Uma Mudança e Outra Vida escrita por catharina_m


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49264/chapter/1

 Bom por onde começar. Meu nome e Luna ,eu sei parece lua, tenho 15 anos, um corpo bom , digamos que tenho algumas curvas. Meu cabelo e castanho mais ultimamente o pintaram de loiro, o mais claro que você pode imaginar, com uma franja nos olhos, meus olhos são castanhos e minha pele muito branca que junto da maquiagem pesada que uso a deixa mais pálida ainda. Eu gosto disso me sinto bem assim e ponto ninguém muda. Ano passado meu pai recebeu a proposta de trabalhar para uma multinacional, e me perguntou se deveria aceitar, eu disse que era uma chance que não se repetiria pra ele se ele negasse e falei para ele aceitar. A multinacional era de musica e eu amo musica, então saia da escola e ia ajudar meu pai no trabalho. Ate ontem...


-Filha tenho uma novidade!- Disse meu pai, Pedro, assim que me viu entrar na firma, universal.


-E qual e essa novidade pai, você esta tão feliz!


-Se você concordar nos vamos pra Alemanha.


- Pai vai trabalhar que a Banda Cine esta ai pra gravar o cd. Mais tarde você me explica  direito assa historia.


 Meu pai não e burro e entendeu que não ia precisar explicar direito pois eu tinha entendido. Gravamos a ultima musica do cd do Cine, me despedi deles e eu e meu pai fomos para casa em silencio, chegando la fiz a janta e a gente comeu depois que lavei a louça eu ia pro meu quarto e meu pai viu e me pegou no colo e jogou-me no sofá, seria uma sena hilária se não fosse naquela hora, ele havia percebido que estava fugindo do assunto.


- Pai me deixa ir dormir eu tenho aula amanha, lembra?


- Lembro, e você só vai dormir depois que a gente conversar.


- Ok. O que vamos falar- Não devia ter perguntado.Lembrete: CALAR A BOCA


- Sobre a promoção. Filha essa proposta eu preciso saber se você concorda pra mim aceitar, não vou deixar você sem saber se você concorda.


- VOCE VAI PRA ALEMANHA E ME DEIXAR NESSA MERDA DE PAIS.- Já estava gritando pro prédio todo ouvir.


- Filha eu pensei em você voltar a morar com sua mãe e esse pais não e uma merda como você diz.- Como ele conseguia manter a calma. Eu já tinha perdido a cabeça e ele todo relaxado.


- QUANDO PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE EU VOLTARIA PRO INFERNO QUE E A CASA DA MINHA MAE? NUNCA MAIS EU VOU MORAR COM ELA E SE VOCE FOR PARA A ALEMANHA VAI TER QUE ME LEVAR AFINAL VOCE TEM A MINHA GARDA E EU ME MATO SE VOCE  REPASSAR PRA MINHA MAE ! – Como eu falei tudo aquilo sem respirar eu to aqui um duas semanas depois tentado descobrir. Só sei que o que disse foi suficiente pra conseguir duas semanas de casa-escola escola-casa,e também consegui fazer meu pai pra Alemanha. No aeroporto como já era de se esperar minha mãe não foi , ela sempre falta o que tem a ver comigo,e incrível. Voltando pra hoje em dia bom hoje estamos num avião,exatamente meu pai recebeu a proposta duas semanas antes da viagem, não tenho dormido direito desde aquele dia.já que tenho que resolver as coisas da escola e da mudança.


                   Na Alemanha


O lado bom disso tudo e que aqui são meia noite e vamos passar a noite no hotel,mais descobri que nos iríamos morros num mega-hiper-ultra chique condomínio de luxo. Mais só iríamos pra la amanha e eu to aqui vestida ,prontinha pra ir daqui a oito horas, pelo menos vamos neh? Deixa pra la de qualquer jeito e melhor eu ligar pra minha mãe avisando que eu já cheguei afinal la são oito da noite e ela deve ta acordada.


#No telefone:


 Chama, chama, chama,..., atenderam.


- Mãe?


- Filha como foi a viagem? Onde você vai ficar ? você quer voltar?


- Mãe a viagem foi boa,to num hotel,e NÃO quero voltar.


-Tudo bem.


-Era só para dar boa noite.


- E melhor desligar. Tchau filha.


-Tchau mãe.


  Telefone off#


(oito horas depois)


O telefone do quarto do hotel tocou mais como eu to com preguiça de levantar vou deixar pro meu pai atender.


- Filha o taxi ta ai em baixo.


-Ok , só vou pegar minha bolsa.- Peguei ela e me olhei no espelho. Lembrete: nunca mais virar a noite. Peguei meus óculos escuros dentro da bolsa e os coloquei.



Déssemos , entramos no taxi e fomos para o condomínio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal porfavor comentem a historia ja esta na cabeça e com o tempo eu posto.
mais preciso saber a opiniao de voces.
espero que tenhao gostado!!!



:D
;P
X0
X)
X(
.
.
.
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança e Outra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.