Filha do Franky?!?!?! escrita por zizinha1


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero q tds vcs gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492571/chapter/20

Os gritos da azulada podiam ser escutados em todo o hotel,naquela manhã.

Law se escondia entre a pia do banheiro um tando quando assustado.

–Kyaaaaa!!Gritou assustada a azulada que tentava esconder seu corpo nu e molhado-Tarado ,tarado!!

Myoko jogava o máximo de coisas possíveis ao seu alcance em Trafalgar que,sem ter o que fazer,recuou saindo do banheiro e fechando a porta.

–Você é louca?!Gritou ele atrás da porta,sua respiração estava ofegante e seu coração batia rápido.

–Eu louca?Gritou ela meio tremula-Não fui eu que,entrou no banheiro em que alguém esta tomando banho,e parece querer reproduzir a cena de um filme de terror que acaba em morte!

–Eu não sabia que você estava ai!Falou ele-Pensei que tinha ido embora,o que não me surpreenderia nem um pouco.

Um silêncio tomou conta do quarto,a garota não disse nada e Law,estranhou.

–Myoko?Disse ele batendo de leve na porta fechada

Foi quando a porta do banheiro é aberta,e de lá aparece Myoko,com seus longos cabelos soltos molhados,enrolada em uma toalha branca.

–Porque eu iria fugir?Perguntou ela o encarando

–Não sei...Respondeu Trafalgar a encarando de volta-talvez..porque você faz o estilo de menininha fugitiva?

–Posso me trocar?Agora pode usar o banheiro em paz...senhor olheiras.Falou Myoko ficando nas pontas dos pés,ficando quase do mesmo tamanho que Law-Temos que voltar ao navio.

–Claro que pode.Falou Trafalgar sorrindo de canto

–Ótimo.Respondeu a azulada com um sorriso que,logo voltando para o seu tamanho normal,começou a andar,até que sentiu seus braços ser segurado.

Ela logo olhou estranhamente para Law,que mostrava um sorriso .

–Eu vou...mas você vai comigo.Pronunciou Trafalgar de forma provocante e...um tanto quanto sexy,enquanto entrava no banheiro,puxando Myoko

–O-Oque?Ficou louco Trafalgar!?Dizia a garota com as bochechas vermelhas

–Talvez sim...Respondeu ele com a foz grossa

...

Ele a prensava na parece do box do banheiro,a água morna tocava cada parte do corpo deles enquanto estavam em um beijo feroz.

As costas dela,finas,estava presas na parede enquanto ,as mãos fortes do rapaz estavam segurando os ombros dela.

Ele continuava a mordiscar o pescoço dela e,Myoko arfava cada vez mais,aquilo a estava embebedando mais do que,aquelas bebidas da noite passada.

Law não sabia ao certo o porque,de estar fazendo aquilo mas,não via certo,deixar uma bela...moça,sem nenhum bom dia adequado.

Law poderia ser um pirata mas,era educado com as mulheres que ele passava a noite.

–Não liga em me deixar com marcas?Perguntou Myoko que olhava profundamente nos olhos de Law que levantou o rosto,a fitando.

–Pensei que não ligasse para marcas.Respondeu Law com um sorriso de canto,que continuou a trilhar beijos e mordicas em seu pescoço-Quem iria pensar...seu cheiro e seu gosto,são deliciosos...

–Não ligo mas...esqueceu que,estamos em um navio pirata onde,meu PAI,esta la,e se me ver com tantas marcas assim...não achara estranho?Falou Myoko com um fraco sorriso- Aproposito...o que deu em você?Esta parecendo que me ama...Por acaso...esta apaixonado por mim?

Law logo mostrou uma expressão estranha ,o sorriso havia desaparecido de seu rosto,seus braços que,estava agarrados no ombro dela,se soltaram levemente,ele a soltou ,virando de costas,e pegando logo em seguida,um sabonete.

–Deveria ir se vestir,irei tomar um banho rápido e então iremos para o navio...enquanto isso,pense em algo para falar a eles,sobre essas marcas.Falou Law em um tom estranho

A garota,então piscou ,o que tinha acontecido agora?

Uma expressão estranha surgiu em seu rosto,o que diabos deu nele?

Não sabe reagir a brincadeiras?

Ela nada disse,apenas saiu do box do banheiro,se cobriu com a toalha,e com um leve suspiro,andou até a porta.

–A propósito.Falou Law alto-Feliz aniversário....esta um ano mais perto da morte.

A garota soltou um leve sorriso enquanto fechava a porta do banheiro ,ela parou de costas para a porta,enrolada de forma descuidada na toalha,um olhar triste surgiu em seu rosto,e apertando levemente a toalha ela logo murmurou

–Estou mais perto da morte do que você pensa....

...

Law estava encostado na parede do box,seus olhos fechados,e a água correndo pelo seu corpo nu...

Imagens da noite passada passavam por sua mente.

Os gemidos.

Os gritos de prazer.

As mordidas.

Os beijos.

As cobertas sendo apertadas a cada vez que chegavam ao climax.

Tudo estava ainda muito vívido em sua mente.

Ele conseguia ainda sentir o corpo da azulada em suas mãos.

O seu gosto.

O seu cheiro.

Mais isto não estava certo.

Porque estava ficando...

–Maldita garota.Murmurou Law abrindo os olhos e vendo algo "acordar"-Apaixonado....eu,isso sim é uma piada engraçada....

A garota caminhava pelo quarto que,estava uma grande bagunça,suas roupas e sapatos,assim como os de Law,estavam espalhados pelo quarto.

A grande cama de casal estava bagunçada,a janela fechada,mas a luz do sol,atravessava esta e iluminava o quarto.

Aos poucos ,enquanto Law tomava seu banho,ela ia atrás das peças de roupa jogadas pelos cantos,recolhendo as suas e,logo em seguida recolhendo as de Law,as dobrando e deixando perto da porta do banheiro.

Pegou sua calcinha e sutiã,as vestindo e logo em seguida,arrumando a grande cama de casal.

Mas enquanto arrumava aquele bagunça do quarto,imagens da noite passada passavam em sua mente como cenas de um filme.

Era tão real.

Aquelas sensações...

Os gemidos...

Os toques de seus rostos.

Os beijos ferozes e selvagens.

Ela acabou,apenas de roupas íntimas,calcinha e sutiã,deitando na cama recém feita,de barriga para cima,fitando o teto.

–Maldita seja aquela bebida!Falou ela olhando ainda para o teto-Apesar de que....a noite não foi tão ruim assim.Murmurou ela baixo com as bochechas avermelhadas-Talvez..uma das melhores noites que já tive...Arg que droga!Gritou ela batendo as mãos no colchão.

–Esta com algum problema?Perguntou Law indiferente ,que havia saído do banheiro enrolado na parte de baixo,com a toalha.

–Problema?Claro que não.Disse azulada se sentando na cama

–Então se vista logo,quero sair rápido desse hotel.Disse Law pegando suas roupas que,Myoko havia deixado perto da porta do banheiro,logo voltando para dentro deste.

Myoko apenas suspirou pesadamente,seus cabelos úmidos estavam um pouco bagunçados,ela virou para o canto onde estavam suas roupas...não deveria usa-las...afinal de contas,sua mala esta com ela,pondo sua mão em seu peito,retirou rapidamente sua grande mala,escolhendo assim,uma peça de roupa qualquer.

Os mugiwaras estavam no navio,assim que a balada havia terminado,um por um,eles haviam se conduzido para o Sunny,e depois de amanhecer e nem Myoko,nem Law,terem voltado,a preocupação tomou conta deles,principalmente de Franky.

O azulado não havia pregado o olho desde a noite passada.

–Será que eles se perderam,e foram dormir em algum lugar?Perguntou Chopper

–Como alguém se perde em um lugar tão pequeno?Disse Zoro

–Você deveria responder isso...tem a proeza de se perder até mesmo com um mapa.Disse Sanji tragando um pouco de seu cigarro enquanto ,na cozinha onde todos se encontravam,distribuía xícaras com café.

–Só não te fatio ero-cook ,porque estou com sono.Rosnou Zoro

–O Franky esta muito nervoso...nunca vi ele assim.Disse Luffy

–O fato de que,Myoko apareceu do nada,fez nele nascer um sentimento que acredito,ter sido jogado fora por ele a alguns anos.Disse Robin-Myoko é a ultima coisa que resta da tal Milyan,e o fato de,Franky ,ter sido realmente muito apaixonado por aquela mulher,faz com que,ele tente ao máximo pagar todos os anos em que ele não estava a vista,tentando realmente se mostrar um pai que,acredito eu,ele tenha se sentido no momento em que,Myoko apareceu.

–Myoko o faz se lembrar do passado e acender nele,aquele sentimento que,havia jogado fora a alguns anos...Completou Nami-Franky realmente ama Myoko da forma que um pai ama uma filha...mesmo com poucos dias de convivência.Murmurou a ruiva

–Irei derrubar todos os prédios visíveis,até encontra Myoko!Gritou serio o azulado Franky que apareceu na cozinha ,se aproximando da saída,mas ,mãos surgirão das paredes o impedindo de continuar...era Robin

–Franky você tem que se acalmar.Disse Usopp

–Me acalmar?Respondeu Franky-Myoko desapareceu e-

–Ela esta com o Torao...o que de pior poderia acontecer?Disse Luffy

–Só a Myoko aparecer grávida;Brincou Zoro...

Em uma PÉSSIMA hora

–O QUE!?SE ISSO ACONTECER IREI ARRANCAR A CABEÇA DAQUELE PIRATA!Gritou Franky

–Franky-san,Myoko-san já é adulta,entendo que esteja agindo e se sentindo preocupado...Falou Brook calmo-todos nós estamos mas,se ela esta com o Law-san,ela esta segura,não tem o porque de ficar assim....aja com a cabeça neste momento,não com as emoções

–Mas ela esta sumida...além do mais...Ia dizendo o carpinteiro

–Ela irá aparecer..iremos atrás dela Franky.Falou Luffy-Sairemos a procura dela agora e do Torao,

–Eu....

–A ilha não é muito grande..é pequena,de fato,eles devem ter dormido em algum hotel perto do hotel.Disse Usopp

Dizendo isso,todos,mesmo um pouco cansados,saíram do navio,a procura dos dois desaparecidos.

O clima da ilha estava mais fechado e refrescante do que o do dia anterior,Law e Myoko haviam finalmente saído daquele hotel...e o clima entre os dois estava,um tanto quando estranho.

–Espero que essa roupa cubra todo o necessário.Falou Law fitando a garota-Não pretendo ser morto pelo Franky-ya

Myoko havia vestido um shorts jeans curto,e uma camiseta de manga comprida de tecido fino,listrada de branco e preto,seus longos cabelos estavam soltou,e em seus pés um par de chinelos.

Já Law,estava vestindo a mesma roupa da noite passada,uma calça jeans preta,sapatos da mesma cor de camiseta preta com o desenho de um leão cinza.

–Não irá mostrar nada e se virem e,perguntarem irei dizer que onde dormimos,havia muitos mosquitos e sou alérgica a eles.Falou a garota-Vamos para o navio

–Irá dizer que dormimos juntos?Falou Law

Os dois começaram a caminhar em meio a cidade,em caminho ao Sunny

–Irei apenas dizer que,dividimos um quarto...com duas camas e pronto.Respondeu ela-Nada de mais...

–Espero.Disse Law-Essa noite foi apensas causada por conta da bebida

–Sim.Respondeu ela-Nunca devera mais acontecer

–Digo o mesmo.Falou Law

O silencio tomou conta dos dois,nenhum abria a boca ou,proferia algum som.

Aquele silencio era incomodo,irritava os ouvidos da garota.

–Até quando este silencio ira permanecer?Pensou ela fazendo uma careta,olhou para Law,este que tinha seus olhos pregados na sua frente.

Ela então parou,sem Law perceber,na frente de uma loja de roupas.

–Isso é bonito...mas deve ser caro.Disse a garota olhando um vestido na vitrine

Mas logo seus olhos se alargam com a imagem que acabou vendo pelo reflexo do vidro.

Um homem de idade já mais velha que a dele,com cabelos grisalhos e barba mal feita,bebendo uma garrafa de sake como se fosse um bêbado e ela tinha certeza de que era.

Seu coração palpitava ,seu sangue havia gelado e aparentemente Law não tinha percebido que esta não estava mais ao seu lado.

Myoko havia se virado e encarava mortalmente aquele homem.

La estava então aquele homem que Myoko queria tanto arrancar a cabeça e o coração com as próprias mãos

O homem que matou sua mãe,e lhe deu aquela dolorosa cicatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha do Franky?!?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.