Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpas pela demora (demorei tres dias kkkkkkkkk) bom é que eu fiz um capitulo mas ai eu não gostei dele e comecei a refazer ele tudo de novo.... ESSE NÃO ESTA DO JEITO QUE EU QUERIA MAS..... bom chega de conversa e vamos para o que interessa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/15

Maria abre a porta e diz divando: Eu Alba!

Alba: E a que devo a sua visita inesperada?

Maria: Vim saber se você está bem! (dizia como se nada tivesse acontecido – ironicamente).

Alba: Como você pode ver ainda continuo em uma cadeira de rodas!

Carmem: É estranho ver você Mary preocupada com a Albinha, que eu saiba vocês nunca se deram bem!

Maria: Não Carmem não me preocupo com a Alba... Sabe ela sempre foi como uma sogra pra mim... Deve ser por isso que nunca nos simpatizamos, e que ela sempre esta disposta a fazer algo contra mim!

Alba: O que você esta querendo dizer com isso sua assassina?

Maria: Você sabe perfeitamente bem do que eu estou falando, não se faça de sínica!

Carmem: Mary não fale assim com a Albinha, ela não pode passar nervoso! (preocupada).

Maria: Carmem, não quero ser sem educação com você, mas acho melhor você ficar de fora desse assunto, senão vai acabar sobrando pra você também... E em relação a Alba não passar nervoso, eu diria que ela deveria saber que tudo na vida tem troco e também as suas conseqüências.

Alba: Fale logo de uma vez o que veio fazer aqui!

Maria: Eu vim trazer uma péssima noticia pra você, te dizer que seu plano mais uma vez deu errado... Acho até que o que você fez fortaleceu ainda mais meu casamento com Estevão.

Alba: Saía do meu quarto sua estúpida! (nervosa)

Maria: Não, eu não irei sair... Ainda tenho muito o que falar com você!

Carmem: Mary, por favor, saía... Se você não sair eu serei obrigada a chamar... (interrompida por Maria).

Maria: (nervosa): Chame quem você quiser Carmem!... Vocês duas já acabaram com a minha paciência, cansei de ter que aturar duas encostadas na minha casa!

Carmem: Mary nunca vi você falando assim, o que está acontecendo com você?

Maria: O que esta acontecendo comigo Carmem é que estou estressada ter que ver vocês todos os dias, estou cansada de aturar a Alba e seus planos para me separar do Estevão... Por mim vocês duas iam para um asilo!

Alba: Maria para de ser estúpida... E eu não irei para um asilo!

Maria: Se você não estivesse em uma cadeira de rodas eu não iria te mandar para um asilo e sim para o cemitério, ai sim iria virar uma assassina como você diz!

Alba: Acho que o Estevão e seus filhos não irão gostar nada de saber que você está me ameaçando de morte!

Maria: Não estou te ameaçando estou te dando um aviso! (saindo do quarto de Alba)

~~ Quarto de Estevão~~

Estevão já havia terminado seu banho se arrumado e estava à procura de Maria, pois ela não se encontrava no quarto, então ele decide procurá-la pela mansão.

~~ Corredor da Mansão~~

Estevão: Maria, você estava aonde? Te procurei por todo canto e não te achei!

Maria: Estava falando com a Alba!

Estevão: Falando com a tia Alba? Por acaso você foi tirar alguma satisfação com ela?

Maria: Sim, e me dei conta que se ela mulher não sair da minha casa, eu mesmo saio! (séria)

Estevão: Maria até entendo que você esteja magoada pelo que ela fez, mas não posso tirá-la daqui de casa!... Você sabe perfeitamente o estado clinico dela!

Maria balança a cabeça e sai em direção ao seu quarto, deixando Estevão falando sozinho.

~~ Quarto de Alba~~

Carmem: Albinha nunca havia visto a Mary daquele jeito (colocando a mão na boca).

Alba: Maria agora esta soltando as unhas, até prefiro que ela continue assim!... Assim poderemos brigar frente a frente.

Depois desta tarde tumultuosa, o resto do dia transcorreu normalmente, na hora do jantar Maria não quis descer para não se encontrar com Alba, e jantou no seu quarto mesmo...

Dia seguinte

Estevão e Heitor já haviam ido para empresa pois tinham negócios importantes para serem resolvidos ainda naquela manhã, Maria já havia levantado e também já estava descendo as escadas quando tromba com a Alba no meio da sala...

Alba: Estava esperando você descer!

Maria: E posso saber o porque?

Alba: Claro querida (dizia em tom de ironia)... Quero te dizer que ainda hoje darei um jeito de te expulsarem desta casa, e depois eu irei destruir seus filhos!

Maria da uma bofetada da cara na Alba e diz: Não se meta com os meus filhos, por que eu juro que se você se atrever a tocá-los ai sim irei virar uma assassina. (dito isto ela se retira da sala e vai para a empresa).

Alba coloca a mão que funciona no rosto e pensa: “Isso não vai ficar assim”

~~ Casa de Demétrio e Daniela~~

Demétrio estava distraído pensando no modo em que ia acabar com o Estevão, quando Daniela se aproxima dele e começa a depositar beijos em seu pescoço.

Demétrio: Pare Daniela não estou com clima para essas coisas (saindo de perto dela)

Daniela: Mas Demétrio faz mais de meses que você não me toca e nem me procura!

Demétrio: Eu aqui preocupado e pensando em como salvar nossa vida financeira e você ai pensando em vida conjugal!? (dizia se retirando da sala e indo para...)

Daniela: O que esta acontecendo com Demétrio? (falando sozinha)

~~ Empresas San Romãn – Sala de Estevão~~

Maria abrindo a porta: Posso entrar?

Estevão: Claro minha vida, entre! (se levantando e indo em direção a Maria)

Maria: Vim lhe dizer que está manhã tive mais uma desavença com sua tia Alba!

Estevão: O que aconteceu desta vez?

Maria: Ela me disse que iria me destruir e em seguida disse que iria fazer o mesmo com nossos filhos.

Estevão: Minha vida (a abraçando) eu nem o que te dizer, mas te garanto que ela jamais irá fazer algum mal a você e a nossos filhos! Eu te prometo! (dando um beijo no rosto dela)

Maria: E tem mais uma coisa!

Estevão: Tem mais!?

Maria: Sim, eu tentei me segurar, mas foi mais forte do que eu!... E ela me provocou!

Estevão: Não te entendo!

Maria: Eu dei uma bofetada na Alba!... E estou te dizendo isto por que sei que ela irá falar pra você o que ocorreu nessa manhã.

Estevão: Não acho correto o que você fez, mas também não irei te julgar, pois sei o que você mais quer na vida é proteger nossos filhos... Mas vou lhe pedir para que isso não volte a acontecer, Esta bem?

Maria: Sim, mas acho que o melhor seria se sua tia fosse morar em outro lugar!

Estevão: Essa conversa de novo? Maria até entendo que você queira que ela saísse de casa, mas seria difícil para ela, pois lá foi onde ela morou durante toda a vida! E seria ruim para ela se acostumar em outro lugar!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que vcs me peçam eu irei matar a Alba... já estou até planejando do jeito que vai ser kkkkk
espero que tenham gostado e até o proximo que talvez sai na terça feira ok!? bjoooos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto e Tão Longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.