Será o fim ou apenas o começo escrita por Milkmilena


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Preciso dizer que o aumento dos comentarios aumentou minha felicidade! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492754/chapter/4

Abri os olhos, os poucos raios do sol iluminava o quarto, tudo estava calmo e normal, será que eu havia sonhado? Não, esse não era meu quarto, nem minha cama. Sem me mexer muito olhei para o lado, Klaus dormia tranquilamente, parecia tão indefeso e inocente... Fechei os olhos e me arrastei para fora da cama, mas no momento em que encostei o pé no chão, eu ouvi sua voz

– Indo tão cedo, amor?

Olhei para atrás e ele me olhava com um sorriso divertido, peguei algumas peças de roupa no chão e me vesti

– Klaus, sobre ontem, eu...

– Não precisa fazer um discurso- me interrompeu, se espreguiçando- Se arrependeu?

Caminhei até ao banheiro

– Não - respondi, percebi seu sorriso aumentar e entrei

Tranquei a porta e me apoiei nela

– Eu não quero te ver ai quando eu voltar! - gritei e sorri bobamente

Depois de um longo e relaxante banho sai em busca de uma roupa razoável já que Klaus prometeu me levar para conhecer New Orleans. Sai à sua procura mas encontrei seu irmão no corredor

– Bom dia Elijah!

– Bom dia! Vejo que está com um ótimo humor e veio morar aqui também!

– Bem, sim! - respondi um tanto sem-graça

– Klaus te explicou tudo?- perguntou cauteloso

– Sim, quem diria ele sendo o rei- brinquei

– Claro, claro - ele estava pensativo de repente- Fico feliz que esteja animada, Caroline. Acho que ainda iremos nos ver muito aqui, com licença.

Ele estava muito estranho, isso me da mais razões em achar que Klaus não me contou a história toda. Desci as escadas e encontrei quem procurava

– Onde vamos hoje? - perguntei

Ele não respondeu, apenas sorriu e foi abrir a porta da frente para que eu saisse. Fomos com o seu carro para uma cafeteria. Não era uma cafeteria qualquer, era mais aconchegante e mais cheio de vida.

– Depois podemos tomar algo mais prazeroso se quiser - falou

Eu sabia o que ele quis dizer, sangue. Por mais que eu não quisesse, eu precisava. Assenti a cabeça em concordância.

– Como está Mystic Falls?

– Honestamente, lá está melhor sem você - respondi, chamei o garçom para fazer os pedidos, Klaus sorriu com a minha resposta

– Seu jeito me atrai mais ainda sabia, amor?- pedimos os cafés ao garçom- Como está Tyler?

Fixei meus olhos nos dele e senti meu sangue ferver, eu poderia arremeçar a mesa a qualquer momento. Eu não gostava de falar de Tyler, principalmente com Klaus, ele era quase o responsável pelo o que aconteceu com a gente.

– Bem - respondi seca, me controlando O garçom chegou com nossos pedidos e Klaus continuou

– Ele ainda está com o coração partido? - debochou

– Você deve estar achando isso muito engraçado, não é? - bati a mão na mesa.

– Na verdade, é triste saber que ele ainda pensava que poderia ter uma chance com você... - ele pegou sua xícara admirando-a - Eu poderia ter acabado com o seu sofrimento naquele dia..

– Se você tivesse o matado, eu nunca te perdoaria, Klaus.- falei sem pensar

– Por que ainda se importa com ele? - ele tirou o sorriso do rosto

– Eu não me importo! Quero dizer, eu me importo - balbuciei - Mas é porque ele é meu amigo.

– E você se despediu do seu querido amigo? - perguntou irônico

– Sim - na verdade, eu não sabia se aquilo foi uma despedida - Sabe, ele tinha me dito algo sobre euencontrar algo que não me agrade... Sabe de alguma coisa sobre isso?

Ele fez a mesma cara que Elijah havia feito hoje mais cedo.

– Ele só queria convencê-la a ficar.

– Talvez.. - falei desconfiada

–Bem, chega de Mystic Falls! - ele se levantou - Vamos, vou te mostrar o que essa cidade tem a oferecer!

Eu mau havia tocado no meu café mas isso não importava porque Klaus me levou para comer "de verdade" em um lugar mais isolado. Me senti mal por estar fazendo isso com uma pessoa, mesmo curando-o depois, eu não estava acostumada a fazer isso, eu bebia sempre pelas bolsas de sangue.

Apesar de tudo, Klaus até que era uma boa compahia, ele contava as histórias de cada rua, quadro, museu como se fosse ontem que ele havia presenciado. Era tanta coisa para admirar que eu me sentia perdida em meio a tanta beleza. Paramos perto de uma fonte, era uma cena muito linda.

– Está gostando do nosso passeio, amor?

– Estou adorando tudo isso! É, simplesmente, maravilhoso!

Klaus chegou mais perto e me envolveu em seus braços, estavamos a centimetros de distância, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. Estava a um passo de beijá-lo quando uma voz nos fez parar.

– Klaus? - olhei para o ser que nos atrapalhou

–Cami? - perguntei, como ela podia conhecê-lo?

Acho que todos estavam pensando a mesma coisa. Klaus olhava de mim para Cami e ela olhava para nós dois pasma.

– Você o conhece? - Cami me perguntou assustada

– Eu poderia te perguntar a mesma coisa. E sim, eu conheço ele.

– Espera! Você também é um deles? Eu pensei que você fosse uma humana..

Olhei para Klaus, que apenas a olhava, como ela sabia sobre vampiros e qual é a relação deles?

– Caroline, eu preciso falar com a Cami mas já estarei de volta.- disse sem ao menos me olhar direito.

Ele a afastou para longe, tentei ouvir o que eles estavam falando mas Klaus deve ter percebido porque eles se afastaram um pouco mais. Tudo o que eu consegui ouvir foi ele dizendo que iria pedir a Genevieve ajudar Cami com alguma coisa. Bufei irritada, me sentei na beira da fonte esperando ele voltar. Isso aconteceu cerca de alguns longos e tediantes minutos.

– Me perdoe, amor, eu tive que resolver algumas coisas.

– Tudo bem, que tal voltar para a mansão? Estou um pouco cansada..

– Tem certeza?

– Sim - pensei em deixar pra lá mas não, quero tirar isso a limpo - Como você a conhece?

– Camille?

– A própria. - revirei os olhos.

– É só uma amiga, Caroline.

– Sem querer ofender, mas ela não parecia gostar muito de você. - retruquei

– Tivemos alguns problemas mas isso será resolvido...

– Agora que você vai ajudá-la com seja lá o que - completei um pouco desconfortada com a idéia de Klaus ajudar alguém, pricipalmente uma humana bartender.

–Até onde você ouviu?- ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

–Você não vai conseguir me compelir, Klaus. E eu não consegui ouvir muita coisa, mas percebi que você se importa bastante com ela. - falei um pouco abalada.

Ele deve ter percebido, porque pegou a minha mão e disse.

– Eu não tenho e nem tive nada com ela Caroline.

Sorri e finalmente, ele me beijou. Nos separamos por falta de ar, mas ainda próximos.

– Acho que seria uma boa idéia voltar agora. - sussurrou

Voltamos para a mansão e encontramos a bruxa ruiva.

– Klaus! - Ela sorriu ao vê-lo e tentou abraça-lo, não, ela tentou beija-lo!

Ele se desviou a tempo e a olhou com repreenção. Ela me olhou com desgosto e superioridade, me deixando irritada.

– Não tivemos a chance de nos conhecer. - manifestou depois de um longo silêncio frustante - Sou Genevieve.

– Caroline - disse com um sorriso frio

– O que você faz aqui? - perguntou Klaus a ela.

– Eu não consegui dizer ontem porque- ela olhou para mim e depois voltou para ele- Bem, você sabe porque. Eu estava pensando em organizar um festival e claro, eu iria falar com seu irmão também mas queria que você estivesse do meu lado - ela passou a mão em seu braço - Além do mais, se você concordar..

Nessa hora, Elijah apareceu, me deixando aliviada por interromper um certo clima.

– Elijah! - exclamou Genevieve- Eu queria falar com você. Na verdade, nós queriamos. - corrigiu, puxando Klaus

Sem ao menos olhar para trás, eles foram resolver a questão do festival. Genevieve devia saber que eu podia ouvir então deve ter colocado um feitiço para eu não poder ouvi-los, por isso fiquei apenas observando. Elijah estava sempre firme e olhando-a com repulsa, Klaus se divertindo com a situação, e Genevieve fazendo alguma proposta para Elijah com o mesmo ar de superioridade de antes. Por fim a discussão terminou, mas Klaus e Genevieve ficaram conversando, bem próximos, eles até mesmo pareciam um casal... Desviei o olhar e respirei fundo, voltei a olhar e eles estavam abraçados. Logo depois, ela foi em bora e Klaus se aproximou de mim sorrindo.

– Desculpe, amor, eu não queria te deixar sozinha mas tive que resolver as coisas com Elijah e..

– E com sua amada Genevieve! - falei com hostilidade- Sério Klaus? Amiga?

– Sim -respondeu tentando esconder sua face perplexa- Apenas amiga.

– Acho que não foi bem isso que pareceu - provoquei- E eu acho que ela não pensa a mesma coisa.

– Ela só me ajuda em algumas coisas..

–Pare de mentir para mim! - gritei nervosa- Pare de tentar me enganar! Você acha que eu não senti o clima entre vocês? Que eu não vi ela saindo do seu quarto ontem? Do jeito como ela age com você? Como vocês se amam? - virei as costas irritada, sem conseguir olhar para seu rosto.

– Caroline - ele pegou meu braço e me virou com força- Eu não amo ela!

– Ah! Sim, Claro! - sorri irônicamente - Você não ama ninguém além de você mesmo, não é? - eu não esperei ele dizer algo - Quer saber? Eu realmente tinha acreditado quando você disse que seria o meu último amor.

– E eu sou! - gritou de volta, ainda segurando o meu braço - Caroline, você é a pessoa que eu amo! Genevieve é apenas uma parte do meu plano, eu nunca ficaria com ela! - Ele fechou os olhos e respirou fundo - É você que eu amo, Caroline! Não duvide da única coisa que eu tenho certeza. Por favor.

Minha respiração estava acelerada, geralmente eu ficava nervosa quando Klaus se declarava para mim mas nada se comparava como estou me sentindo agora. Raiva, amor, mágoa, ciúmes.Seus olhos eram tão suplicantes, sua voz desesperado mas também apaixonado, eu poderia dizer que eu não acredito nele mas seria mentira porque eu acredito nas suas palavras.

– Klaus eu.. - olhei para ele um pouco pensativa - eu não sei. Eu não sei o que fazer!

– Me dê mais uma chance, Caroline. Por favor, podemos começar tudo de novo sem erros.

Suspirei e o encarei no fundo dos seus olhos

– Tudo bem, mais uma chance! - apontei o dedo no seu peito- É bom você não desperdiçar, Niklaus!

– E para começar - falou com um sorriso vitorioso - Vou te levar em uma festa hoje à noite!

Abri um grande sorriso e comecei a andar de um lado para o outro, murmurando preocupada.

– O que eu vou vestir? Eu não trouxe nenhum vestido! O que eu vou fazer com meu cabelo? Será que vai ter muita gente?

– Amor, acalme-se! - pediu Klaus, mas sorrindo de lado - Fique tranquila, eu posso te ajudar com isso

– Não! - falei apressadamente- Não, você não vai me dar nenhum vestido! eu mesma vou te surpreender! - pensei em um milhão de lugares onde eu poderia comprar um vestido maravilhoso - Preciso ir!

Antes de sair correndo, deixei um beijo rápido em seus lábios, seu sorriso se alargou com o ato. Essa noite será épico! Fui a procura do melhor vestido de New Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito longo?