Filha do Franky?!?!?! escrita por zizinha1


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492571/chapter/19

A noite já dominava os céus daquela ilha,esta já estava mais refrescante ,menos quente ,deixando os mugiwaras estasiados e animados para explorarem os bares,restaurantes,e baladas daquela ilha noturna.

–Quero ver se essas bebidas são mesmo as melhores.Falou Zoro com seu típico sorriso de canto,este se encontrava já na proa do navio.

Vestindo uma calça preta assim como seus sapatos,suas três katanas presas nestas,e uma camiseta vermelha.

–Vai encher a cara como sempre?Perguntou Sanji se aproximando do rapaz,este vestia calça jeans escura,sapato preto e uma camiseta de mesma cor-Afogar as magoas na bebida não irá ajudar em nada marimo..ela não iria gostar.

–Cale a boca ero-cook.Falou o espadachim fazendo uma careta

–Não comecem a brigar na hora em que vamos sair.Falou Nami que,saiu da cozinha

A ruiva estava com seus longos cabelos ruivos soltos,muito mais cacheados do que normalmente são,sua clara pele estava sendo destacada pela cor vermelha de seus vestido rodado,a parte de cima era estilo cortina,sendo presos no pescoço,sua sandália possuía um médio salto,ele era coberto por pedras coloridas.

–Conversar com ele não irá ajudar...já falei que ela não iria gostar de ver ele bebendo como um louco..apesar dele sempre beber como um desesperado,e muitas das vezes eles competirem como dois bêbados...Comentou a navegadora

–Será que vocês podem parara de falar sobre isso?Ela não esta aqui para ficar feliz ou não.Disse o esverdeado-Infelizmente ela nunca mais estará aqui...Murmurou ele em um tom...triste

–Então minna-san,já estão prontos?Falou Myoko se aproximando dos três piratas

A garota vinha junto com Robin

Myoko vestia um cropped preto tomara que caia de renda,uma saia curta tubo com estampa étnica ,e uma sandália de salto preto,seus cabelos longos estavam soltos e,assim como os de Robin jogados para o lado.

–Você esta muito linda Myoko-san!Falou Sanji com os seus olhos em formato de coração-Você também esta linda Robin-chan!!!Falou o rapaz

Robin vestia um colado vestido preto ,tomara que caia que ia até as suas coxas,uma sandália com salto fino preto,seus cabelos negros estavam soltos e jogados para o lado,havia algumas pulseiras de prata em seus braços e uma corrente de para em seu pescoço.

–Obrigada Sanji.Falou a morena com um discreto sorriso-Todos os outros já foram?Perguntou Robin

–Sim....Luffy queria ir logo para lá,queria logo comer as comidas típicas de lá.Falou Myoko-Vamos?Se não formos agora chegaremos so de manhã...

Eles estavam em uma especie de clube,uma danceteria.

As pessoas dançando,conversando,se animando,haviam de piratas,a civis e,marinheiros,que só estavam naquela danceteria,para relaxarem,e era isso que,os mugiwaras estavam fazendo.

Nami,e Robin estavam tomando suas bebidas,as quais eram mandadas por homens que,queriam as impressionar ou,as paparicarem.

Zoro estava no bar...bebendo como sempre mas,com um ar um tanto quanto,melancólico e triste.

As vezes,ele ficava assim,principalmente quando bebia,e ouvia musica ou via pessoas dançando,o fazia se lembrar do passado.

Luffy assim como Usopp e Chopper estavam dançando como crianças animadas.

Brock estava cansado em uma mesa,este havia dançado muito também.

Franky estava bebendo em uma mesa.

E Sanji estava cantando algumas mulheres...sem sucesso .

Myoko já estava na sua décima sexta garrafa de bebida,e o álcool já lhe estava afetando um pouco,foi quando uma música começou a tocar,e ela logo,olhou para Law,que estava ao seu lado.

Este também estava bebendo mais que o normal,e sabia que o álcool já lhe estava afetando,sentindo as mãos finas e frias da garota de cabelos azuis o puxando,olhou estranhamente para ela.

–Vamos Law!Vamos dançar um pouco!Falou Myoko com um largo sorriso enquanto,puxava o cirurgião para a pista de dança

–Myoko-ya....eu não sou de dançar...Tentava falar o rapaz,que não foi escutado pela garota que,o puxou até o meio das pessoas que,dançavam animadamente.

A música animada tocava e as notas e as vozes dos cantores das músicas que,o DJ estava escolhendo, tomavam conta do pequeno lugar, a garota dançava de forma sensual e provocante.

Não ligando para os olhares masculinos que recebia ela só tinha um alvo.

Law.

Talvez fosse o álcool fazendo efeito em ambos,mas a atração que sentiam estava cada vez...maior.

Seus corpos colados com a batida da músicas,seus olhares prendidos,mostrado um misto de,provocação,luxuria,e um tanto quanto,desejo.

Nami tinha assim como Robin,percebido,a atração que os dois estavam transbordando.

–Isso irá ser interessante...Murmurou Nami com um sorriso-A noite será muito longa...

Seus rostos próximos...suas respirações quentes misturados com o cheiro de álcool tocando o rosto um do outro .

Seus olhares transbordavam cada vez mais desejo.

–Será que ainda esta com a ideia de me beijar...senhor?Pergunto Myoko susurrando de forma sensual, com um sorriso provocante

Law mostrou um sorriso de canto,e entes de responder, tomou os lábios rosados da garota em um beijo feroz.

Eles se beijavam de forma forte,quente,em uma química forte,era só eles naquela multidão.

Assim que se desgrudaram,o Trafalgar murmurou

–Isso responde a suas perguntas?

–Sim...Susurrou a azulada

Os lábios de ambos voltaram a se encontar em uma dança sensual e provocante,e naquele momento,perigosa,Nami engasgou com a bebida que tomava ao ver a cena e,Robin apenas sorriu com isso

–Ai meu santo Deus.Falou a ruiva tentando voltar ao normal

–Se Franky ver isso será algo interessante.Comentou Robin

–Robin,ele não pode saber disso.Exclamou a navegadora-iria causar uma morte!

–Quem não pode saber o que?Perguntou Franky que havia chegado do nada no meio da conversa das duas.

–F-Franky?!Falou a ruiva que se assustou um pouco-B-Bem....o Luffy,ele..ele não pode saber que....

–Que tem uma lanchonete com o melhor milk shake de todo o novo mundo.Completou Robi com um delicado sorriso

–Milk Shake?Disse o azulado-Hehe se ele souber irá fechar aquele lugar então...Vocês virão a Myoko?Perguntou ele-Não estou achando ela

–A-A Myoko?Bem...ela disse que estava com um pouco falta e ar e foi lá fora.Falou a ruiva Nami

–Ok...Se virem ela falem que estou a procurando.Avisou o cyborg que então sumiu por entre as pessoas

O beijo deles estava ficando cada vez mais feroz naquela pista de dança,o homem passava a mão pelas curvas dela,como se estivesse as moldando,até ele chegar no bumbum,logo o levantando a fazendo montar nele.

Não sabiam ao certo como foram parar no elevador de um hotel depois daquilo mas,assim que chegaram no quarto..

Ele prensava o pequeno corpo da garota contra a parede ,seus beijos eram ferozes e selvagens,as pernas da garota amarradas na cintura do homem,ela apertava,puxava os cabelos dele de forma selvagem,e provocante,

Os lábios do maior agora tomando conta do pescoço da garota,lambendo,chupando,deixando roxas marcas por toda a extremidade do pescoço claro dela.

Ela suspirava,arfava,tremia,a cada toque que,os frios lábios do moreno davam em seu pescoço.

Ele arrancava as alças da roupa da garota ,arrancando com tamanha rapidez as peças de roupa dela que,esta não perdia tempo e já estava levando suas mãos para retirar a blusa do moreno.

Ambos não sabiam ao certo o que estavam fazendo,ou o porque mas..isso não importava,só sabiam,que não queriam parar agora.

O desejo que,estavam sentindo a dias...estava trasbordando em seus corpos.

Ele a colocou em cima da cama,puxando as cobertas que se encontravam la.

A noite foi loucamente quente para ambos.

Talvez na manha seguinte eles se arrependam do que fizeram,ou não.

Mas naquele momento,ele não se importavam com tal coisa.

Era bebida,iriam falar,era só o álcool fazendo efeito no corpo de ambos.

Mas eles,não podiam mentir para si mesmos.

A verdade era outra.

Não foi o álcool que fez isso..ele apenas ajudou,algo que eles,queria e ansiavam a muito tempo.....

Law acordou quando quando sentiu a luz quente do sol atravessar a cortina daquele quarto e,bater em seu rosto,praguejou xingando o infeliz que,inventou uma cortina que não conseguia impedir que a maldita luz do sol,o acordasse,enquanto se sentava.

Sentia sua cabeça doer um pouco,resultado do excesso de álcool da noite passada,mas,mesmo que tenha ultrapassado sua cota de álcool de uma noite,se lembrava perfeitamente de cada detalhe,do que havia acontecido.

E não acreditava que tinha feito aquilo.

Olhou para seu corpo,a parte de baixo estava coberta por uma coberta branca,e logo para o seu lado,onde não havia ninguém.

Seu torax estava com arranhões que so foram feitos por unhas afiadas,e algumas mordias em torno dele.

A pessoa que tinha passado a noite com ele,não estava lá,e Law não se surpreendeu com isto.

–Porque será que não me surpreendi?Murmurou o rapaz que sorriu de canto enquanto se levantava,não se surpreendeu ao ver que estava nu

Pegou a coberta da cama e amarrou em sua cintura,e foi andando até o banheiro,precisava de um banho quente para limpar e organizar a mente.

A porta do banheiro estava fechada achou um pouco estranho mas não ligou,quando abriu esta seus olhos se alargaram brevemente coma cena que via.

Uma garota de longos cabelos azulados soltos,de pele clara com algumas manchas roxas no corpo,ela estava de olhos fechados enquanto ensaboava seus cabelos e cantarolava uma baixa música.

–Mais o que?Murmurou ele mas,a garota acabou por ouvir ele e então..

–Kyaaah!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha do Franky?!?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.