Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 2
002


Notas iniciais do capítulo

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... 4 divas perfeitas comentaram! *---*
Obrigada a:
Zoe Checky
Mary Anne
Layh Doidinha
Giovanna...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/2

Pensa Isabella. Pensa.

Onde eu deixei essa droga de aliança?

–Isabella onde está sua aliança? – repetiu meu lindo, atencioso e gentil marido que deve estar muito puto comigo no momento.

Lembrei onde estava a aliança. Graças a Deus – Está aqui na bolsa – falei a retirando e lhe mostrando.

–E porque não está no seu dedo? – perguntou curto e grosso.

–Não sei por que mais ela está frouxa – falei colocando a bendita aliança no dedo anelar e provando que esteja frouxa.

–Estranho – disse franzindo cenho avaliando a aliança, vendo se tinha a mesma frase dentro dela. – A minha continua do mesmo tamanho. Acho que você emagreceu um pouco amor.

–Também acho – falei me fazendo de confusa.

Essa já deve ser minha centésima aliança. As meninas da agencia sempre compravam uma nova para mim mas dessa vez ela veio um pouco maior.

Ele deu a partida no carro e disse: - Após o almoço passaremos no joalheiro e pediremos para consertar.

–Claro.

***

–Como está seu trabalho querida? – perguntou ele logo após pedirmos a sobremesa.

–Está ótimo. Alice continua fazendo desenhos lindos. Rosalie foi uma ótima escolha como modelo propaganda da nova coleção e os lucros estão altíssimos. – falei sorrindo carinhosamente – Ao que me informaram viajaremos para Paris para um jantar com outros estilistas.

Ele deu aquele sorriso perfeito: - Maravilhoso amor, não poderia ter escolhido uma esposa melhor.

Corei é claro. Somente ele consegue fazer isso comigo:

–E o seu querido?

–Somente que Freedom Tower no World Trade Center foi concluído com sucesso, só mais alguns detalhe e daqui para o final do ano estaremos você e eu no topo do mais alto arranha-céu do mundo na inauguração – disse ele orgulhos de si mesmo.

–Vamos rezar para que nenhum terrorista tente acertar o prédio quando estivermos lá – murmurei sem pensar.

–O que? – disse ele de olhos arregalados.

Notei a burrada que acabei de dizer – Esqueceu o imã para perigos que sou?

–Claro, o só para avisar vou levar sua Ferrari para ser blindada amanhã – disse ele me fazendo erguer as sobrancelhas.

–Ela já é blindada – lhe disse revirando os olhos assim que o garçom chegou com nossas sobremesas.

–Mas não contra misseis teleguiados – insistiu Edward. O garçom arregala os olhos e me encara por alguns instantes.

–Edward – ralhei.

–O que?

–Você assustou o garçom!

–Bem feito. Assim quando ele trouxer a conta ele não olhara seu decote novamente – bufou ele rindo de forma maldosa.

–Ciúmes bobo – falei rindo.

–Assim como quando acenei para minha prima – disse ele fazendo-me corar.

–Sua prima?

–Sim.

–Hmm – muito suspeito.

***

–Sr. e Sra, Cullen que prazer revê-los – disse Billy o senhor joalheiro que fez nossas alianças.

–Billy como vai? – cumprimentou Edward com um aperto de mãos.

–Levando meu filho. Isabella – disse virando suas cadeiras de rodas na minha direção.

–Billy – exclamei o abraçando carinhosamente.

–O que os traz aqui? – perguntou ele indo até o balcão.

–A aliança da Bella está frouxa – explicou Edward lhe entregando a aliança.

–Está emagrecendo querida? – perguntou Billy.

–Aparentemente sim – falei dando um sorriso amarelo.

– “Eternamente seu” – disse ele lendo a inscrição da aliança – Linda frase. O que vem saído muito ultimamente vieram várias mulheres pedindo uma aliança com essa frase.

Ava. Não tinha outro lugar para as meninas vierem não?

–Impressionante – falei.

–Até o fim da tarde está pronta e poderão vir buscar – disse ele.

–Obrigada – falei suspirando com alivio.

–Até mais Billy – disse Edward se despedindo e enlaçando minha cintura levando-me até a porta.

Entramos no carro em silencio que permaneceu até chegarmos na frente do meu prédio.

–Até mais tarde amor – falei pegando minhas coisas e abrindo a porta. Quer dizer tentando abrir a porta. – Edward a porta.

Ele não havia dito nada.

–Edward abre a porra dessa porta – falei virando-me para lhe encarar furiosamente.

–Se eu não quiser?

–Serei viúva pois meu marido morreu misteriosamente enforcado pela gravata – ameacei pegando sua gravata.

–Eu sei que você me ama – disse ele antes de grudar os lábios nos meus.

Retribuí o ignorando totalmente meu batom coral que iria ficar totalmente borrado. Não se deve negar o beijo de Edward Cullen. Esse homem é a perdição.

–Até a noite meu amor – disse ele destravando a porta.

Saí desnorteada. Com minhas coisas me dirigi para o elevador. Porra ele tem que dar esses beijos de molhar calcinha e ir embora rindo? Ah mas vai ter volta. Cheguei no escritório já mandando:

–Um copo de água gelada para ontem – falei alto o suficiente para qualquer uma ouvir e vir trazer a droga desse copo de água.

Tomei uns três copos de agua bem gelada. Daquelas que congelam o cérebro e segui meu trabalho. Mandei as garotas para missões fáceis como envenenar alguém, asfixiar com uma sacola, matar alguém com um canudinho ou simplesmente colocar água quente no ouvido de alguém enquanto ele tiver dormindo. Como eu disse, coisas simples que não podem incriminar ninguém. Como eu havia dito fáceis.

–Bella está na hora – disse Alice pulando na minha frente.

Segui ela até o local onde eu poderia me trocar em paz, vesti a bendita roupa de couro, um micro short com um top, meias com ligas e uma bota de salto com cano longo.

–O que achou?

–Ótimo – falei pegando o meu sobretudo. Já sei qual vai ser minha vingança contra Edward – Já prepararam a torta?

–Sim – disse Alice após eu lhe dar minhas chaves.

–Não esqueça da roupa para o jantar e me busque no lugar. Será rápido e fácil.

–Não esqueça de propor o acordo, Mark deixou bem claro que senão fizerem alianças terá que queimar o arquivo.

–Certo – falei pegando o elevador secreto que nos levava a minha taxista particular.

–Não mate aquele Deus grego. Quem sabe ele não vira meu marido? – implorou ela me fazendo sorrir.

–Marido dá trabalho.

–Então posso ficar com Edward para mim? – perguntou.

Isso foi a gota – Não!

–Tenha uma boa missão – disse ela toda fofa. Odeio Alice, mas ela é uma ótima amiga.

***

Cheguei no bendito Empire State na suíte presidencial. É talvez esse Jasper W.... Não sei lá mais o que não é pouca merda não. Tirei o sobretudo e fui a mesa de bebidas, tomei três copos de Whisky, muito bom e não meu alterei nenhum pouco. Sui até a cama e me deitei da forma mais sexy possível. Eu não sei muito bem fazer isso, já que Edward me acha sexy até quando estou esparramada na minha cama.

–Ora, ora, ora. O que temos aqui? – ouvi uma voz máscula com um sotaque britânico assim como o do meu marido, porem um pouco mais perceptivo do que de Edward.

Dei meu sorriso sedutor, que pelo menos acho que foi sedutor – Olá sou Dalila – falei pensando em um nome de vadia, veio esse. Ela foi traíra, enganou Sansão. E foi minha rival para ser a toda poderosa da agencia. Digamos que ela morreu misteriosamente.

–Não, não. Você é a agente I20E3, Isabella Swan – disse ele com as mãos nos bolsos me olhando com um sorriso de zombaria.

–Okay. Nada de fachada. Você é o Poderoso Chefão da Máfia Inglesa. Jasper W alguma coisa.

– Witchloc. Jasper Witchloc senhorita Swan. Ou senhora?

–Como?

–Seu dedo está com a marca de uma aliança. Vejo que já se casou – observou ele.

–Separei recentemente – falei ríspida. Eles não podem saber de Edward, ele é um simples arquiteto/engenheiro civil/ meu esposo.

Edward

Acertei os três de uma vez com um tiro de rifle de assalto. 7 Gangsteres em um só dia. Incrível e nem tive um fio de cabelo fora do lugar. Arrastei cada um em um montinho e trabalho feito. Só aquele infeliz que havia conseguido fugir. Talvez ele seja mais esperto entre os outros ou não já que ele está aqui na minha frente parado feito um idiota.

–Eu sei que você tem uma esposa – serio? Agora que ele viu a aliança enorme e reluzente no meu dedo? – Sei que você gosta dela.

–Já terminou? Tenho que ir para o jantar da minha vizinha em algumas horas – falei me aproximando dele.

–Sei que é casado com Isabella, Isabella Swan. Atualmente Cullen – parei onde eu estava. Como ele sabe de Isabella?

–Como descobriu isso? – perguntei entredentes.

–Sou o ex ela. – disse o infeliz – Fala para ela que Mike Newton mandou um oi.

–Você mesmo pode dizer isso – sorri para ele. E atirei sem mesmo mirar. E pronto bem no meio da cabeça – Do inferno desgraçado.

Atirei mais vezes na cara do desgraçado até deixa-lo irreconhecível. Ninguém fala da minha esposa. Sim eu gosto dela, só um pouquinho. Mas não a amo. Impossível não gostar de Bella, Bella Cullen. Minha Bella. Ninguém pode saber nada sobre ela, afinal ela não tem como se defender sendo apenas uma estilista. Ela é frágil e delicada. Não consegue nem matar uma mosca.

Bella

–Quantos vou ter que matar para ganhar sua confiança? – perguntei pegando meu dois revolves dentro da bota determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentem. Seus comentarios super loucos nos estimulam muito.
bjjs - Jujuba