maria com cara de deboche)

Estevão: Pelo amor de Deus Angélica, você sabe perfeitamente que quem entrou nessa sala com segundas intenções foi você! (nervoso com a situação)

Maria: Então seu nome é Angélica?

Angélica: Sim!

Maria: Pois bem, eu quero resolver isso com você primeiro, depois falo com Estevão... Venha até minha sala!

Angélica: Não tenho nada pra falar com você!

Maria: Não estou pedindo para que venha até minha sala, estou mandando, caso contrário vou ser obrigada a perder a minha paciencia e garanto que você não irá gostar do que vai ver!

Assim ambas se direcionam até a sala de Maria...

Estevão continuou sentado em sua mesa, estava com uma vontade imensa de ir até a sala de Maria e impedir que ela falasse com Angélica, pois como Angélica já havia mentido ao falar que ele também a estava acediando, ficou a imaginar que ela poderia fazer isso novamente e assim complicar mais seu casamento, mas com tudo isso ele também pensou que se impedisse poderia ser pior, pois Maria imaginaria que ele não queria que ela falasse com Angélica, porque ele realmente tinha culpa pela cena que a mesma viu na sala, ou seja, Estevão estava com as mãos amarradas pelo assunto, e temia ao falar com Maria mais tarde, pois sabia como sua mulher era orgulhosa e que provavelmente não acreditaria nele...

~~ Mansão de Daniela ~~

Fabiula após sair da empresa, seguiu em direção a casa de Daniela, pois quando Angélica ligasse para dizer como foi falar com Estevão, ela queria que Daniela estivesse junto, para que já pudessem fazer novos planos...

Fabiula: Será que Angélica já falou com Estevão? (aflita)

Daniela: Não sei, só espero que de tudo certo, pois a felicidade de Maria cada dia que passa me atormenta mais!

Fabiula: Engraçado comigo passa o mesmo, já lhe disse que Estevão não me interessa em absoluto, só não quero que eles sejam felizes!

Daniela: E se der algo errado, e se Angélica não conseguir nada!?

Fabiula: Temos que pensar no positivo, mas se algo der errado, planejamos algo mais interessante! (sorri)

Daniela: Como o que por exemplo?

Fabiula: Algo mais intimo, mais caliente!

Daniela/Fabiula: (risos)

~~ Veneza – Lua de Mel~~

Os recém casados estavam se divertindo mais do que nunca, principalmente depois da primeira noite junto que tiveram depois de casados, se encontravam a cada minuto mais apaixonados, ambos fazeriam durante a lua de mel um cruzeiro, e assim passariam por vários locais para simbolizar a união... não vou entrar em tantos detalhes até porque eu prefiro e sei que vocês queridas leitoras também preferem que eu escreva mais sobre a Diva ea mocreia kkk...

~~Empresas San Romãn – Sala de Maria~~

Maria se encontrava andando pela sala, enquanto Angélica estava sentada em uma das cadeiras que ficava a frente da mesa de Maria...

Angélica: Não entendi o porque quer falar comigo!?

Maria: A não entendeu? (irônica)

Angélica: Não, eu e seu marido estavamos apenas conversando, e de repente ele me chamou para mais próximo dele... (interrompida)

Maria: E você que quase não é uma qualquer aproveitou a oportunidade e se aproximou dele e assim seguiu falando as coisas que queria com ele!?

Angélica: Eu não sou uma qualquer!

Maria: É sim! Aceita que dói menos!

Angélica: Não irei permitir que fale dessa maneira comigo!

Maria: Quem é você pra permitir ou não alguma coisa aqui dentro? A partir do momento que você esta dentro da minha sala, quem dá ordens aqui sou eu, ou seja, você não tem que permitir nada! (nervosa)

Angélica: Engraçado eu achei que você era super fina, uma mulher de classe com porte de grande dama, e vejo que me enganei em relação a você!

Maria: Não nego que sou uma mulher com classe, que também sou fina, mas quero que saiba que também sei ser chave de cadeia!

Angélica: (sorri) E o que quer dizer com isso?

Maria: Quero dizer que se você se meter novamente com meu marido eu vou ser obrigada a não agir como uma mulher com porte e muitos menos classe!

Angélica: Está me ameaçando?

Maria: Não, estou te dando um aviso!

Angélica: Já acabou com o seu teatro de grande dama?

Maria: Sim, pode se retirar, espero não te ver mais, e que eu não volte a perder a minha paciencia com pessoas como você!

Angélica pega sua bolsa e sai, Maria se senta em sua mesa e antes mesmo de fazer qualquer outra coisa, Estevão adentra a sala...

–Recepção...

Angélica sai da sala de Maria em disparada, segue até o elevador e assim pega seu carro e enquanto fazia o persurso de volta para sua casa ela vai ligando para Fabiula...

–Ligação...

Fabiula: E então como foi?

Angélica: Ainda não sei!

Fabiula: Como não sabe, por acaso não falou com Estevão?

Angélica: Sim eu falei, é que Maria nos pegou na sala dele, depois de ter me humilhado na sala dela, eu disse a ela que ele estava se insinuando pra mim, mas não sei se ela acreditou!

Fabiula: Temos que pensar em algo, estive pensando em algo mais intimo, mas já lhe aviso qunão quero que se aproveite da situação!

Angélica: Desculpa querida prima, mas é impossivel não se aproveitar em algo mais intimo com Estevão!

Fabiula: Vejo que não foi o sufiente as minhas unhas no seu pescoço ontem!... Vou pensar em algo depois conversamos!

Angélica: Ok!

–Fim da Ligação...

~~ Empresas San Romãn – Sala de Maria~~

Maria: O que quer? (vendo Estevão ainda parado na porta)

Estevão: Espero que não tenha acreditado em nada que Angélica te disse, você sabe perfeitamente que seria incapaz de te trair!

Maria: Isso nós falamos mais tarde, não estou com cabeça para ouvir as suas lamentações!

Estevão: Você está sendo cruel e egoísta!

Maria: Está bem, posso até estar sendo cruel e egoísta, pensando só em mim e não pensando em você, pois suponho que tenha algo a me dizer, mas garanto que quando você estava lá observando o belo decote que sua amiga tinha também não pensou em mim!

Estevão: Maria, não quero brigar com você, justamente agora que tudo em nossas vidas estava em seu devido lugar!

Maria: Justamente por isso, garanto que você esperou nossos filhos viajarem pra você começar a se divertir!

Estevão: Você está agindo com uma adolescente!

Maria: E você como um galinha, que não se importa com a mulher que tem em casa e fica a procura de mulheres que tem idade pra ser sua filha!

Estevão: Maria (colocando as mãos sobre o rosto) Eu juro que não fazia a minima ideia do que Angélica iria fazer... (interropido)

Maria: Já lhe disse que não quero ouvir agora suas lamentações, por favor saía da minha sala!

Estevão: Não irei sair até que me ouça!

Maria: Se não sair, saio eu! (Maria pegou sua bolsa e saiu em meio que desesperada para o lado de fora da empresa)

Estevão tentou acompanha-la mas se colocou no lugar de sua mulher, e viu que mesmo que ele não tivesse culpa ela ainda sim estaria mal pelo que viu em sua sala, sendo assim ele voltou até sua sala, para ver se conseguia se destrair com algo...

As horas se passaram...

~~ Mansão de Angélica – Sala Principal~~

Angélica sentada no sofá de sua casa pensando nas palavras de Maria, quando é interrompida pela voz de sua emprega...

Helena: Senhorita, sua prima acabou de chegar!

Angélica: Mande-a entrar!

Fabiula adentra a sala e se senta proxima de Angélica...

Angélica: Pode se retirar Helena!

Helena: Sim, com licença! (saindo)

Angélica: Pensou em algo?

Fabiula: Sim, quero que você passe uma noite com Estevão!

Angélica: Não sei, Maria me disse que não se comportaria como uma mulher de classe caso me visse novamente com seu marido!

Fabiula: Enquanto a isso não preocupe, tenho cartas na manga!

~~ Mansão San Romãn~~

Já eram 19h:30min desde a hora que Maria saiu do escritório ela não havia aparecido em casa, Estevão quando chegou do escritório tomou um banho para relaxar, e logo desceu até a sala principal quando se depara com Maria abrindo a porta...

Estevão: Posso saber aonde estava?

Maria: (risos, imaginem a gargalhada da Paola Bracho)

Estevão: Te fiz uma pergunta Maria, e não entendo o porque do riso!

Maria: Achei engraçado, pois quem me deve satisfações aqui é você e não eu!

Estevão: Estava te esperando para conversarmos sobre o ocorrido!

Maria: Pode começar então!

Estevão: Eu não tive culpa do que ocorreu essa manhã, Angélica tinha me dito que queria me mostrar o seu curriculo, disse a ela que não estavamos precisando de uma secretária, mas ela insistiu e acabei chamando ela pra minha sala, assim poderia ver o seu curriculo!

Maria: Ai então você aproveitou e ouviu os interesses dela?

Estevão: Ela começou a dizer algumas coisas, e logo você abriu a porta!

Maria: Imagine se eu não tivesse chegado para acabar com o teatro dos dois, estariam provavelmente transando em cima da mesa! (irônica)

Estevão: Por que age dessa forma, estou falando sério com você e você responde com ironias!

Maria: Tudo bem, vamos conversar sério!

Estevão: Você acredita em mim?

Maria: Talvez, não quero tomar decisões precipitadas, até porque Angélica me disse que você estava a acediando!

Estevão: Eu não tenho olhos para outra mulher a não ser você! (se aproximando dela, com intenção de abraça-la)

Maria: Até ontem acreditava nisso (se afastando de Estevão) Jurava que a partir de agora poderiamos ser felizes, que não existiam mais segredos e nem mentiras, mas você consegue modificar as minhas ilusões com um simples ato!... Vou subir, com licença!

.........................................................................................................................................................

Dia Seguinte...

Era um dia de feriado, então Carmem e seu novo marido decidiram passar o dia com Estevão e Maria que afinal de contas estavam sozinhos...

~~Mansão San Romãn– 10h:30min~~

Carmem e Maria estavam conversando na sala enquando Ricardo Salinas e Estevão estavam no escritório...

– Sala Principal...

Carmem: E então Mary querida como está sendo ficar sem Estrela e Heitor aqui em casa?

Maria: Está sendo estranho Carmem, confesso que sinto falta das brigas do Heitor e da Estrela! (sorri)

Carmem: Sabe que as vezes também estranho isso lá na minha casa, pois os filhos de Ricardo quase nunca aparece e sinto falta da Estrelinha e o Heitorzinho! (falando e ao mesmo tempo vendo que Maria estava com o pensamento longe) O que está acontecendo Mary?

Maria: (sai do tranze) Nada Carmem!

Carmem: Você está com alguma coisa e isso não me engana!

Maria: É que ontem uma mulherzinha estava na sala do Estevão, e quando entrei ela falava coisas que nem eu mesma acreditei que ela pudesse falar!

Carmem: Mais que coisas?

Maria: Ela disse que imaginava como seria estar rolando na cama com Estevão!

Carmem: (colocando as mãos sobre a boca) Mais que desavergonhada, e o que você fez Mary? Espero que tenha rancado os dentes dela!

Maria: Não négo que tive vontade, mas preferi agir de outra forma, falei com ela e ela me disse que ele estava a acediando!

Carmem: Mas que cachorra, eu duvido que seja verdade, pois meu sobrinho é um anjinho, ele seria incapaz de fazer isso com você querida!

Maria: Seu sobrinho era um anjinho até esses dias atrás!

Carmem: Por que essa desconfiança Mary, Estevão te ama e não te trocaria!

Maria: Não sei se posso confiar, pois na minha ausência quase se casou com Ana Rosa e não acharia estranho se ocorresse novamente, pois Ana e Angélica são extremamente iguais, ambas tem personalidades de uma qualquer que tem idade pra ser filhas do Estevão!

~~ Mansão de Fabiula e Bruno~~

Angélica e Daniela estavam presentes na residencia...

Angélica: E Então o que faremos?

Fabiula: Vamos embebedar o Estevão e com isso deixaremos ele na empresa durante toda a noite, em seguida você Angélica entra em ação!

Angélica: E o que farei?

Daniela: Simples querida, você se deita sobre o Estevão que estará deitado no sofá da sala dele e quando Maria chegar ela desconfiará que ele a traiu com você!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAh e a parte ruim de eu ter postado hj é q não sei quando sai o cap 45 :/ bjoooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto e Tão Longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.