Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs espero que gostem bjoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/27

Maria: Não, muito obrigado pelo convite... Quem sabe na próxima!

Estrela aliviada com a resposta diz: Então fica para próxima!... A e antes que eu me esqueça, Maria você avisa ao nosso pai? Pois não o vi o dia todo e não deu pra avisar!

Maria: Sim, eu aviso!

Heitor: Então vamos indo, pois se demorarmos perderemos o nosso voou!

Leonel: Sim vamos!

E assim os três se despedem de Maria, e vão rumo ao aeroporto!

15 minutos depois Estevão chega à mansão...

Maria avistando ele entrar na sala: Oi meu amor!

Estevão: Oi minha vida (dando um beijo nela) Cadê todo mundo?

Maria: Os nossos filhos foram viajar com Leonel, e Carmem está em seu quarto!

Estevão: Viajar? Não estava sabendo de nada!

Maria: Eles me pediram para te avisar, pois não te viram o dia todo!

Estevão: Eles foram pra onde?

Maria: Para Acapulco, disseram que foram tirar folga!

Estevão: Que bom... Assim poderemos ficar sozinhos! (a abraçando)

Maria: Nós não estamos sozinhos, sua tia ta lá em cima!

Estevão: Tia Carmem já deve estar dormindo... Bom você já jantou?

Maria: Ainda não, estava te esperando para jantarmos juntos!

Estevão: Que bom, pois pensei que fosse jantar sozinho!

E assim eles vão até a sala de jantar!

~~ Aeroporto~~

Leonel: Nosso voou sai daqui 45 minutos!

Heitor: Que bom, assim da tempo de eu avisar Vivian!

Estrela: Mas você vai dizer o que a ela?? Que vamos ir para Aruba para descobrir sobre o assassinato de Patrícia? Ou que vamos nos divertir em Acapulco?

Heitor: Nossa é mesmo, como vou explicar a ela!?

Leonel: O jeito vai ser contar a verdade, pois imaginem se Maria chega a comentar que viajamos para Acapulco para nos divertir? Vivian irá ficar uma fera com você Heitor!

Heitor: Nem quero imaginar em uma coisa dessas!

Estrela: Então liga pra ela e tenta explicar!

– Ligação

Heitor: Alô! Vivian?

Vivian: Sim, meu amor sou eu!

Heitor: Minha vida estou te ligando para avisar que estou indo viajar para Aruba, mas quero que me prometa que se alguém ou até mesmo Maria te perguntar sobre algo quero que você diga que eu, Estrela e Leonel estamos indo para Acapulco entendeu?

Vivian: Sim e não! (confusa) Como assim?

Heitor: Não dá pra te explicar por telefone, apenas faça o que te pedi, me promete?

Vivian: Sim eu prometo!

Heitor: Ok! Quando voltar, eu te explico sobre o que esta acontecendo, beijos te amo!

Vivian: Beijos, também te amo!

~~ Apartamento de Vivian~~

Vivian perdida em seus pensamentos: “Não estou entendendo nada! Como assim viajando para Aruba? Esses três estão aprontando!”

~~ Mansão San Romãn~~

Após jantarem Estevão e Maria, assistiram a um filme e foram *dormir*

............................................................................................................................................

Dia seguinte...

~~ Clinica Sayão~~

Demétrio como de costume tinha acordado muito mal, sentia que a qualquer momento seria sua hora de partir (PARA O INFERNO CLARO)... Ele se submeteu para fazer alguns exames para ver o que ele realmente tinha, mas como foi diagnosticado verificou-se que fisicamente ele não tinha nada...

Daniela: Como está meu amor?

Demétrio: Como sempre, estou cada vez pior!

Dr. Ruiz: Demétrio os resultados dos exames não deram nada de errado, não entendo como você ainda diz que esta se sentindo mal!

Demétrio: O que estou sentindo não é físico e sim mental!

Dr. Ruiz: Como assim mental?

Demétrio: Vocês não vão entender nunca, pois o que estou sentindo é culpa, remorso e arrependimento por coisas que fiz e que até hoje planejava em fazer!

Daniela: Por que diz isso Demétrio? Você sempre foi uma pessoa maravilhosa!

Demétrio: (risos): Você não sabe de nada, você não me conhece!

Dr. Ruiz: Demétrio, irei arrumar um psicólogo para você conversar! Quem sabe assim você se sentira melhor!

Demétrio: Arrume quem você quiser, isso não mudará nada no que estou sentindo!

~~ Empresas San Romãn – Sala de Maria~~

Estevão: Com licença Senhora San Romãn! (entrando na sala)

Maria: Vou ter que ficar te implorando para parar de me chamar de senhora? (risos)

Estevão: Sim! (risos) Da mesma forma que você me provoca e depois diz que fico lindo nervoso, você também fica linda dizendo que não é pra eu te chamar de Senhora!

Maria: Engraçadinho!

Estevão: Eu vim aqui pra te perguntar se os meninos já ligaram pra dizer se estão bem?

Maria: Ainda não!... Acho que como foram para se divertir devem até ter esquecido-se de nos avisar!

~~ Aruba – Frente ao Hotel onde Patrícia foi assassinada~~

Leonel: Não sei se irei conseguir entrar nesse hotel!

Heitor: Até entendo Leonel, mas pensa será para fazer justiça para o assassinato de sua mãe e para limpar o nome da minha mãe!

Leonel: Eu sei que é para uma boa causa, mas não sei eu não consigo!

Estrela: Vamos fazer um seguinte, eu e Heitor ficamos aqui neste hotel e você se hospeda em um hotel próximo daqui!

Heitor: Mas o combinado seria se nós três ficássemos aqui juntos!

Leonel: Esta bem, não iremos nos separar, eu vou tentar ficar hospedado aqui, pois assim combinamos...

Estrela: Que bom, então vamos entrar logo por que estamos perdendo tempo!

E assim eles entram, Estrela fica hospedada no mesmo quarto do assassinato, e Heitor e Leonel ficam em quartos vizinhos...

~~ Clinica Sayão~~

Dr. Ruiz como tinha dito, ele arrumou uma psicóloga para conversar com Demétrio, e neste momento já se encontrava no quarto onde Demétrio estava, e já havia começado a fazer algumas perguntas para realizar seu trabalho!... (Verônica-Psicóloga)

Verônica: Bom já nos apresentamos, agora me diga o que você esta sentindo?

Demétrio: Primeiro quero que saiba que eu acho que essa consulta é uma perda de tempo e que ela não me ajudará em nada!

Verônica: Fico feliz por você estar sendo sincero, afinal assim faz com que a consulta seja mais eficaz!

Demétrio: Não creio que isso seja possível!... Mas como você me perguntou eu estou com um sentimento de culpa, remorso e arrependimento e isso me faz ficar mal!

Verônica: E posso saber o porquê desse sentimento?

Demétrio: Não acho que isso te interessa!

Verônica: Tudo bem, já que você não quer falar eu não irei te obrigar a falar nada!... Vamos fazer um seguinte me conta como você se comportava quando era garoto ou com seus familiares!

~~ Empresas San Romãn – Sala de Maria~~

Estevão: Estive pensando que tal se fossemos fazer um programa fora hoje? Pois como é sexta feira podíamos ir para algum lugar para passar o final de semana!

Maria: Huuum adorei a ideia! E para onde quer ir? (se levantando e indo em direção ao Estevão)

Estevão: Estive pensando de a gente ir pro Rancho!

Maria: Que Rancho?

Estevão: Pro meu Rancho!

Maria: E desde quando você tem rancho? (confusa)

Estevão: Eu acho que não tinha te dito, é que quando você estava ausente, eu comprei um rancho para os meninos passarem os finais de semana!

Maria: Huuum, entendo!

Estevão: E então vai querer ir?

Maria: Por mim tudo bem! (selinho)

~~ Aruba – Quarto de Estrela~~

Heitor e Leonel estavam junto a Estrela para buscarem pista sobre o caso no quarto onde tudo aconteceu, no inicio procuravam indícios em todos os lugares, pareciam agentes do FBI...

Heitor: Não encontraremos nada, pois isso faz muito tempo!

Estrela: Temos que ser otimistas! Vamos encontrar algo que nos leve ao verdadeiro assassino!

Leonel que estava distraído olhando para o closet que havia no quarto, logo percebe algo estranho que tinha nele, então se levanta do sofá onde estava sentado e vai até o closet ao abrir se depara com um cofre e tenta abri-lo...

Leonel: Tem um cofre aqui dentro, e o estranho é que ele não é de senha e sim de chave!

Heitor: Espera, eu tenho uma chave aqui comigo... Se eu não me engano ela é uma chave- mestra! (entregando a chave para Leonel)

Estrela: E por que você anda com uma chave-mestra no bolso?

Heitor: Sei lá! Acho que tenho pavor de ficar trancado em algum lugar!

Leonel: Essa sua mania de andar com chave é ótima, pois o cofre abriu!

Estrela: E o que tem ai dentro?

~~ Clinica Sayão~~

Demétrio: Quando era garoto, eu não tinha uma boa comunicação com meus pais, eles eram muito fechados!

Verônica: E isso te deixava mal?

Demétrio: Sim... Eles tinham uma relação conturbada, brigavam sempre!

Verônica: E você acha que você herdou algo parecido deles?

Demétrio: Sim, sempre fui uma pessoa conturbada, nunca gostei de ficar perto de muitas pessoas, eu me sentia fora do comum!

Verônica: E por que fora do comum?

Demétrio: Por que eu não sou o que todos pensam, sempre tive duas faces!

Verônica: Poderia ser mais claro?

Demétrio: Sim, me visto de mulher, mas não sou um homossexual!

~~ Aruba- Quarto de Estrela~~

Leonel: Sim tem uma pasta! (pegando a pasta)

Estrela: Então abra!

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!