Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 25
Capítulo 25:


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa, essa praia promete, principalmente pro Sidney e pra Sofia. Hhehehehe.
Comentem e digam o que vocês acham!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/25

– Bom dia, bom dia. – Disse Meg chegando para tomar café.

– Bom dia Meg. – Giovana respondeu alegre.

– E a Anita. – Indagou Vera.

– Já tá vindo, ficou lá ajeitando umas coisas na bolsa. – Explicou a loira servindo um copo de suco.

– Vocês vão sair. – Giovana perguntou.

– Vamos sim, vamos à praia, quer ir com a gente. – Meg convidou.

– Bem que eu queria, mais eu combinei de ensaiar com a Clara e o resto da banda. – Giovana disse.

– Ai que pena, bom a gente combina um outro dia, não é. – Meg falou sorrindo.

– Combinado, ai gente saudade disso aqui, todo mundo junto. – Falou Giovana melancólica.

– Eu também, confesso que eu vou sentir falta quando eu tiver que ir embora. – Meg disse.

– Bom dia. – Anita falou, chegando e jogando a bolsa em um dos sofás.

– Oi filha. – Vera respondeu. – Senta toma café com a gente. – Sugeriu ela.

– Eu vou tomar só um suco, se não vamos chegar muito tarde na Barra, imagina o transito que já não deve estar. – Anita disse sentando ao lado de Giovana na mesa.

– Pior, a Anita tem toda a razão. – Concordou Meg, pegando um biscoito.

– Deu terminei vamos. – Meg disse levantando-se animada, já caminhando até a porta.

– To indo. – Anita respondeu e ela, passando no sofá e resgatando sua bolsa.

– Tchau gente. – Meg gritou e as duas saíram pela porta.

– Juízo hein. – Brincou Giovana.

– Pode deixar. – Anita gritou gargalhando e fechando a porta.

– Sidney você disse que queria falar comigo. – Perguntou Sofia chegando à padaria.

– Queria sim, senta ai. – Sidney falou.

– É alguma coisa com meu trabalho. – Sofia questionou intrigada, e sentando-se de frente para ele.

– Não, na verdade, eu não sei se eu fiz bem em te chamar aqui. – Sidney afirmou, com um certo receio.

– Ai Sidney, fala, por favor, assim eu estou ficando preocupada. – A loira respondeu nervosa já.

– Eu recebi esse dois convites aqui, pra um desfile de uma grife de roupas de praia, queria saber se você pode me acompanhar. – Explicou ele entregando um dos convites a ela.

– Nossa, essa grife é incrível, quem não adoraria ter uma peça dela no armário. – Sofia falou lisonjeada com o convite dele. – Você tá falando sério, assim, que você quer, que eu vá com você. – Sofia perguntou meio incrédula.

– Claro que sim, afinal você é um dos futuros nomes da moda, ou você acha que ninguém fala de você por ai, vai ser uma honra. – Afirmou ele, com um sorriso encantando.

– Ai Sidney, imagina, eu to começando. – Sofia disse, olhando ele com admiração. – E se as pessoas falam de mim por ai, eu só tenho que me orgulhar, porque eu sei que eu não precisei fazer nada pra isso. – Falou Sofia contente.

– Claro, eu sei que você merece. – Sidney respondeu, se perdendo no sorriso dela por um momento.

– Então, posso levar um biquíni pra gente dar um mergulho depois. – Sofia indagou sorridente.

– Espera você tá bem. – Disse ele colocando a mão na testa dela. – Sofia Toledo me dizendo que quer ir na praia. – Sidney caçoou dela.

– Para bobão. – Respondeu ela rindo e empurrando a mão dele. – Estou ótima, eu sinto falta da praia, tá legal, isso é uma das coisas que São Paulo me proporcionou. – Sofia afirmou.

– Tá certo, pelo visto você anda meio mudada mesmo, só não sei se é pra melhor. – Debochou ele a encarando.

– Bom, que tal você descobrir sozinho. – Sofia falou sorrindo e fazendo mistério.

– Quem sabe. – Sidney não fugiu dos olhares dela.

– Então eu vou pra casa me trocar, eu te espero ali na frente de casa. – A loira disse se levantando e pegando a bolsa.

– Tá certo, a gente se fala daqui a pouco. – Sidney concordou, a fitando enquanto ela se afastava.

– Nossa a casa tá tão tranquila. – Marcelo afirmou descendo as escadas.

– É sim todo mundo saiu, sábado fica tudo meio calmo mesmo. – Disse Vera.

– Ah claro, sábado todo mundo vai pra um lado, nem o Ben ei vi hoje, a sra tem razão. – Marcelo disse simpático.

– Sra não, por favor, você, ou eu vou me sentir uma velha, a Anita me deixou e virou dona da vida dela, Sofia é outra que esta indo pelo mesmo caminho, eu vou me sentir uma velha desse jeito, ainda mais sendo chamada de sra. – Brincou ela sorrindo.

– Desculpa então, não foi essa minha intenção, você somente, a partir de hoje. – Marcelo falou alegre.

– Imagina, desculpas aceitas. – Vera afirmou.

–Eu vou ligar pro Ben, não é, quem sabe eu não acho ele. – Ele proferiu pegando o celular.

– Bom o Ben, eu não vi sair, Meg e Anita foram pra praia na Barra, Giovana foi ensaiar com a banda. – Disse Vera.

– Ah elas foram pra praia. – Marcelo se interessou pela informação.

– É foram sim. – Confirmou Vera ajeitando a mesa.

– Oi gente. – Ben disse quando entrou em casa.

– Onde tu tava. – Marcelo indagou soltando o celular.

– Qual foi, virou minha mãe agora, vai me vigiar. – Ben fez piada. – Eu fui ao banco, satisfeito. – Ele respondeu.

– Não, nada, perguntei, por perguntar. – Esclareceu ele.

– Bom eu vou colocar a roupa pra lavar. – Vera falou e foi em direção ao quintal.

– E ai Ben, que tal a gente pegar uma prainha, umas ondas, ai eu acho que não vou mais embora. – Marcelo afirmou animado.

– Caramba, até que enfim, você deu uma ideia boa, bora, eu só eu vou trocar de roupa então. – Ben acabou gostando da ideia.

– Vai lá, te espero. – Marcelo afirmou. – Ah Meg, me aguarde, loira. – Marcelo falou para si mesmo jogando-se no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros, desencontros e novos encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.