Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 27
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiii^^
Gente me desculpa a confusão, agora eu arrumei.
Espero que gostem e perdoem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/27

1 ano depois

Ponto de vista Sopie.

Parece que tudo esta indo bem agora, Pedro foi muito bem na faculdade esse ano, mesmo nos vendo pouco por conta dos estudos o nosso relacionamento nunca esteve tão bom, esse ano eu também vou para a faculdade, o tempo esta passando muito rápido, estava mostrando a cidade para Daniele ela vai vir morar aqui, no caminho encontrei Ciel.

–Ciel essa é minha prima Daniele.-Ela estava envergonhada.

–Oi.-Ele disse tímido.

–Oi.-Ela respondeu, recebi uma mensagem do Pedro no meu celular, falando para nos encontrarmos no colégio.

–Ciel você pode mostrar a cidade para Daniele, eu tenho que ir em um lugar.

–Bo..Bom se ela não se importar.-Ela estava envergonhada.

–Tudo bem.-Ela sorri.

–Bom vejo você mais tarde.

Segui em direção a escola, só Pedro mesmo para querer me encontrar no colégio em pleno sábado, oque ele deve esta pensando, assim que cheguei no portão tinha um cartão vermelho.

" Colégio, talvez um lugar não muito divertido para alguns, mas foi o lugar que mudou a minha vida, o lugar onde eu conheci uma baixinha, uma baixinha linda, fofa e perfeita.Siga as rosas elas vão dar uma volta pela nossa pequena história."

Assim fiz, segui rosas que estavam no chão do colégio, fazendo uma trilha até um banco nopatio, onde tinha outro cartão.

"Aqui foi onde eu estava quando te vi a primeira vez, com um moletom enorme, calça jeans, óculos e com livros nas mãos, o olhar baixo, confesso que na hora não dei muita importância, mas algo em você me chamava a atenção me fazendo pensar cada vez mais, foi ali que a minha vida começou a mudar. Continue a seguir as rosas."

Continuei a seguir dessa vez tinha um cartão um pouco antes da arvore onde eu costumava a ficar.

"Bom é um pouco embaraçoso, aqui era aonde eu costumava ficar e te vigiar, admirava tudo que você fazia escondido para não ser pego, pode parecer um lugar triste e solitário, mas é um lugar longe da confusão da vida que um adolescente pode ter, é um lugar especial por ser o seu lugar, mas também quero que seja um lugar especial para mim também um lugar que marcara a vida de nós dois."

Ouvi alguém limpando a garganta, me virei e vi Pedro, cabelo bem cortado, o corpo e o rosto mais masculino, mas ainda tinha um sorriso angelical ele me entregou uma rosa e pegou na minha mão.

–Sophie, aqui era o seu lugar, o lugar onde eu te vi sorrir, chorar, ler e desenhar, o seu lugar para se esconder e pensar, Sophie eu sou um bobo apaixonado, mas eu realmente seria mais feliz se fosse o seu bobo apaixonado, estou nevoso mas estou feliz e agradeço todos os dias por passar ao seu lado, Sophie por você eu seria, tudo e como você mesmo disse um raposa.-Ele se ajoelhou e tirou uma caixa de veludo preta do bolço.-Sophie, me daria a honra de ser a minha baixinha, assim como eu seria o seu grandão, raposa ou bobo apaixonado, não importa se você estiver ao meu lado eu faria e seria qualquer coisa por você, Sophie quer casar comigo?

Meus olhos estavam marejados, meu coração a mais de mil, eu realmente gosto dele eu o amo mas isso foi tão repentino, estava paralisada, reaja Sophie vamos la.

–Si.. Sim Pedro eu aceito.-Ele olhou para cima, estava sorrindo e seus olhos marejados, se levantou, me ergueu e rodou comigo, me dando selinhos repentinos, dizendo o quanto me amava a todo segundo, me colocou no chão e pegou a aliança.

–Não sei se você vai gostar, bom eu escolhi sozinho então nós podemos trocar.-Ele a colocou em meu dedo.

–É linda Pedro.-Peguei a outra e coloquei em seu dedo também.

–Eu, eu estou tão feliz Sophie, serei o melhor marido do mundo você sera a minha rainha, a nossa casa e tudo sera perfeito.

–Calma Pedro vamos resolver tudo isso, casa e as outras coisas vamos comprar com o tempo eu ainda vou entrar na faculdade esse ano.

–A casa eu tenho, herança da minha mãe, os móveis vamos decorar de acordo com o nosso gosto, o nosso cantinho, eu já estou trabalhando com o meu pai meio período, nós já estamos prontos para começar uma vida.-Eu ri.

–Você não deve ser real, você é perfeito.-Ele me abraçou

–Sophie eu te amo.

–Eu também te amo Pedro.

Fomos para casa de mão dadas com um sorriso bobo no rosto, a cada minuto Pedro me encarva e dizia que me amava, seu sorriso, nosso sorriso confessava a nossa alegria, chegamos em casa Kai correu até nós, agora estava enorme, nós brincamos com ele um pouco e entramos na casa, meus pais estavam no sofá, meu pai nos encarou.

–Por que esse sorriso no rosto?-Minha mãe pulou do sofá e correu em nossa direção, pegou minha mão e analisou a aliança.

–Meu bebê vai casar.-Ela disse emociona me abraçou e depois abraçou Pedro, meu pai se levantou e cumprimentou Pedro.

–É melhor cuidar dela, sabe eu já servi o exercito, eu sou bom com armas e bom se você não for um bom marido, eu posso tomar medidas extremas.-Ele sorriu.

–Eu vou cuidar dela senhor, eu sempre vou estar com ela e a proteger.

O nosso casamento foi alguns meses depois, Ciel e Daniele foram nossos padrinhos, estavam namorando e muito feliz, o casamento foi lindo e muito divertido também, a lua de mel foi em Veneza um lugar lindo e apaixonante, tudo foi extremamente perfeito, até os mínimos detalhes, fomos morar juntos na casa que Pedro disse que seria um lugar extremamente feliz, entrei na faculdade de engenharia química e fui muito bem, anoite quando voltávamos para casa cansados do dia cheio, era como se descansarmos um ao outro, Pedro sempre atencioso e carinhoso, sempre ao meu lado, sorrindo me ajudando e eu sempre retribuía, sempre o ajudava e o apoiava, era a nossa casa, mesmo sendo muito grande para só nós dois, era organizada e limpa, um lugar com uma decoração alegre e cheia de vida, nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.