Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 4
Diferentes


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está mais um
Esporo que gostem e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/4

Ponto de vista Sophie:

Aquele garoto, Pedro realmente me chamou a atenção ele parecia ser legal, mas não dei muita atenção a isso, não fui a escola estava um pouco cansada fiquei o dia na casa do meu pai, minha mãe me ligou disse que se eu fosse para casa não ia encontra-la então preferi ficar na casa do meu pai, não faria diferença, não importa se estou na casa da minha mãe ou do meu pai, eu sempre vou ficar sozinha eles sempre estão trabalhando, piorou depois que eles se divorciarão, passei o dia lendo e vendo filmes, de tarde o meu pai chegou.

–Sophie, sabe aquele garoto o Pedro? –Ele estava mais estranho que o comum.

–O que tem ele? –Não dei muita atenção no que ele estava falando.

–Ele perguntou de você hoje. –Ele ria de forma travessa.

–Sei.....

–Então tem planos para amanhã? –Ele parecia planejar algo em sua mente, e eu tenho certeza que não me agradaria.

–Sim, amanhã vou ver a saga Harry Potter .-Ele ri

–Bom vou tomar um banho e dormir um pouco, boa noite. –Ele da um beijo no topo da minha testa.

–Boa noite pai. –Ele subiu as escadas fiquei um pouco na sala depois fui dormi.

Sábado a tarde o Pedro apareceu eu fui dar uma volta com ele mais no fundo eu estava com medo de ser uma pegadinha de mal gosto que acabasse com ele e seus amigos me humilhando, o que me assusto foi sua resposta quando perguntei o porque ele estava fazendo isso.

–Amor a primeira vista, paixão eu não sei só sei que penso em você dês do dia em que te vi pela primeira vez. –Parei de caminhar e ele me olhou estava mais vermelho do que nunca.

–HAHAHAHAHA! –Comecei a rir e ele riu sem graça.

–Vamos mudar o assunto. –Ele estava muito vermelho.

–Tudo bem.

–É não sei me diz algo sobre você assim posso te entender.

–Troca justa, me diga algo que eu não saiba sobre você e eu te digo algo que não sabe sobre mim.

–Hum, ok, nós estudamos no mesmo colégio.

–Eu sei..

–Eu sou do time de basquete.

–Eu sei..

–Eu toco flauta.

–Sério?

–Não, eu só queria te impressionar. –Ele parecia pensar.

–Tudo tem o seu tempo. Ri da sua cara.

–Agora você lê mentes? –Ele riu.

Esta ficando um pouco frio, o sol já se pos eu tenho que ir embora não quero ter que tomar o meu remédio na frente dele vai ser tipo “Nossa, essa garota é cheia de problemas, deve ser louca e estranha por isso não tem amigos”.

–Pedro? –Ele me olhou sorrindo.

–Sim

–Esta ficando tarde você se importaria se eu fosse embora?

–Não, tudo bem, vamos eu te levo.

Fomos caminhando estava um pouco longe de casa e cada vez mais frio cruzei os braços para ver se melhorava um pouco mas não adiantou muito, estava perdida em meus pensamentos quando sinto algo em meus ombros olho para Pedro ele tinha colocado sua blusa em mim.

–É que você parecia com frio. –Ele passa a mão nos cabelos parecia envergonhado.

–Isso é tão, cena de romances adolescentes.

–Eu gosto é mesmo da ultima sena. –Ele ri como se planejasse algo.

–Essa não acaba com um beijo.

–Mais pelo menos um final feliz?

–Não o meu.

–Mais e o nosso? Nos nem começamos. –Com certeza eu estava corada.

–Você não disse que gosta do fim?

–Não se você fizer parte do começo. –Tudo bem eu estou sem resposta finalmente vi a minha casa hora de fugir.

–Chegamos! –Ele foi até a porta comigo

–Foi bem divertido.

–É foi sim.

–Então se você quiser nós podemos fazer isso mais vezes.

–Por mim tudo bem. –Sorri e ele sorrio de volta ficamos nos encarando por um tempo não sei o que esse garoto tem nos olhos mas estão me hipnotizando balancei a cabeça tentando fugir da quilo.

–Então tchau. –Fui dar um beijo de despedida em sua bochecha mas ele virou a cabeça alguns centímetros o que resulto em um pequeno beijo no canto da sua boca, eu sentia minha cara estava ardendo.

–Tchau. –Ele disse sorrindo, e eu entrei e me apoiei na porta, toquei em meus lábios com as pontas dos dedos, ainda não acredito no que acabou de acontecer eu estou totalmente fora de mim, não posso fazer isso, não Sophie você não pode se machucar mais, você não é tão forte assim. A voz que falava em minha mente estava certa eu não posso me machucar tudo que quero de Pedro agora é uma distancia segura, vou até o meu quarto e percebo que estou com a blusa dele mas que droga! Eu não quero me aproximar dele e o destino me prega mais essa, tudo bem, você devolve a blusa a ele outro dia mas ponha uma coisa em sua cabeça você nunca vai se apaixonar pelo Pedro entendeu Sophie.

–Entendi.

Não eu não tinha entendido, passei o resto da noite pensando em Pedro e como era bom sua presença, minha mente dizia que não, que isso era muito errado e que no final eu me machucaria, mais meu coração dizia vai Sophie viva a vida vai dar tudo certo, Pedro parecia tão errado e certo ao mesmo tempo, como se você comesse um doce escondido dos seus pais mesmo eles tendo deixado bem claro que você não podia chegar perto dele, então era isso que Pedro parecia no momento, um doce proibido.

Ponto de vista do Pedro:

É oficial eu Pedro, estou completamente apaixonado por Sophie, a garota mais linda, inteligente e adorável desse mundo mas ela parecia não corresponder, sempre mudando o rumo da conversa, se esquivando como se escondesse algo, parecia não estar muito interessada, estava perdido em meus pensamentos quando o meu pai chega.

–Pedro eu marquei uma consulta no psicólogo para você na segunda-feira por favor não falte.

–Ótimo você conseguiu um jeito de me tirar da sua vida, me internado como louco.

–Não Pedro eu só quero o melhor para você.

–Não é o que parece.

Fui para o meu quarto essa situação com meu pai esta me enlouquecendo, se ele prestasse atenção em algo que não fosse sua empresa e ajudasse eu e minha mãe quando precisávamos dele as coisas não estariam assim, e talvez minha mãe ainda estaria comigo.Ouvi conversa no corredor e fui ver o que era, espiei pela porta entreaberta era minha tia Simone.

–Eu não sei mais oque fazer Simone.

–Ele é só um garoto Otávio e esta passando por uma fase ruim, passe mais tempo com ele as coisas vão melhorar.

Eu não sei, ele me lembra tanto sua mãe que olhar em seu rosto chega a ser doloroso, você já o viu com raiva.? -Ele sorri -Ele se parece muito com Ana queria que ela pudesse resolver tudo isso.

–Vocês vão se dar bem, e ele não é tão diferente de você, os olhos cinzas, os cabelos e a personalidade forte ele é como você Otávio, e precisa de você, ele te ama e te admira posso ver nos olhos dele e você é tudo que ele tem.

Fui para o meu quarto, não queria ser pego ouvindo a conversa deles, não demorou muito minha tia entrou.

–Oi querido. -Ela sorriu

–Oi tia.

–Então como vai as coisas?

–Aposto um doce que você já sabe.

–Pedro não seja tão duro com o seu pai, ele quer o melhor para você.

–Não, até agora ele nunca demonstrou isso.

–Dê uma chance a ele Pedro ele quer mudar.

–Ele não quer ele se preocupa mais com a empresa do que comigo, ele nunca ligou para mim. -Algumas lagrimas escapou minha tia me aconchegou em seus braços.

–Não diga isso querido ele te ama, vai vamos fazer o seguinte, pare de chorar pessoas como você que tem um sorriso tão lindo não pode esconde-lo em baixo de lagrimas. -Sorri com isso.

–Quem disse que eu estava chorando eu sou homem e homens choram.-Ela ri.

–Não mesmo, agora diz para mim alguma coisa que você quer, qualquer coisa que eu te dou de presente.

–Sophie Cemonte.

Essa noite foi a noite que eu dormi muito bem, sem pesadelos e não estava muito preocupado quanto o relacionamento com o meu pai eu só pensava em Sophie, em como ela era linda quando andava, em como sua voz é tão doce que só de ouvi-la meu coração entra em pânico como se fosse sair correndo e de como seu sorriso era lindo, um sorriso capaz de amolecer até os mais frios corações, o que essa garota tem? Não é possível isso acontecer tão rápido, as vezes me odeio por gostar tanto dela, ela pode não corresponder aos meus sentimentos e eu como sempre, acabo sozinho mas ela parece ser alguém que é e vai ser muito importante para mim.

Acordei era dez da manhã, nossa como fui dormir tanto, era realmente bom acordar depois de uma longa noite de sono, passei o dia jogando vídeo game e atarde o Bruno apareceu em casa.

–Por que não saiu com nós ontem a noite a Rebeca disse que esta muito afim de você mais você nem apareceu cara.

–Estava ocupado, e eu não quero nada com a Rebeca ela é muito grudenta.

–O que? Você acabou de dizer que não quer nada com a garota mais gata do colégio Pedro você esta bem? –Ele parecia assustado e eu só dei risada da sua reação.

–Nunca estive tão bem em toda minha vida Bruno. –Me joguei no sofá.

– Aaa! Entendi tudo, tem garota na jogada, me diz quem é.

–Nada disso não vou te contar nada, primeiro que não quero que ninguém saiba talvez ela não goste disso e segundo eu ainda não tenho nada com ela estamos apenas nos conhecendo entendeu? .-Ele ergue as mãos em forma de rendição.

–Tudo bem você quem manda mas o que eu faço com Rebeca? Ela não para de me inferniza para fala com você.

–A não sei cara dá um jeito fala para ela qualquer coisa, inventa uma história sei lá, só sei que eu não quero ela no meu caminho ela pode estragar tudo.

–Tudo bem, ei me empresta sua moto para eu ir embora amanhã eu te trago já esta tarde e eu vim a pé.

–Toma cuidado com ela. –Joguei as chaves para ele.

–Pode deixar, tchau.

–Tchau.

Ele saiu, não demorou muito e o meu pai entrou, e foi para o seu quarto depois de um tempo ele volta a sala e por mais estranho que pareça ele não estava de terno, eram roupas comuns ele se senta no sofá ao meu lado, parecia incomodado com a situação.

–Então como foi seu dia? –Me assustei com a pergunta ele geralmente nunca diz nada nem mesmo senta nesse sofá.

–Foi legal.......... E o seu ? –Ele me encara por um tempo.

–Foi legal. –O bom e velho silencio volta ao local por um tempo.

–Então o que acha de ir comermos uma pizza? –Agora o psicólogo não precisa ser para mim e sim para ele.

–Pizza? –Tinha que ter certeza se ele realmente disse aquilo.

–É hoje a Mercedes não esta aqui então eu pensei que teríamos que ir a um restaurante mas acho que pizza seria melhor para você então....... Pedro eu estou realmente tentando mudar as coisas por aqui.

–Acho que uma pizza seria ótimo.

Fomos até uma pizzaria que tinha aqui perto eu realmente queria que o meu pai mudasse mas no fundo eu tinha certeza de que isso não duraria muito tempo então aproveite Pedro enquanto durar, não tínhamos muito que conversar então foi rápido esse nosso jantar mas foi bom passar um tempo com ele, logo fomos para casa e eu fui dormir amanhã tenho aula, acordei cedo com o barulho do despertador, tomei banho e me arrumei e fui tomar café, meu pai não estava na mesa, tomei o meu café e fui em direção a escola, quando cheguei o sinal já tinha tocado por sorte o professor não havia chegado na sala ainda.

–Bom dia alunos bom como o professor de matemática de vocês teve que faltar por motivos pessoais e eu amo muito vocês vou subir aula para que vocês possam ir embora mais cedo hoje.-Jorge o nosso professor de sociologia disse e todo mundo começou a gritar.

–Tudo bem calma gente, vamos para a sala 6 que a aula vai ser com o pessoal do primeiro ano. –Fomos até a sala 6 que era uma sala bem grande assim que entrei pude avistar lá no canto sentada na ultima carteira Sophie que não desviou olhar um só minuto do seu livro me sentei na ultima fileira também só que não ao seu lado o professor começou a aula, falava sobre o comportamento humano em diferentes situações e que cada pessoa tem uma história diferente e por isso suas reações são diferentes eu realmente não estava interessado na aula e sim em o que Sophie desenhava, ela parecia triste mais que o comum, depois que a aula acabou fomos para as nossas respectivas salas, o resto das aulas passaram rápido, menos o teste de química mas não estava tão difícil assim depois do almoço corri para traz da biblioteca e fiquei escondido como sempre fazia Sophie olhava para alguém que não pude reconhecer a voz.

–É melhor você fazer o que eu mando ouviu ou todo mundo vai saber quem é a verdadeira Sophie.

–Por favor, Ciel não faz isso comigo.

–É só me obedecer. -Ele segura seu rosto, pensei em ir até lá mas eles saberiam que eu estava espionando.

–Em pensar que eu já gostei de você um dia, não sei o que eu vi em você garota. –Ele solta seu rosto e vai embora e ela diz.

–Não me culpe a culpa não foi minha. –Ela chora espero um minuto e vou até lá ela seca as lagrimas rápido.

–Oi Sophie, você esta bem?

–Sim. Ela diz e tira minha blusa de sua mochila.

–Sua blusa Pedro e eu posso te pedir uma coisa, fique longe de mim vai ser melhor para tudo mundo. Ela se levanta e sai.

–Sophie!. –A chamei mais ela foi embora nem ao menos olhou para traz Sophie não é assim, será que aconteceu alguma coisa? Ou esse garoto fez algo a ela? Quem é esse garoto? E o que ele tem há ver com Sophie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então diga se gostou, comente oque precisa melhorar e obrigado por ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.