Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/26

Estrela: Concordo, nós vemos um dia melhor e assim falaremos a ela sobre o que descobrimos...

Heitor: Sabe eu estou com um certo medo de dizer a ela!

Estrela: E por quê?

Heitor: Tenho medo de ela não estar preparada para saber que nós já sabemos a verdade, e assim nos dizer que tudo que descobrimos não se passava de uma mentira!

Estrela: Não acho que ela seria capaz de negar que é nossa mãe, afinal ela nos ama!

~~ Mansão de Bruno e Fabiula~~

Todos já havia jantado e comemorado o grande contrato da empresa San Romãn, esse foi o primeiro jantar entre alguns amigos que Fabiula não quis intrigas com Maria, até porque ela já tinha se conformado pelo fato de que Estevão não tinha olhos para outra mulher sem ser Maria... Passado alguns minutos Leonel já havia ido para seu apartamento e logo em seguida Estevão e Maria também já haviam ido para a mansão...

Bruno: Minha querida Fabiula, essa noite você se comportou muito bem... Fico muito feliz por você ter entendido que Estevão não é pra você!

Fabiula: É como já havia te dito antes, percebi que não adianta brigar com Maria, pois ela sempre ganha!

Bruno: É... Não sei se você já havia notado, mas parece que não é só Estevão que se encanta por Maria!

Fabiula: Também com a beleza que ela tem você queria o que? Tem horas que penso que até você já ficou encantado por ela!

Bruno: Não nego, mas eu prefiro você!

Fabiula: E por quê?

Bruno: Porque nós dois nos completamos, e porque com o tempo que estamos juntos eu aprendi a te amar!

Fabiula: Eu também aprendi a te amar, meu querido !!!

~~ Carro de Estevão~~

Maria: Essa foi a primeira vez que Fabiula não me provocou em seus jantares!

Estevão: Você ficou reparando nisso?

Maria: Sim, pois ela nunca perdia a oportunidade de te agarrar!

Estevão: E isso te incomodava? Mesmo quando nós não estávamos juntos, e que você vivia falando que não me amava?

Maria: Claro que me incomodava, você é o MEU marido!

...........já estacionando o carro e entrando na Mansão.........

Estevão: E depois você diz que eu que sou o ciumento néh (risos)

Maria: Não vou negar que sinto ciúmes, mas também não saio batendo em todas que te olham, igual você fez com Geraldo!

Estevão: Bati no Geraldo porque ele merecia, e não me arrependo, e se pudesse faria tudo outra vez ou até pior (abrindo a porta da mansão, e avistando Heitor e Estrela)

Estevão: Pensei que vocês já estavam dormindo! (falando para Heitor e Estrela)

Heitor: Não é por falta de sono, é que nós estávamos conversando!

Estrela: E como foi o jantar?

Maria: Bem agradável!

Estevão: Pensei que você iria jantar conosco Heitor!?

Heitor: Eu ia, mas eu já havia combinado com Vivian que jantaria com ela!

Estevão: Entendo!... Bom vou ir dormir, você vem comigo Maria?

Maria: Sim! (já subindo as escadas)... Boa noite!

Estrela/Heitor: Boa noite!

E assim todos sobem para seus quartos...

............................................................................................................................................

Dia seguinte

Durante aquela manhã Demétrio já havia tido alta do hospital, e como recomendado ele voltou para a Clinica Sayão, chegando lá Demétrio voltou a ficar fora de si, os funcionários da clinica sedaram ele e o colocaram uma camisa de força, para evitar que o mesmo fizesse qualquer loucura...

Daniela: Dr. Ruiz, estou tão preocupada com Demétrio! Tenho medo que ele faça qualquer loucura contra si mesmo!

Dr. Ruiz: Não fique assim Daniela, temos que pensar positivo que ele ficará bem!

Daniela: Algo me diz que ele não ficará bem! (chorando)

~~ Mansão San Romãn – Sala de Entrada~~

Carmem estava na sala arrumando as roupas de sua coleção de bonecas, e Estrela que estava descendo a escada com intenção de sair...

Carmem: Aonde vai Estrelinha?

Estrela: Vou à empresa! Preciso falar com Heitor, pois tive uma ótima ideia!

Carmem: E posso saber que ideia?

Estrela: Sim, mas só depois que eu falar com Heitor!

Carmem: E porque tanto mistério?

Estrela: Tia, depois eu te conto! Já vou indo e não sei se venho para almoçar!

Carmem: Grande novidade, ultimamente só eu que almoço nessa casa!

Estrela: Tchau tia!

Carmem: Tchau Estrelinha!

~~ Empresas San Romãn – Sala do Heitor~~

Heitor e Maria estavam resolvendo alguns contratos da empresa...

Heitor: Pelo que havia notado Maria, todos esses contratos foram fechados adequadamente... E se continuarmos assim, a empresa terá mais lucros do que antes!

Maria: Sim, Eu também notei... Agora só temos que fechar contrato com a Empresa do Geraldo Salgado, e tudo ficará em seus conformes!

Heitor: Sim... Você mantém contato com o Geraldo? Pois assim ficaria mais fácil de comunicar a ele que esta tudo pronto e que já pode ser resolvido!

Maria: Eu tinha, mas agora quem faz as comunicações sobre o contrato é a Lupita!

Heitor: Não entendo!... Pois foi você quem abriu contrato com ele!

Maria: Sim fui eu, mas... seu pai me impediu de manter contato com Geraldo!

Heitor (risos): Isso tem cara de ciúmes!

Maria: E é pode ter certeza (risos)... Heitor já terminamos de rever os contratos, vou indo para minha sala todo caso se você precisar pode me chamar! (saindo)

Heitor: Sim Maria, muito obrigado!

– Entrada do Escritório San Romãn...

Estrela tinha acabado de chegar, quando se encontra com sua mãe!

Maria: Estrela, que milagre você por aqui!

Estrela: Olá Maria, eu vim falar com Heitor, ele está?

Maria: Sim, esta na sala dele!

Estrela: Obrigada!... Eu irei falar com ele, com licença!

Maria: Toda!

~~ Clinica Sayão~~

Alba foi visitar seu amiguinho Demétrio, que a cada hora que passava se encontrava cada vez pior, ou seja, Demétrio estava de hora extra, já com o pé na cova kkk... Eles estavam conversando em uma sala onde Demétrio estava todo amarrado em uma cama!... Sua aparência era de dar medo!

Alba: Vejo que você não melhorou, e agora fico me perguntando como iremos acabar com Maria e Estevão!

Demétrio: Não irei fazer nada com eles! (falando meio com tom cansado)

Alba: E porque não?

Demétrio: Já faz alguns dias que venho percebendo que estou me engasgando com meu próprio veneno, pois estou pagando por todo mal que fiz a Maria!

Alba: Você só pode estar louco, como pode pensar assim!... Temos que agir rápido contra Maria e Estevão!

Demétrio: Já disse que não farei nada... E estou até pensando em dizer verdade a Maria! Pois estou percebendo que não tenho melhoras, e que meu caso é acabar ou em uma cadeia ou em um cemitério!

Alba: Não é á toa que todas as mulheres que te conhecem como homem, dizem que você é um fraco, você não presta pra nada, é um inútil!

Demétrio ouvia aquelas palavras com o sangue quente, sua maior vontade era subir em cima de Alba e acabar com as penas daquela galinha, mas como estava amarrado a cama ficaria difícil de isso acontecer, então decide começar a gritar até que alguém o ouça e tire a Alba de lá... E isso foi o que aconteceu!

~~ Empresas San Romãn – Sala de Heitor~~

Heitor: O que veio fazer aqui Estrela?

Estrela: Vim te propor um trato!

Heitor: E que trato?

Estrela: Estive pensando que antes de contarmos a Maria que já sabemos a verdade, nós deveríamos ajudá-la!

Heitor: Ajudá-la? Como assim?

Estrela: Como sabemos nossa mãe foi presa em Aruba! E se ela foi presa lá, provavelmente esse crime também foi em Aruba, nós poderíamos ir até lá e tentarmos descobrir o que realmente aconteceu!

Heitor: E você pensa em fazer isso como?

Estrela: Poderíamos pedir para Leonel ir conosco, assim ficaríamos hospedados no mesmo hotel e no mesmo quarto onde tudo aconteceu!

Heitor: Gostei da sua ideia! E quando faremos isso?

Estrela: Por mim hoje mesmo!

Heitor: E o que falaremos ao papai, vamos falar a ele que vamos aonde!?

Estrela: Falaremos a ele, que nós vamos passar um final de semana em Acapulco!

Heitor: Combinado... Então já irei indo pra casa e assim nós já iremos para Aruba!

~~ Mansão San Romãn – Horas mais tarde~~

Estrela e Heitor já haviam combinado com Leonel sobre a viagem e o mesmo concordou, também já haviam falado com Carmem sobre a decisão tomada, os três já estavam prestes a sair quando se encontram com Maria na sala de entrada da Mansão...

Maria avistando os três com malas: Estão indo viajar?

Estrela: Sim, resolvemos nos dar de presente um final de semana de folga!

Maria: E para onde vão?

Heitor: Para Acapulco, pois faz tempo que não vamos até lá!

Leonel: Quer ir conosco Maria? (rezando para que ela dissesse não)

Estrela e Heitor assustaram com a pergunta de Leonel, mas sabiam que ele estava fazendo isso, para que não parecesse que fosse mentira!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos até o proximo!!!