Goodbye, Meemaw. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 4
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492437/chapter/4

Todos estiveram no funeral.

Todos estavam ao lado de Sheldon.

Por mais que de inicio os amigos era apenas do Leonard, aos poucos todos estavam envolvidos entre si e a dor de um era a dor do outro. Até Sheldon começou a sentir isso com o passar do tempo.

Cinco anos depois

– E mais uma vez nós dois estamos dentro de um avião. – ele ainda não continuava sendo o maior fã de aviões. – prefiro trens.

– Shelly querido, acho um pouco complicado um trem dos EUA a Suécia... Mas quem sabe em um futuro com uma engenharia moderna isso não venha acontecer. – ela fala rindo dando um beijo rápido na bochecha do esposo.

– Engraçadinha.

A viagem seguiu normalmente, tirando a subida e o pouso, pois essas duas fases do voo eram as piores na visão de Sheldon.

Ao chegarem ao hotel encontram Penny, Leonard, Howard, Bernadete, Raj e Isadora, nova namorada de Raj, todos esperavam pelo o casal.

– Cheguei a pensar que você não iria encarar esse avião – Penny brinca com ele – Vamos Amy, temos que nos arrumar para a cerimonia.

– Até mais tarde Shelly. – Amy dá um selinho rápido do esposo e sai acompanhando Penny, Bernadete e Isadora.

– Não beba e, por favor, não se atrase.

– Yes mommy. – responde Amy no meio do caminho.

Todos riem.

– Vamos Sheldon, tem alguns velhos ricos querendo te ver. – Howard brinca com o amigo pois sabia que ele odiava isso.

Três horas depois.

Sheldon já estava entediado de esperar e para completar Amy e as meninas não haviam chegado. O mesmo se arriscou até em beber alguma coisa, quando de repente vê Amy entrar no salão. Ela estava linda, com um vestido azul longo, o cabelo de lado e uma maquiagem fraca.

Quando ela se aproxima da mesa onde estava o esposo e os amigos, Sheldon vai logo dizendo:

– Eu realmente fiz a escolha certa!- e isso a beija apaixonadamente.

– Senhoras e senhores....

A cerimonia começa ao fundo.

– Não era sem tempo, estou perdendo Star Trek e aqui não passa. – ele estava entediado.

– Pensei que isso era tudo que você queria, Shelly. – Amy fala.

– Não mais... As coisas boas vão acontecendo. Por hora eu queria apenas estar assistindo TV deitado no sofá com você.

– O premio Nobel de Física vai para Dr. Sheldon Lee Cooper, pela a comprovação da Teoria das Cordas!

Sheldon dá um selinho rápido na esposa e segue para o palco com um pequeno sorriso nos lábios.

Amy sabia que aquele não era o sorriso do Coala.

E nem o sorriso do Nobel.

Esse era o seu sorriso, o que será que ele tinha em mente.

O telefone toca. 1 mensagem: espero que no hotel tenha yoo-hoo, te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo quer ver o Sheldon recebendo esse Nobel. kkkkkkkkkk

Encarem o "espero que no hotel tenha yoo-hoo, te amo. do jeito que quiserem"... soltem a imaginação! kkkkkkkkk

Obrigada por lerem até o fim. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, Meemaw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.