Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 64
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus amores, como estão? Aqui estamos nós, depois de uma pequena espera, para mais um capítulo de APA.
Porém, o capítulo chega com um sabor diferente. Esse é o último capítulo dessa história tão especial.
Não vou mentir pra vocês, eu estou realmente nervosa pra saber o que vocês vão achar do que preparei pro nosso final. Estar postando esse epílogo me trás um misto de emoções imensa. Estou feliz. afinal, concluí minha primeira fic depois de tantos anos... Mas ao mesmo tempo estou com um aperto no coração que imagino que vá demorar a passar.
Vocês me acompanharam ao longo desses 3 anos de história e me deram tantas alegrias que nem sei como posso agradecer à altura. Poder ter pessoas que esperavam a cada sexta pra ler o que eu preparava me trouxe uma felicidade e realização tão grande que nunca imaginei sentir. Nos tornamos amigos, e, mesmo sem conhecer boa parte de vocês, meu carinho por cada um é real.
Obrigada por cada comentário, cada recomendação, cada palavra de carinho... A cada crítica feita, que por mais que sejam duras de receber, me fizeram crescer ainda mais. Obrigada de coração por embarcarem comigo na jornada que foi Amor Por Acaso e por vibrarem a cada capítulo postado.
Estamos encerrando um ciclo e isso é muito assustador pra mim, afinal, não terei mais essa história pra escrever e me despedir dos personagens aqui escritos está sendo bem complicado. Mas sei que alguns de vocês (espero que todos, quem sabe) continuem me apoiando e me acompanhando nas minhas próximas história... Sim, novas histórias virão. Inclusive, se você ainda não sabe, já comecei a postar a fic que será sucessora de Amor Por Acaso, o link será colocado nas notas finais com mais explicações sobre o projeto "Deu Match!".
Enfim, chegamos ao final e a única coisa que eu tenho que dizer (além dos meus imensos agradecimentos, é claro) é que aproveitem esse capítulo. Não esqueçam, por favor, de comentar. Sei que muitos não comentaram durante a leitura, mas espero que entendam meu pedido... Afinal, é o último capítulo dessa história que como todos sabem tem muito da minha história.
Espero que gostem, obrigada por tudo e aproveitem a leitura!
:****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/64

~Dois Anos Depois

O jantar não poderia ter sido melhor, Rony tinha o dom de escolher os restaurantes mais maravilhosos possíveis para que pudessem comemorar mais um ano de namoro. Aquele era o quinto ano que passavam juntos e ela não tinha como ser mais feliz, Rony era o melhor namorado que ela poderia pedir. Era claro, ainda mais depois de tantos anos juntos, que o ruivo tinha defeitos e que algumas vezes se desentendiam, mas não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro.

Ele a havia apoiado quando ela decidira fazer sua residência, passando assim mais dois anos na universidade e ela o havia ajudado quando ele resolvera não fazer mestrado e se jogar de cabeça no mercado de trabalho.

Eles estiveram juntos para comemorar o casamento de Gina e Harry, o noivado de Lilá e Viktor e brindar a mudança de Luna para a casa de Neville. Viram Elói crescer e ganhar uma irmãzinha quando Hannah, que conseguira completar a graduação com honras, contara que estava grávida de Justino.

Cresceram juntos e se apoiaram em cada momento difícil da vida. Se fortaleceram como amigos e como casal, se tornaram os melhores companheiros e parceiros um para o outro. Rony fazia de Hermione uma pessoa melhor e vice versa. Eram plenamente felizes juntos.

Chegaram na casa do ruivo e, agora que estava satisfeita do jantar de comemoração, Hermione tinha apenas uma vontade: se jogar no sofá confortável que o namorado tinha em sua sala.

— Mal chegamos e você já está jogada no sofá? - Brincou o ruivo rindo.

— Ele é tão confortável, eu não consigo evitar, você sabe…

— Se não fosse um sofá eu poderia dizer que estou levemente enciumado. - Implicou.

— Ora, não seja bobo. - Comentou Hermione — Você sabe que não tem sofá que barre os seus cafunés, não sabe?

— Hum… Acho bom! - Exclamou sorrindo.

— Vem, senta aqui comigo. - Pediu a morena — Podemos assistir alguma coisa na Netflix ou jogar alguma coisa antes de deitarmos, o que acha?

— Realmente tentador. - Concordou Rony — Mas antes eu preciso ir lá dentro pegar o seu presente.

Hermione olhou para o namorado desconfiada.

— Você disse que não tinha chegado…

— É… Eu menti! - Ele respondeu colocando seu melhor sorriso de criança travessa no rosto, ela simplesmente adorava quando ele sorria daquela maneira.

— Eu não menti quando disse que o seu ainda não tinha chegado… - Comentou sem graça, não gostava de trocar presentes daquela forma.

— Eu sei, mas não tem problema! Você sabe que meu melhor presente sempre foi você.  - Disse ele sinceramente.

Ele parou para olhar para a namorada por um instante, era incrível como a cada ano Hermione conseguia ficar ainda mais bonita aos seus olhos.

— Ai, Rony, vai logo! - Pediu ela rindo — Agora eu estou curiosa pra saber o que é!

Rony sumiu de vista por alguns minutos antes de voltar a sala. As mãos do ruivo estava aparentemente vazias, ou pelo menos era o que aparentava para a morena.

— Ué, cadê? - Perguntou curiosa. Não negava que adorava ganhar presentes, ainda mais quando eles vinham de Rony, que sempre acertava nas coisas que lhe dava.

— Está aqui. - Ele respondeu sem muitos rodeios entregando uma pequena caixinha nas mãos da namorada.

No momento em que Hermione pegou a caixinha nas mãos, ele sentiu o estômago dar um leve solavanco, por mais que não tivesse receios, estava se sentindo nervoso. Aquela era a hora, ele tinha certeza.

— O que é isso? - Ela perguntou curiosa antes de finalmente abrir a caixa.

Ele podia guardar a expressão dela para sempre em sua memória. Hermione estava completamente surpresa, totalmente nervosa e com o coração na garganta. Dentro da pequena caixa, estavam duas pequenas alianças prateadas. Elas reluziam em contraste com o vermelho da caixa.

— Você… - Ela tentou começar, mas começou a rir de nervoso — Você está brincando comigo!

Ela não sabia o que dizer. Não esperava que Rony fosse pedi-la em casamento. Sabia que já haviam feito planos de morarem juntos, mas vê-lo ali, olhando para ela cheio de expectativa a deixava ainda mais nervosa com o que vinha pela frente.

O ruivo se sentou de frente para ela que havia perdido completamente a fala. Ele estava ainda mais nervoso.

— Hermione, você quer se casar comigo? - Rony perguntou sentindo as orelhas esquentarem como há muito não acontecia. Aquele era um momento único na vida dos dois.

A verdade é que ele sempre disse para si mesmo que quando namorasse seria com a mulher que gostaria de se casar. Quando conheceu Hermione as coisas foram difíceis, mas assim que ele aceitou estar apaixonado por ela, ele teve certeza que ela seria a única mulher em sua vida. Ele a amava e queria passar o resto de sua vida ao lado dela, crescer ainda mais junto a ela, ter uma família. Viver o amor que sentiam a cada dia.

— É claro que eu quero! - A morena exclamou ao abraçar Rony com emoção.

Se beijaram por alguns instantes, os corações batendo forte no peito de cada um. Quando se separaram, trocaram as alianças e sorriram um para o outro totalmente radiantes.

O pedido havia sido simples, mas assim como no pedido de namoro tantos anos antes, Hermione não poderia ter recebido um pedido melhor de casamento. Era daquela forma, simples e cheia de carinho que o relacionamento deles era moldado. E era daquela maneira que ela queria que continuasse sendo. Leve e pleno, como ela se sentia ao lado dele desde a primeira vez que se viram, desde a primeira vez que se beijaram.

— Eu te amo, sabia? - Ele perguntou acariciando os cabelos dela.

— Eu também te amo, muito, muito mesmo. - Ela respondeu antes de voltar a beijá-lo com ternura.

Nunca poderia imaginar em toda a sua vida que o rapaz ruivo e desconhecido que beijarara naquela festa quase seis anos atrás seria o amor da sua vida. Jamais pensou que uma atitude impensada como beber além da conta em uma festa, poderia mudar sua vida completamente daquela maneira.  Hermione nunca pensou que poderia encontrar o amor assim, por acaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam do final? Eu espero que tenha sido um encerramento digno pra uma história que me fez tanto bem e que me rendeu tantas alegrias. Esse capítulo contém um momento muito importante... E, como boa parte dos momentos entre Rony e Hermione, foi baseado em uma experiência recente da minha vida... Espero de coração que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, por favor!

Agora falando de "Deu Match!" (se você ainda não foi lá ler os dois primeiros capítulos, corre! Vou até facilitar e deixar o link aqui ó: https://fanfiction.com.br/historia/725758/Deu_Match/). O processo de criação ainda está lento, como eu disse nas notas iniciais desse capítulo, está sendo bem difícil me despedir dos personagens de APA e eu ainda não estou 100% satisfeita com o enredo principal da fic. Ainda tenho algumas coisas pra desenvolver e peço só um pouquinho mais de paciência. Eu pretendo começar a desenvolver as coisas na semana que vem, então acredito que em julho eu comece a fazer postagens regulares em DM. Por enquanto, você que não leu, corre lá pra ler os dois primeiros capítulos e deixe seu comentário. E você que já leu, espera só mais um pouquinho, por favor. Prometo pra você que você não vai se arrepender de esperar. DM vai ter uma pegada diferente de APA e eu quero que tudo seja perfeito!

No mais... Eu espero que tenham gostado de Amor Por Acaso e que continuem ligados no meu perfil pro próximo capítulo de Deu Match!

Obrigada a cada um de vocês! Ah! Corre lá no grupo pra gente conversar, não foge de mim não, eu sou bacana (ou pelo menos eu acho...)

https://www.facebook.com/groups/533999693417739/?ref=bookmarks

Então é isso, meus amores... Até uma próxima vez!
:****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.