Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 1
001


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem e se algum antigo leitor meu vier dar uma olhadinha nessa fic gostaria de perguntar se eu posto novamente "Dirio de Uma Excluda"?

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/1

Ouvi o despertador tocando e eu suspirei, não quero me levantar hoje, não quero trabalhar, não quero fazer nada só ficar deitada me recompondo. Ontem o trabalho foi exaustivo, por pouco não fraturei minhas costelas e também porque a noite anterior foi emocionante. Sempre será tento um marido como Edward, ele sabe muito bem usar o que ele tem entre as pernas. Aquele barulhinho já estava me dando nos nervos e pelo jeito nos de Edward também que agora suspirava pesadamente:
-Desliga esse treco amor falei escondendo meu rosto em seu peitoral musculoso.
Ele suspira e dá um murro no despertador, terei que comprar um outro, de novo.
-Ei vamos levantando disse ele me cutucando.
-Ah não... Posso demorar um pouco, essas são as vantagens de ser gerente falei lhe olhando nos belíssimos olhos esmeralda.
-Preguiçosa disse ele sorrindo e me puxando para um simples selinho. Tá bom então hoje eu faço o café da manhã.
Arregalei os olhos, as meninas da agencia já deviam ter deixado o café na cozinha:
-Eu faço, na minha cozinha ninguém toca! falei pulando da cama e o empurrando. Vi ele encarando meu corpo nu com um sorriso malicioso nos lábios Sinto muito, mas já usou ele demais ontem!
Fui para o closet e peguei um apenas um hobby de seda. Sai do quarto assim que me certifiquei que ele entrou no banho e desci as escadas correndo, cheguei lá e encontrei tudo devidamente embrulhado, até café na cafeteira já tinha, comecei a arrumar tudo em seus devidos lugares, coloquei algumas coisinhas no micro ondas para esquentar e espalhar o cheiro pelo local, já estava tudo devidamente em seu lugar quando ouvi um barulho na escada, corri para pia fingindo lavar uma louça:
-Bom dia amor disse ele me abraçando.
-Bom dia querido falei simplesmente me livrando do seu abraço pegando as coisas e levando para a mesa e então vejo ele trazendo mais coisas.
Arrumamos as coisas em seus devidos lugares e sentamos na mesa.
-Vai chegar cedo hoje? perguntou ele e eu ergui a sobrancelha e ele apenas continuou me encarando.
-Acho que sim, porque? perguntei, o que deu nele para saber quando chego.
-Os novos vizinhos, Jessica nos convidou quando eu estava saindo para o trabalho ontem disse ele dando ombros tomando café.
-Estranho, quando eu sai de casa ela não falou nada comigo falei pegando a torrada. Não gosto dela.
-Porque? perguntou ele sorrindo debochado.
-Contra outra Edward, ela se casou já gravida e já tem 2 filhos, quem em sã consciência se casa aos 17? perguntei erguendo a sobrancelha.
-Você se casou com 18! disse ele me olhando curioso.
- Quase 19 falei estreitando os olhos, esse filho da mãe gosta de me provocar.
-Estará aqui? perguntou mudando de assunto.
-Claro! falei indo até ele e arrumando sua gravata. Bom trabalho.
-Não sem você disse ele me puxando para um beijo fazendo-me montar nele.
-Amor... falei entre beijos Tenho quer ir trabalhar!
-Okay, já vou disse ele suspirando me dando um último beijo.
Subi as escadas vagarosamente, Edward as vezes me deixava louca. Eu me casei com ele só por achar ele um gato de smoking. Ele só foi uma fachada para mim nada demais, eu não o amo de verdade só o seduzi para ser pedida em casamento, mas casando com ele tive minhas vantagens meu marido com certeza é lindo, me deu uma casa ótima, na verdade me deu uma mansão linda, toda em madeira e a maioria das paredes em vidro a deixando ainda mais ampla, claro que temos cortinas, nossos vizinhos enchem o saco, também gosto do que fazemos no nosso quarto, Edward era ótimo de cama. Mas isso não vem ao caso, peguei uma meia calça preta, uma saia da mesma cor até o meio da cocha apertada e uma blusa verde escura e um casaco preto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa que tinha minha pistola automática juntamente com minhas maquiagens.
Trabalho como assassina de aluguel para um chefe meio que desconhecido por mim, meio pois nunca nos vimos pessoalmente, mas ele mesmo me passa as missões e me nomeou a chefe da minha agencia só de mulheres assassinas de aluguel. Entrei na garagem e fiquei olhando para meus 5 carros. Sim tenho cinco carro. Edward é um marido bem peculiar, em vez de me dar joias igual a outros maridos ele me dá carros, agora diz que não é um marido perfeito? O meu primeiro foi meu presente de noivado, ele me mandou ir a concessionária com ele para escolher um novo carro para ele, mas então ele me mostrou um Ettore Bugatti perfeito, ele percebeu meu encanto e me deu a chave do carro, o filho da mãe já tinha comprado e junto a chave havia um anel de diamante rosa com ouro branco. Tinha também um Lamborghni , Ferrari, Mercedes, Lang Rover e um Audi. Um mais lindo que o outro. Entrei no Audi preto e fui bem devagar a 110 km/h. Cheguei na empresa passei o cartão e logo que cheguei recebi minha missão:
-Olá Isabella disse meu patrão.
-Olá Mark falei mexendo nos controles.
-Hoje você irá capturar Emmett McCartney, 25 anos, 1,93 de altura. Está sendo levado a prisão de segurança maxima e lá tentaram força-lo a contar tudo sobre nossa agencia. Ele é um espião que de alguma forma nos descobriu e se ele contar ele não irá morrer, pois ele está sobre pena de morte por ter acessado os bancos de dados da CIA, FBI e do Banco Central, ter feito uma chacina, em Forks uma pequena cidade de Washington. Será levado amanhã as 13:30 da tarde.
-Terei o prazer em mata-lo disse sorrindo.
-De forma silenciosa por favor disse ele.
-Claro.
***
-Rosalie! chamei a loira que trabalhava para mim Minha agenda por favor.
-Hoje terá que assassinar aquele rapaz da máfia inglesa franzi o cenho, máfia inglesa?
-Só porque ele é mafioso? perguntei erguendo a sobrancelha.
-... Porém, Mark nos disse que Jasper Witchloc é um cara bem rico, bem informado... Antes de mata-lo você terá que fazer um acordo, ele pode nos fornecer armamento e segurança disse Alice mexendo no tablet.
-Mark disse isso? perguntou Rosalie.
-Não... disse ela dando ombros Mas não seria errado um homem desses morrer?
-Olhando pela visão de Alice é verdade, já sofri 5 atentados, meu marido tá começando a achar que sou um imã para perigos pois os meus carros sempre são atingidos por teleguiados! Meu último carro foi blindado! Sim meu Ettore Bugatti é um monte de ferro retorcido.
-Ah um marido como o seu Bella disse Rosalie suspirando. É meio injusto você não retribuir o amor a ele.
-E um marido como Edward Cullen é uma perdição disse Alice suspirando olho para ela com um olhar ameaçador.
-Um café por favor falei para uma das meninas que se levantou correndo.
-Sim sra. Cullen.
-Preciso de uma torta para o jantar da minha vizinha falei para outra que levantou correndo também.
-É pra já sra. Cullen.
-Rosalie preciso de uma roupa um pouco mais... Comportada para esse jantar. Alice, preciso parecer uma... Prostituta hoje a noite escolha a roupa falei apontando para as duas.
-Sim Bella disseram elas andando pela agencia.
Segui para meu escritório e fiquei tentando descobrir as formas de como abordar Jasper e o tal Emmett, passei uma parte da manhã bolando o esquema e a desculpa para Edward, talvez uma viagem de negocios.
-Sra. Cullen, seu marido disse das minhas funcionárias.
-Pode transferir falei colocando o meu fone portátil e ficando de pé para usar o mapa que se progetou na minha frente, irei ao Texas. Oi amor.
-Oi minha querida, gostaria de saber se queria almoçar comigo hoje? perguntou ele e eu fiquei pensando. Bella você está aí?
-Claro... falei balançando a cabeça Isso é bem diferente, não almoçamos juntos...
-Está me negando querida? pude ouvir o sorriso em sua voz.
-Não amor... Espera vou checar minha agenda.
-Ângela, tenho algo para o almoço? perguntei e ela fez que não com a cabeça.
-Okay, eu vou.. falei suspirando e pegando meu casaco. -Vai vir me buscar? perguntei indo para o elevador.
-Estou bem na frente do seu prédio disse ele desligando o celular.
Assim que sai do elevador, passei pelo amplo saguão do prédio e bem na frente estava Edward encostado no carro sem o terno apenas com a camisa que estava enrolada até o cotovelo, assim que me viu abriu um sorriso de tirar os folego:
-Onde vamos? - perguntei enquanto ele abria a porta do carro para mim.
Ele deu a volta no carro desfilando elegantemente dando um aceno para umas moças na rua e aquele sorriso torto incrivel dele. Fechei a cara. Ele é meu marido e deve pelo menos fingir não dar em cima de alguma vadia dá rua.
-O que acha do melhor restaurante italiano da cidade? - perguntou sorrindo - O que foi amor?
-...
-Você não estava assim, me diga amor! - pediu segurando minha mão esquerda.
-Pensou em disfarçar enquanto dá em cima de alguém na minha frente? - perguntei estreitando os olhos.
-Não fique com ciúmes. Sou apenas seu -disse ele beijando minha mão - Isabella, onde está sua aliança?
Putz. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar?
Ta bom? Ta lega? Precisa melhorar?
Aceito criticas e elogios...

Beijokas...