Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus amores!!! Aqui estamos pra ais um capítulo. Mais um plot se encerrando e com isso, o fim dessa história tão especial. Na semana que vem teremos o último capítulo de APA. Vou gravar um vídeo pra colocar no grupo (https://www.facebook.com/groups/533999693417739/) porque tenho muitas coisas pra dizer pra vocês. Vou postar o vídeo na sexta que vem junto com o epílogo de APA.
Então vamos ao capítulo!
:****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/63

~ Três Anos Depois

 

Astoria sentia que seu coração poderia pular pela sua garganta a qualquer momento. Se olhava no espelho procurando por qualquer falha que pudesse em seu vestido, queria estar perfeita, queria que tudo estivesse perfeito.

— Quer parar de fazer isso? - Perguntou Hermione impaciente.

— Tem certeza que o vestido ficou bom?

— Pela décima vez… Está perfeito como no dia que você comprou. - Reforçou Gina em meio a um suspiro.

O vestido de Tory era simples, a saia em evasê era coberta com renda fina junto ao corpete valorizava sua cintura. O decote em coração só terminava de evidenciar o belo corpo que a morena tinha. Seu véu era mais curto, afinal, como ela mesma tinha dito, não tinha muita paciência para véus de meio metro.

Os cabelos estavam arrumados em um meio rabo elegante e presos junto ao véu com um pequeno adereço de flores em sua cabeça. Sua maquiagem era leve, mas com personalidade, afinal, uma noiva como Astoria não se casaria de batom nude. O batom vermelho que usava fazia seu sorriso parecer ainda mais branco na opinião de Hermione.

— Vou confiar em vocês então.

— Não é pra isso que servem as madrinhas? - Indagou Hermione com as mãos na cintura.

Hermione estava usando um belo vestido azul turquesa, o decote era mais fechado na frente, porém as costas se abriam em um belo decote. Seus cabelos estavam presos em um delicado coque e adornados com o mesmo tipo de arranjo floral de Astoria. A maquiagem era leve como a da noiva, mas diferente da melhor amiga, a morena optara pelo batom nude.

Gina, que havia acabado de se formar na faculdade, usava um vestido em azul mais escuro, uma vez que Astoria não quis que as madrinhas usassem a mesma cor de vestido. O vestido era todo em renda e marcavam cada uma das curvas da ruiva que usava os cabelos soltos em largos cachos que terminavam em sua cintura. O mesmo arranjo floral enfeitava as madeixas e a maquiagem mais marcada combinava com o batom vinho que usava.

— Acho que chegou a hora. - Disse Luna que acabara de entrar na suíte onde esperavam.

A loira, que havia se tornado uma grande amiga de todos depois de começar a namorar Neville usava algo tão único quanto ela. O vestido verde tinha um belo degradê que começava em um verde claro e terminava em um verde mais escuro e intenso. Os cabelos estavam soltos e ao natural sendo enfeitados com o adorno floral igual o das demais. Não usava muita maquiagem, mas os lábios estavam perfeitamente destacados em um batom rosado.

— Então eu acho que é isso… - Disse Tory respirando fundo.

— Vamos casar você, Tory! - Exclamou Gina animada.

— Meninas, será que eu posso falar com a Mione um instante?

— Claro, vamos te esperar lá fora. - Respondeu Luna. As duas saíram deixando Astoria e Hermione sozinhas no quarto.

— Como está se sentindo? - Perguntou Hermione assim que a amiga se sentou ao lado dela no sofá.

— A ponto de desmaiar… - Disse sinceramente.

— Vai dar tudo certo, não precisa ficar assim.

— E se no futuro as coisas não derem certo, Mione? - Indagou Astoria com medo — Eu não quero terminar como os meus pais.

— Você não pode estar falando sério, Astoria! - Exclamou Hermione — O que faz você pensar que acabaria como os seus pais?

— Eles já se amaram um dia, não é? - Perguntou Tory — E hoje em dia mal podem ficar no mesmo espaço.

— Pare de tentar projetar a relação dos seus pais na sua, Astoria. - Pediu a madrinha — Isso só te atrapalhou no passado.

— Eu sei! - Disse a noiva — Mas o que me garante que um dia, esse amor que eu e Draco temos… Não vai simplesmente acabar… Como aconteceu com eles?

— Astoria Greengrass… Nem parece que é você mesma falando. - Começou Hermione — Eu não posso te dizer o que vai acontecer no futuro, Tory, mas eu posso dizer o que eu vejo agora…

— E o que você vê?

— Eu vejo duas pessoas que se amam muito e que não poderiam ser mais perfeitas uma pra outra. - Disse a morena — Vocês dois passaram por muitas coisas pra chegar até aqui, eu sei que o início da relação de vocês não foi fácil por diversos motivos, mas vocês superaram isso, não é?

— Sim…

— O Draco realmente te ama, ele faz qualquer coisa por você! - Prosseguiu — E eu sei o quanto você o ama e que também faz o que for preciso por ele. - Completou — E eu acho que algo assim não se encontra todo dia e tenho certeza que não acaba também.

— O que eu faria sem você na minha vida? - Indagou Astoria enxugando as pequenas lágrimas que haviam nascido em seus olhos.

— Nós duas sabemos a resposta pra essa pergunta. - Ela fez uma breve pausa antes de prosseguir — Você não seria nada sem mim… Assim como eu não seria nada sem você. - Concluiu a morena.

Astoria olhou para a melhor amiga sem conseguir conter a emoção. Abraçou a madrinha e quando se separaram, retomou a palavra.

— Eu queria te pedir uma coisa…

— Claro, o que quiser…

— Você entraria comigo no salão? - Perguntou Astoria.

— Tory! - Exclamou Hermione surpresa — Mas e o seu pai?

— Eu conversei com ele. - Respondeu a noiva — E ele entendeu o quanto era importante pra mim. Tantas vezes nós imaginamos esse dia juntas que eu não consigo me ver entrando naquela salão com mais ninguém.

— Se é assim, eu só posso dizer que fico mais que honrada em aceitar seu pedido. - Disse Hermione sorrindo — Agora vamos, antes que o Draco tenha um infarto, não é?

— Sim! - Exclamou ao se levantar — E, Hermione? - Ela chamou mais uma vez — Eu te amo.

— Eu também te amo, Astoria. - Respondeu ao abraçar a melhor amiga em um longo abraço e finalmente saírem pela porta.

(...)

A cerimônia não poderia ter sido mais bonita na opinião de todos ali. Em cada palavra dita era possível perceber o quanto o casal ali unido se amava e o quanto seriam felizes. Logo depois de se aceitarem como marido e mulher, o casal chamou seus convidados para a festa que seria no salão de festas de onde ocorrera a cerimônia.

A decoração combinava com o casal. As cores verde e prata ornamentavam cada espaço do salão e arranjos de rosas brancas deixavam o ambiente perfumado e alegre. Não demoraram a ter sua primeira dança e de fazerem suas juras de amor durante o brinde.

Naquele momento, Hermione e Harry, os principais padrinhos, tomaram o microfone para falar algumas palavras e  emocionarem a todos ali presentes. Depois foi a vez de Draco fazer a esposa chorar ao cantar a mesma música que havia cantado no dia em que a pediu em casamento.

Depois de terminar o último acorde de “All Of Me”, Draco pediu licença aos convidados avisando que precisaria se ausentar por alguns instantes.

— Antes de você ir… - Disse Astoria pegando o microfone — Eu queria a atenção de vocês, por favor.

Draco olhou intrigado para Astoria sem entender o que ela aprontaria. Olhou para Hermione que deu a entender que sabia o que aconteceria, mas que não contaria nada.

— E não, antes de qualquer coisa, eu não vim aqui dizer que estou grávida! - Brincou ao perceber que todos a observavam com exagerado interesse — O Elói ainda vai esperar um pouquinho pra ter um amiguinho novo. - Completou ao apontar para o filho de Neville que brincava com o arranjo da mesa sentado ao colo de Hannah, que estava acompanhada de Justino. — Eu só não acho justo meu marido ter me preparado uma surpresa tão linda e eu deixar isso passar, não é?

A loiro olhou ainda mais surpreso quando percebeu que Astoria se sentava em um banquinho com o violão dele a tiracolo.

— Eu sei, eu sei! - Exclamou a morena ao encontrar o olhar do marido — Eu não sei tocar violão e muito menos sei cantar… Mas isso não quer dizer que eu não tenha treinado, não é? - Indagou divertida — Eu só queria mostrar pra você algo que eu venho preparando nos últimos anos.

Astoria começou a dedilhar o violão ainda insegura. Nunca havia feito nada parecido em toda a sua vida, mas havia preparado tudo com tanto cuidado e amor que não podia mudar de ideia naquele momento. Os pequenos acordes vieram tímidos, mas mostrando que música ela tocaria.

Draco sentiu os olhos marejarem quando percebeu que música a esposa estava cantando. Quando Tory finalmente chegou ao refrão, o loiro não conseguia mais esconder a emoção que sentia ao ouvir a espero cantando.

“... And Baby you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

A história dos dois passou como se fosse um raio na cabeça de Draco. A forma como se conheceram, quando o loiro assistia química orgânica II pela terceira vez, a forma como começaram a conversar, depois de fazerem um trabalho juntos… Pensou em todas as dificuldades que passaram para chegar até ali, tudo que haviam vencido para estarem ali, juntos e felizes. Pensou no quanto amava aquela mulher que dedilhava o seu violão.

And love is all that I need

And I found it there in your heart

It isn't too hard to see

We're in heaven...”

Assim que Astoria dedilhou o último acorde, todo o salão se encheu de aplausos. Draco subiu ao palco e beijou a morena com carinho.

— Eu te amo… - Disse Draco simplesmente — Te amo muito.

— Eu também amo você! - Respondeu sorrindo — Agora você pode levar os meninos pro seu grande número.

— Preparada pro melhor show da sua vida?

— Draco, por favor, você viu o que eu acabei de fazer? - Brincou a morena — Esse foi o melhor show que as pessoas poderiam ver hoje!

— Não me desafie Astoria, não me desafie…

— Ops… - Disse em meio a uma risada infantil.

Draco pediu para que Tory descesse do palco e fez um sinal para que Neville e Viktor se juntassem a ele. Ele foi até o DJ e lhe pediu para tocar a música que estava ensaiando com os amigos há meses, era hora de pagar uma aposta.

— Prontos? - Indagou o noivo.

— Dracolino, meu amigo, eu já nasci pronto! - Exclamou Neville animado.

— Vamos nessa! - Assentiu Viktor.

A música começou a tocar fazendo com que todos os convidados, com exceção dos que sabia da aposta, ficassem completamente perdidos. Quando menos esperavam, Draco, Neville e Viktor dançavam no palco uma coreografia ensaiada de “Pony”, no melhor estilo “Magic Mike” possível.  

Astoria, Luna e Lilá foram para a beirada do palco aplaudir seus respectivos acompanhantes. Os demais convidados, passado o momento de confusão, entraram na brincadeira dos rapazes e começaram  aplaudir. Não demorou muito para que Harry e Rony, a fim de implicar com os amigos, começassem a jogar notas de dinheiro para incentivar os amigos.

Os três puxaram as cadeiras deixadas estrategicamente no canto do palco e convidaram suas acompanhantes para sentar. Astoria pegava as notas caídas pelo chão do palco e começava a prendê-las no cinto do marido, Luna dançava junto de Neville sem deixar de rir um só instante e Lilá, que havia acabado de tirar o paletó de Viktor, o puxava pela gravata para beijá-lo.

Continuaram sua coreografia até que a música finalmente acabasse sendo imediatamente ovacionados por todos ali presentes. Agradeceram com graça e finalmente desceram do palco.

— Foi ou não foi o melhor show da sua vida? - Indagou Draco com um sorriso vitorioso nos lábios.

— Tenho minhas dúvidas… Acho que você vai precisar me mostrar mais uma vez… Mais tarde… - Ela respondeu sorrindo marotamente antes de beijar o marido.

Enquanto observava os amigos, Hermione sentiu os braços de Rony em sua cintura. Ela se virou e o beijou antes de começarem a dançar a música colocada pelo DJ.

— Gostou do show? - Perguntou o ruivo.

— Naaah.. - A morena respondeu dando de ombros — Eles não tinham o meu estilo de homem.

—  E qual seria esse seu estilo de homem? - Brincou antes de girar a namorada.

— Eu gosto dos ruivos que tocam violão. - Começou ela — Daqueles que gostam de jogar vídeo game e ver filmes ruins na Netflix… Você sabe onde posso arrumar algum assim?

— Hum… - Ele disse pensativo — Talvez eu tenha um bom candidato, mas preciso checar no meu banco de dados.

— Onde posso me inscrever pra conhecer esse candidato? - Indagou enquanto segurava o riso.

— Ele pode estar bem na sua frente e você nem percebeu. - Respondeu Rony fingindo seriedade.

— Olha só, não é que você tem razão? - Disse Hermione — Tenho um ruivo nos moldes que eu pedi bem aqui na minha frente! Que sorte a minha, não é?

— A nossa, você quer dizer… - Completou antes de puxar a namorada para um beijo. Quando se separaram, ele a rodopiou mais uma vez antes de retomar as palavras — Você lembra daquele apartamento que eu estava tentando alugar no mês passado?

— Aquele que o proprietário estava enrolando? - A morena perguntou pensativa.

— Esse mesmo, o que eu tinha gostado mais…

— Sei sim, o que tem?

— O dono parou de enrolar. - Respondeu o ruivo.

— Está falando sério? - Hermione questionou sorrindo.

— Me mudo na semana que vem! - Exclamou Rony animado.

— Que coisa maravilhosa, meu amor! - Disse Hermione tão animada quanto ele. Sabia que Rony estava procurando um lugar mais perto de seu trabalho para morar, havia gostado do apartamento em questão, mas o dono parecia estar querendo fazer jogo duro.

— E meus pais já falaram que vão me ajudar no que puderem. - Contou animado.

— E eu também vou, no que você precisar!

— O que será que eu fiz de tão bom pra te merecer como minha namorada? - Indagou puxando Hermione para mais um beijo.

— Simples… Você é você. - Ela disse antes de corresponder ao beijo do namorado, não podia estar mais feliz por ele.

— Eu já disse que amo você? - Rony perguntou ao se separarem por um instante.

— Já disse, mas eu nunca me canso de ouvir. - Hermione respondeu sorrindo — Eu também amo você! - Retribuiu antes de voltar a beijá-lo com carinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam?
Espero que tenham curtido o casamento de Draco e Astoria como eu curti escrever!
Nos vemos na semana que vem, com a nossa despedida.
:****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.