Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 9
Procura-se katniss III


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoal!
Aqui vai um capitulo só para vos deixar com mais agua na boca! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/9

P.O.V Katniss

Fui acordando lentamente até ver que eu e a minha roupa estávamos cheias de sangue seco. Que nojo! As minhas roupas estavam coladas as feridas o que me fazia doer mais. Reparei que já não tinha os braços presos e decidi ir até a minúscula casa de banho. Tentei-me por a pé mas sem êxito e, por isso, fui a gatinhar. Quando saí da casa de banho deparei-me com o Brutus sentado na minha cama.

–O que queres?-disse fria

–Nada de mais boneca. E até estas com sorte porque vou-te deixar falar com o teu namorado. -ele disse.

–A sério?

–Sim boneca. Tu sabes que quando eu digo as coisas eu cumpro-as. Ele discou um numero e pôs o celular em alta voz. Passou um toque e Peeta atendeu.

–Alô?

–Peeta sou eu a Katniss!-disse, a chorar de felicidade.

–Katniss! Estás bem? Diz-nos onde estás? Foi o Brutus que fez isso?- ele disse também a chorar.

–Foi. Por favor ajuda-me. - disse e senti a primeira chicotada.

–haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

–Katniss estás bem?-disse Peeta desesperado.

Mas eu só conseguia gritar de dor e cada vez ele batia com mais força.

–Vês Peetinha o que fiz com a katniss?! -disse Brutus.

–Quando eu te apanhar vou-te matar!-disse Peeta.

–ahahahahahahahahaha achas mesmo que me apanhas?! E se me apanhares a Katniss estará morta.

Brutus pega num balde cheio de água e põe a minha cabeça lá dentro.

–Peeta neste momento estou a tentar afogá-la e parece que está a resultar. é hilariante! Tinhas de ver! Ahahahahahaha-ele disse

–Afasta-te dela! Já- disse Peeta autoritário.

Brutus finalmente largou-me e foi-se embora. Mal ele saiu eu ouvi um tiro. Fiquei muito assustada e em suspenso a ver se ele voltava a entrar. Mas não entrou... Quando reparei as feridas que já estavam secas ficaram mais profundas e a sangrar muito. Consegui parar o sangue graças a uma toalha que tinha na casa de banho. Decidi pensar num plano para conseguir sair dali. O problema era que eu não conseguia andar devido a facada que ele me tinha dado no joelho e também por causa das chicotadas. O que me tirou deste pensamento foi o barulho da porta. Quem entrou era um homem alto e com cabelo castanho.

–Quem és tu?-disse -Eu sou o Marvel e vim te trazer a comida. Ele pousou uma bandeja em cima da cama e veio até a minha beira.

–olha eu não estou aqui para te fazer mal,ok? Eu quero-te ajudar a fugir daqui.

Eu fiquei de tal modo espantada que nem conseguia dizer nada. Ele saiu e eu fui comer. Decidi deitar-me na cama e a pensar em vários planos, mas houve um que me agradou muito. Vou tentar fingir que ainda estou apaixonada pelo Brutus e no momento ideal fujo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
Não se esqueçam de mandar mais reviews!! :3
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.