Será o fim ou apenas o começo escrita por Milkmilena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic, e talvez o começo de muitas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492754/chapter/1

Eu observava a chuva cair pensativa que nem havia reparado Stefan chegar ao meu lado, ficamos apenas parados em frente a janela de sua sala. Pelo reflexo vi que ele ainda não estava totalmente recuperado da tortura dos viajantes.

– Está tudo bem, Care?- perguntou quebrando o silêncio

– Sim, porque não estaria?- forcei um sorriso

– Você está muito pensativa eu diria, quer me contar algo?- insistiu

A verdade é que eu realmente queria contar o que passava pela minha cabeça, mas com todas as coisas acontecendo, não parecia correto da minha parte ocupar alguém com meus problemas. E Elena e Bonnie estavam muito ocupadas ultimamente. Suspirei e o olhei nos olhos.

– Bem, eu...Estava pensando em uma pessoa..- dei uma pausa pensando se seria mesmo uma boa idéia falar isso

–Pensando em quem exatamente?- Perguntou me incentivando à continuar

–Klaus

seu rosto não expressava nenhuma surpresa e sim, compreensão

–Olha, eu sei que não é uma boa hora para falar sobre isso, me desculpe.. - Falei apressadamente

–Não! Care, está tudo bem! está tudo bem!

– Não, não está! Eu não consigo o tirar da minha cabeça desde o dia que...você sabe! eu deveria estar feliz finalmente ter saído daqui mas..- abaixei minha cabeça envergonhada

– Mas você não queria que ele fosse - ele levantou minha cabeça gentilmente - Você ama ele, Care, e você sabe que ele também te ama. Por que não vai atrás dele?

– E largar todos vocês com todos esses problemas?

– Você já fez o suficiente por nós, Caroline.É a sua vez. busque a sua história!

– E a faculdade? O que eu vou dizer para todos? Para minha mãe? Não acho que será fácil deles entenderem isso, eu não estou pronta para dizer em voz alta isso Stefan!

– Bom, sobre isso vou te encobrir e inventar uma desculpa pela sua falta. E a faculdade, você terá a eternidade Care.

Sorri e o abracei pelo seu apoio. Talvez já seja a hora de descobrir sobre meus sentimentos. Após eu me despedir, fui para a casa arrumar a mala, pela manhã eujápartiria. Era loucura mas quando se tratava de Klaus, nada fazia mais sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!