Uma Mudança e Outra Vida escrita por catharina_m


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto tava sem inspiraçao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49264/chapter/2

Chegamos num condomínio que mais parecia ser uma cidade. Cada casa era enorme, com piscina, churrasqueira, sauna... Era perfeito. Achamos nossa casa e déssemos do taxi, pegamos nossas malas e pagamos o taxi. Quando fomos entrar...

 

- Filha essa e a nossa casa- realmente era lindo, o portão era prata com dourado sendo realçado pela cor beje das paredes do lado de fora com um jardim lindo e perfeito com um chafariz no centro com passagem ao lado. Era assim em todas as casas.

 

- Não creio isso eu já percebi mais não acreditei. QUE CASA PERFEITA! – meio que gritei.

 

- Que tal você entrar para conhecer seu quarto? Luna?-quando ele disse isso eu já tinha pego a chave de sua mao e entrado. Jesus aquela casa era perfeita tinha tudo e mais um pouco. A sala era mobilhada com classe, tudo muito certinho deixava perfeição ao ambiente, tinha três sofás formando um quadrado e uma mega TV fechando esse quadrado, tapete beje e pisso e paredes brancos, quadros espalhados pela parede e um passa prato que levava pra cozinha, uma mesa branca para dez, e abjures e porta retratos pela sala toda. Na coisinha não tinha muita coisa diferente era toda branca e gigante com espaço de sobra.

 

Daí fui pro meu quarto, parede branca com uma única preta e cortinas no mesmo tom cama de casal forada com um lençol preto e branco uma escrivaninha beje e um armário do mesmo tom, computador, TV, abajur, eu estava no paraíso e se isso não era ele eu tava quase lá. O banheiro era todo preto e tinha uma banheira que eu me apaixonei.

 


Resumindo amei a casa nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal pesso do coraçao pra quem tiver uma boa idei do que pode aconter nos prosimos capitulos pra dizer ja que nao ando inspirada e essa e a minha primeira fic
bjs
comentem