Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 8
Procura-se Katniss II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Consegui arranjar tempo para publicar!
sabem que gosto de reviews por isso continuem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/8

p.o.v katniss

Acordo num sitio muito pequeno e com apenas uma janela no cimo da parede. Tenho os braços e as pernas presas por correntes e ainda tenho um pano na boca que me impede de gritar. A única coisa que penso desde que acordei é:

Será que Peeta está vivo?

Começo a ouvir o barulho da porta e oiço aquela voz que eu conhecia tão bem.

– Então boneca dormiste bem?-disse Brutus enquanto tira-me o pano da boca.

– Porque é que estas a fazer-me isto?-disse

– Porquê? Tu ainda me perguntas porquê?-ele disse e deu-me uma bofetada. -Porque eu amava-te mais que tudo e tu acabaste comigo!- e deu-me mais de 10 bofetadas -mas agora já te tenho comigo e nada nos vai separar, nem o teu namoradinho que a esta hora deve está morto, ele mereceu.

Ele acabou de passar dos limites e a única coisa que faço e cuspir-lhe para a cara - tu não vales nada, eu nunca me devia ter aproximado de ti! Tu és um psicopata! E podes ter a certeza absoluta que o Peeta vai- me encontrar e tu vais ficar a apodrecer na prisão!-disse tudo de uma vez porque já não conseguia guardar mais cá dentro.

Como sabia que tinha ido longe de mais também sabia que haveria uma castigo.

Brutus chamou mais dois homens e começaram a bater-me, a dar pontapés e até com um cinto. Conclusão: eu estava com cortes na cara, costas com feridas enormes e muitas marcas negras. Eu estava a formar um rio de sangue e eu já não sentia mais dor. Comecei a sentir-me toda dormente.

–Vamos parar porque se não ela vai morrer e eu ainda quero fazer-lhe pior-disse Brutus e eles começaram-se a rir.

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de apagar.

P.O.V Peeta

Hoje chegou o dia em que eu posso sair do hospital. A primeira coisa que faço é ir ter com os pais da Katniss a polícia.

–Senhor e senhora Everdeen-disse junto deles e a abraçar a mãe de Katniss.

–olá meu querido, como estás?-disse a mãe da katniss.

–nada bem- e as lagrimas começaram a escorrer-se alguém fez mal á Katniss eu juro, pela minha vida que acabo com essa pessoa.

–Calma Peeta, não te podes enervar assim por causa da tua cabeça.- Disse o pai de Katniss.

De repente aparece um policia que quer falar comigo porque eu sou a única testemunha.

–Boa tarde-disse o inspector -diga-me o seu nome?

–Peeta Mellark-disse

–Então Peeta diga-me tudo que se lembra desse dia.

Eu contei tudo ao homem e também disse que o meu principal suspeito era o Brutus. O inspector disse-nos para irmos para casa e quando eles soubessem informações que avisavam. Mas eu simplesmente não consegui voltar para casa e por isso decidi ir passear pelo parque. Quando cheguei lá vi muitos casais de jovens juntos e comecei a sentir as lagrimas a cair. Tirei o meu anel de namoro e apertei-o com força junto ao coração.

De repente eu sinto uma mão a tocar-me no ombro e era o Finnick. Podia conhece-lo há pouco tempo mas ele era um irmão para mim.

–Peeta nós vamos encontra-la!-ele disse

–assim espero porque eu não consigo viver sem a Katniss-disse a chorar novamente.

–Nós vamos encontra-la e ela vai estar bem.- Ele disse.

–Assim espero!-disse

P.O.V Clove

Já se passou uma semana desde o desaparecimento da Katniss e ainda não tivemos nenhuma novidade. Estou muito preocupada com o Peeta porque ele passa os dias na rua a mostrar as fotos da Katniss e a perguntar se alguém a viu ou então passa o tempo todo no bar a beber bebidas alcoólicas. Ele não come nem dorme. Nós já o tentamos levar ao medico mas ele diz que não e preciso. Hoje é o dia em que vamos voltar para os Estados Unidos porque as aulas estão prestes a começar. Eu ainda não tenho coragem de voltar pois a Katniss que para mim é uma irmã deve estar aqui em Londres. Os pais da Katniss já ligaram para a cas do Brutus para saber se ele está la e os pais dele também não sabem do filho. Cada vez tenho mais a certeza que o Brutus está envolvido. Uma das coisas muito estranhas é que a Johanna ainda não voltou para casa. Os tios da Katniss também não sabem dela mas a polícia consegui aceder ao telemóvel da Johanna e eles disseram que 2 dias antes do desaparecimento de Katniss os 2 falaram por telemóvel. Será que a johanna ajudou no rapto? E porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.