Será o fim ou apenas o começo escrita por Milkmilena


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492754/chapter/2

Nos primeiros raios de sol eu já estava de pé arrumando os mínimos detalhes que faltava, e me despedindo silênciosamente da minha mãe que dormia depois de uma longa noite de trabalho.

Hora de ir. Respirei fundo e abri a porta, mas fui surpreendida com Tyler parado na minha frente e a única coisa que consegui dizer foi

–Tyler

Ele parecia nervoso mas também triste e abatido

– O que você está fazendo aqui Tyler?

– Então você vai mesmo atrás dele depois de tudo? - Perguntou me ignorando

– O que?- perguntei mesmo sabendo do que se tratava

– Eu ouvi ontem, Caroline. Eu ouvi você conversando com Stefan- ele me olhou com desgosto- Como você tem a coragem de ir atrás de alguém que só trouxe desgraça e ..

– E o que, Tyler? -interrompi nervosa- Ele pode ter feito muitas coisas mas pelo menos ele não é um mentiroso e covarde feito você! Ele não me largaria por uma vingança estúpida!

– Eu näo vou mais discutir sobre isso, Care! Mas fique sabendo que essa escolha cortou qualquer relação que ainda tinha sobrado entre nós. - dizendo isso ele deu passagem para que eu possa sair

Antes de passar por ele, lancei um olhar de decepção. Eu não queria que ficassemos desse jeito, eu ainda gostava dele.. como um amigo.

–Caroline!- me virei novamente- Quando você estiver lá e encontrar algo que não te agrade, não espere pelo meu conforto.

– O que você quer dizer com isso? - perguntei mas ele apenas saiu andando como se eu não estivesse ali- Tyler! O que isso quer significa?

Ele parou e ainda de costas disse

– Descubra por você mesma - em um piscar de olhos ele desapareceu

O que ele queria deizer com isso? Por que ele não podia simplesmente me contar? Naquele momento sentia raiva e tristeza, e ainda tinha os meus amigos, eu não queria ir embora sem me despedir deles mas eu também não conseguiria explicar tudo o que eu sentia, eu não posso exigir que eles sejam compreensivos já que Klaus matou as pessoas que amavamos e trouxe vários problemas a nós. Eu nem sabia quando eu voltaria ou se eu voltaria.. Não. É melhor não contar a eles ainda.

No aeroporto, faltava minutos para entrar no avião em destino à New Orleans. Será que eu deveria ligar para Klaus e avisar? O que eu diria a ele? " Descobri que eu não posso ficar longe de você", acho que eu não conseguiria falar isso para ele, talvez lhe dar uma surpresa! Entrei no avião e esperei, o tempo passava devagar. Eu só conseguia pensar, comer, dormir e pensar. Era inacreditável que pela primeira vez da minha vida, sai de Mystic Falls!

O avião aterrisou. Meu coração batia tão forte que deaconfiei que os humanos poderiam escutá-lo, caminhei em direção á um taxi

– Por favor, pode me levar até o centro?

Cheguei no French Quarter, com a mala em mão que não era tão grande e pesada, era tudo tão lindo e diferente, tão irreal! Parecia um sonho, era uma cidade muito bela. Encontrei um hotel humilde onde eu poderia me hospedar

– Pode ir levando minha mala para o quarto? Voltarei logo- pedi para a recepcionista

– Só esta?- perguntou olhando para a minha mala

–Sim - eu não precisava levar muita coisa, eu poderia comprar outras novas com a ajuda da compulsão

Assim que respondi, sai para conhecer melhor New Orleans. Minutos depois, entrei em um bar e pedi uma bebida

– Nova por aqui? - perguntou a bartender que me serviu

– Sim, pareço muito perdida? - respondi sorrindo

– Digamos que eu apenas soube- ela sorriu de volta

– Vocé um tipo de bruxa? - perguntei brincando mas sua expressão ficou séria - Quero dizer, eu não quis te ofender ou algo assim - falei me sentindo uma idiota

– Não, não! Sou apenas uma bartender -ela sorriu tentando livrar do estranho clima que ficou - Apropósito, sou Cami!- antes que eu pudesse me apresentar ela teve que ir atender o outro lado do balcão

Depois disso nós não conversamos mais, isso me deu espaço para pensar em um pequeno problema..Como encontraria Klaus? Ele poderia estar em qualquet lugar, a qualquer hora! Como eu o acharia? Eu sou tão burra!

Voltei para o hotel e fiquei lá sem saber o qie fazer

– Pense Caroline, pense. - murmurei

Desistindo, arrumei meu quarto, tomei um banho e por fim, mandei uma menssagem para Stefan perguntando se estava tudo certo lá e principalmente, sobre meu sumiço repentino. Recebi a resposta na mesma hora, ele tinha inventado uma desculpa convincente mas claro, me lembrou que uma hora deveria contar-lhes a verdade.

Com uma roupa confortável, sai para um passeio noturno. Parecia tão quieto, mas conforme eu andava, sentia um clima mais divertido no ar e um cheiro de sangue.. Perto dos bares, havia uma multidão de pessoas se divertindo, pulando, gritando, dançando e.. mordendo? Sim, agora que percebi, vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou indo bem?