Vida Real escrita por heypedroh7


Capítulo 15
Mais um ano de vida


Notas iniciais do capítulo

Lembrando pessoal, que as falas diferenciadas significam que foram virtuais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492505/chapter/15

Eu não sei explicar mas, a minha vida estava mudando de uma tal forma, e pra melhor! Na real, eu quero mesmo que continue assim! É bom...

DC – Gente, estou vendo uma van pra levar a gente e buscar depois no shopping no meu aniversário.
Maria Mello – Nossa, pra que isso??
Irene – DC, é desnecessário isso...
DC – Mais confortável gente!
Irene – O shopping é logo ali! Desnecessário sim...
DC – Ah tá bom depois não digam que eu não avisei...

Pelo menos todo mundo ainda ia, menos a Aninha e a Marina... Fazer o quê?

Tava perto de chegar meia noite... menos de 24hrs pro meu aniversário.

– (Luísa) Meu lindo!! Como já estou saindo, e quero ser a primeira a te dar os parabéns, vou mandar logo! Olha te desejo tudo de bom na sua vida e que esse seja o primeiro de muitos aniversários seus comigo ao seu lado! Muita saúde, muitos anos de vida e mais uma vez parabéns! Amo você!

– (DC) Ai mds Obg linda! Haha’ E será o primeiro de muitos!

– (Luísa) Agora to indo mesmo, bjs até amanha! :*

– (DC) Amanhã vai ser um dia bom...

– (Luísa) Ah se vai. Beijos fui!

É... tudo corria bem. Realmente não era um dia como qualquer outro. Era a véspera de um dia que mudaria minha vida mais ainda...

– (Tikara) Ei

– (DC) Fala

– (Tikara) Eu não vou poder ir amanha

– (DC) Affe sabia que isso ia acontecer ¬¬ pq não vai?

– (Tikara) Eu to doente e to sem dinheiro

– (DC) Eu avisei a uma semana e você disse que ia pq ia arrumar dinheiro e blablabla disse que era por sua conta e tudo

– (Tikara) Mas eu to sem $$

– (DC) Ah ta bom se não ta com vontade de ir fala logo e não fica arrumando desculpa

– (Tikara) Nn eh desculpa não...

– (DC) Blz jae

Não era mais fácil falar que não estava a fim de ir?? Ah fala sério cansei dessas mentiras todas. Vou com os que vão e vai ser muito bom mesmo assim...

23:58...

23:59...

00:00!

– I WANNA DAANCE, OOH, IN LOOVE, AND DAANCE, OOH, AGAAIN-

– Alô?
– PARABÉÉÉÉÉÉNS JAMANTA!!
– Carmem? Hahahahaha Obrigado!!
– MUITA SAÚDE MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VOCÊ SEJA FELIZ!!
– Nossa! Hahahaha Obrigado mesmo! Nem imaginei que alguém fosse ligar!
– Ah, mas é você né? ÓBVIO que eu ligaria meu bem!
– Obrigado!!
– Agora vou desligar porque o dinheiro do papi não é infinity pra gastar assim com crédito! Beijo não me liga chuchu!
– Haha, beijo tchau!

A gente se surpreende mesmo hein...

– (Irene) Parabééééééééééééns DC!! Muita saúde, muitos anos de vida e muita Irene perturbando seu juízo

– (DC) Obrigadoo Ireninha! :3

– (Irene) Aninha já deu sinal de vida??

– (DC) Nem...

– (Irene) Tá vendo aí? Sua “melhor amiga” te largou agora... Vai lá correr atrás dela!

– (DC) Mds... eu n vou falar nada agora Irene...

Eu realmente não havia entendido por que a Aninha não tinha aparecido ainda... mas preferi ignorar esse detalhe. O que importa pra mim são as pessoas que me dão valor... Seria um novo dia, com todos que iriam no meu aniversário. Mesmo que alguns não pudessem ou não quisessem comparecer.

DC – Vou dormir que é o melhor que eu faço... Amanhã é um novo dia.

Sabe, muitas vezes eu penso que o que julgamos necessário na vida é apenas mais uma, no meio de muitas banalidades. A atenção que exigimos de certas pessoas pode não ser tão importante assim pra nossa felicidade. É. Eu ainda estou aprendendo...

07:10

Mônica – DC!!
Carmem – DC!
DC – Oooi!
Carmem – Parabéns DCzinho!! Muita saúde e muitos anos de vida! Eu sei que já falei com você quando deu meia noite mas não custa falar aqui também!
Mônica – Ah também falo mais parabéns nenhum!
Carmem – Ihh que foi Mô?
Mônica – Fui falar e ele me ignorou!
DC – Poxa Mô eu nem vi você chegando!
Mônica – Olha eu sou baixa, mas não exagera!
DC – Desculpa vai...
Mônica – Tá! Só não vai ganhar parabéns! Hahahahaha
DC – Credo...
Professora Ana Paula – É seu aniversário DC?
DC – Sim professora!
Professora Ana Paula – Parabéns! Agora sentem-se!
DC – Nossa! Hahahahahahaha

Tikara – E aí!
DC – Fala..
Tikara – Parabéns...
DC – Valeu.
Tikara – Espero que não fique chateado por eu não ir...
DC – Ah não po. Imagina né?
Tikara – Não dá mesmo, sério...
DC – Não falei nada ué.
Tikara – Eu sei que você está chateado...
DC – Aê adivinhão. Como você acha que eu fico tendo muita gente que não pode ir, e eu tendo avisado muito tempo antes?
Tikara – Eu sei disso...
DC – Bom, vamos prestar atenção na aula né?

É... Não preciso falar mais nada né?

Chega a tão sonhada hora da saída.

Jeremias – Parabéééénss cara!! Muita saúde, muitos anos de vida e aquele blablablá todo que todo mundo sempre fala da boca pra fora!
Luca – Parabéns cara! Felicidades!
DC – Poxa obrigado gente! Hahahaha
Luca – Vai esquecer a Lu ali??
DC – Ihh caramba nem tinha visto!
Luísa – Percebi né?
DC – Desculpa linda!
Luísa – Tudo bem! Parabéns meu lindo!
DC – Obrigado! Hahaha
Luca – Onde estão elas, DC?
DC – Foram todas se arrumar juntas no banheiro...
Luca – Puutz, vão demorar. Quem foi?
DC – Maria Mello, Mônica, Irene e Carmem.
Luísa – Ah meu filho muita mulher junta dá nisso. Acostume-se.
Magali – Pena que eu não vou poder ir...
DC – Pena mesmo Magá...
Magali – Falei pra você mudar o dia e você não quis né?
DC – Não.. eu...
Magali – Vale mais a pena você ir no dia 7 do que marcar pra outro para que seus amigos possam ir...
DC – Ah não Magali...
Magali – Eu vou embora... Tchau gente! Ah, e parabéns DC!
DC – Valeu...
Luca – Eita!
Jeremias – Que foi isso??
DC – Sei lá...
Luca – E essas meninas que só demoram??

Uma hora depois...

Irene – Chegamos!!
Luca – Finalmente hein!
Mônica – Ah nem demoramos tanto assim...
DC – Gente, vamos logo pra poder pegar a sessão.

E lá fomos nós, para mais um dia que poderiam acontecer muitas coisas... e realmente iriam acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.