Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 14
Capítulo 14:


Notas iniciais do capítulo

Meg colocando a Anita contra a parede!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/14

– Hahahahah, meu deus. – Meg gargalhava atravessada sobre a cama, no quarto que elas iriam ficar.

– Que foi, o maluca. – Anita perguntou de frente para o espelho, desligando o secador de cabelos, por um instante, para prestar atenção.

– Não Anita, eu não consigo parar de imaginar a cena do Ben e do mala lá, arrastando as malas pela rua em busca de um táxi. – Meg continuou dando risada.

– Só você mesmo, mais na boa, o Ben deve ter me xingado de todos os adjetivos péssimos que ele conhece, até aqueles que ele não sabe o significado. – Anita falou, se sentando sobre a ponta da cama, rindo da situação também.

– Ai, eu nunca pensei que eu fosse me vingar tão rápido daquele chato, o garoto irritante Anita. – Meg disse, revirando os olhos.

– Sei não hein, pra mim essa tua irritação tá com cara de inicio de paixão. – Ela expos, tentando não rir da cara que Meg fez.

– Deus me livre, isola, só se você tiver muito louca pra achar isso, de verdade. – Meg negou qualquer coisa.

– É mais, aqui entre nós, ele bem que se interessou por você. – Anita continuou com a afirmação a encarando, querendo desvenda-la. – E também o que a gente fez foi meio falta de educação, não custava ter deixado eles virem com a gente. – Ela confessou o erro delas.

– Tá ok, concordo, mais eu não tenho interesse nenhum naquele garoto tá – Meg deixou claro, não ligando para as afirmações de Anita.

– Certo, se você tá dizendo. – Anita falou não levando muita fé.

– E o Ben hein. – A loira disse, fitando Anita com curiosidade, que já não gostou do rumo da conversa.

– O que tem ele. – Ela questionou, fingindo não se importar.

– Sei lá, ele bem que te olhou no almoço com um olhar meio pidão assim, meio triste sei lá, não sei. – Meg afirmou a encarando.

– Jura, olhei tanto pra ele que nem percebi. – Anita retrucou com desdém, negando qualquer coisa que ela tivesse visto.

– Ai Anita deixar de ser chata. – Meg proferiu sem acreditar. – Vai dizer que você não tem nem um pouquinho de vontade, de descobrir se aquele Ben lá do passado, ainda existe. – Indagou Meg curiosa.

– Eu não. – Anita revirou os olhos, como negação. – Meg, o Ben do passado já não existia quando eu resolvi ir embora, então para de loucura. – Ela murmurou não dando ouvidos para a situação.

– Tá, depois que ele namorou a Sofia, ele mudou um pouco. – Concordou a loira. – Mais você não tem curiosidade, assim de saber. – Ela tentou segurar o riso inutilmente. – Se a pegada é a mesma. – Soltou ela descarada, fitando Anita com a cara nada amigável. – Assim só por desencargo de consciência. – Completou ela rindo.

– Meg sua louca. – Proferiu Anita com espanto, jogando uma almofada contra ela. – Vem cá se você esta tão interessada assim na atual pegada do Ben, vai você lá dar uma conferida, eu não tenho nada com isso, não precisa me comunicar, vai em frente, afinal essa curiosidade deve ser tua, por isso que você tá me falando isso. – Afirmou ela desconfortável.

– Eu não, eu e o Be,, a gente é amigo, eu já gostei muito dele, enfim mais acabou, e de uma maneira cordial. – Meg justificou. – Mais que ele tinha uma pegada, isso ele tinha. – Meg a provocou mais ainda.

– Eu vou fingir que eu não ouvi isso, não pega nem bem, sua doida. – Anita disse com incomodo.

– Relaxa, isso morri aqui. – A loira afirmou.

– Quem sabe, você não esta interessada em outra pessoa. – Anita implicou com ela.

– Fica quieta, melhor a gente dormir. – Meg encerrou o assunto, sorrindo.

– Exato, porque o dia amanhã vai ser cheio. – Anita concordou, ajeitando as cobertas.

– Vamos, quero aproveitar meu dia amanhã. – Meg afirmou com animação.

– Boa noite. – Anita desejou a ela se deitando.

– Boa noite, e olha, não vai ter nenhum sonho com o que eu te falei não. – Meg implicou.

– Abestada. – Anita respondeu rindo, jogando o travesseiro em direção dela.

– Tá parei. – Ela jogou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!