A herdeira Black. escrita por Bubs Alcantara


Capítulo 3
O retorno para casa


Notas iniciais do capítulo

Heey eu não morri, to aquiii hehe :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492221/chapter/3

Os cabelos rosa se destacavam nas cores claras da tenda, Amanda estava tonta, a dor em sua marca ainda era um pouco irritante e se espalhava para o resto do corpo.

Ela conhecia muito bem a dona dos cabelos rosas,não precisou nem levantar a cabeça quando o vulto rosa sentou ao seu lado na maca, Ninfadora Tonks sua irmã mais velha deu um sorriso que para Amanda parecia desfocado.

Tonks não falou nada, apenas pegou em sua mão, as mãos de Tonks eram macias e quentes comparadas as de Amanda que eram frias, calejadas e cheias de cicatrizes, Tonks deu um leve aperto para chamar sua atenção:

–Quer matar a todos de susto? Quiron mandou me chamar imediatamente desde que você desmaiou. Mamãe sustou, Quiron disse que você ja andava estranha antes, que vinha sentindo dores do nada.

–Hey eu to bem, ok...Isso foi do treino pesado...

–Ta e eu sou ministra da magia, Amanda você esta pálida como mármore, e eu sei que a marca vem ficando mais forte, encare os fatos ele voltou...

Amanda apenas olhava para o teto da tenda, o olhar que Tonks lançava a ela parecia perfurar seu escudo e queimar ainda mais a marca em seu ante braço.

–Olha, todos querem que você venha comigo para Londres, vai ser bom arejar um pouco... E também por que a Ordem precisa de você.

–Dumbledore quer oque de mim? Ele mandou você aqui?

–Vim porque sou sua irmã, não porque ele me mandou... Eu estou com saudades, mamãe também...

Tonks faz uma cara de cachorro abandonado que derrete Amanda, agora sua marca formigava:

–Ok eu vou, mas espera um pouco... Como entrou aqui?

Tonks deu um sorriso maroto e deu de ombros:

–Vai pegar suas coisas e tals, te espero no pinheiro.

Tonks lhe deu uma taça cheia de néctar e saio andando, só agora amanda reparara que a irmã estava vestindo uma camiseta laranja do acampamento, uma calça jeans surrada e um all star preto. Ela virou a taça em dois grandes goles e saio da tenda, fora da tenda abafada o vento batia em seus cabelos e o acampamento estava calmo.

Amanda traçou uma reta até o chalé de Ares, os campistas como sempre abriam o caminho para ela passar, hoje não foi diferente exceto por Clarisse La rue que estava parada na porta do chalé a esperando:

–Vai mesmo sair?

–Só por uns dias, até eu matar a saudade da minha família, prometo que volto antes de mais uma guerra contra os romanos.

As duas entraram no chalé, que estava vazio todos os filhos de Ares estavam treinando ou irritando alguém Amanda começou a juntar suas roupas pelo chão e colocar em uma mala qualquer.

Quando ela terminou deu um abraço em Clarisse, as duas eram como irmãs:

–Hey, qualquer coisa só fugir diz aonde vai estar que eu te busco pirralha...

–A pirralha é mais velha que você... Mas ok eu aviso qualquer coisa chata.

Na colina Tonks a esperava encostada no pinheiro de Thalia, seus cabelos rosa nem um pouco chamativos ( ironia) Amanda foi até ela devagar, tentava conversar com todos os semideuses amigos para atrasar ao máximo sua partida, mas quando chegou no topo da colina não tinha volta, Tonks lhe jogou uma vassoura Comet 260 para ela:

–Vassouras?

–Uhum, mais demorado, mas seguro cara preciso de vassouras novas mamãe falou que se eu leva-se você de volta pra casa ela nos daria uma Firebolt, mas ainda prefiro minha Comet 260. você ainda lembra como voar?

–Assim você me ofende...

Amanda monta na vassoura e da um leve impulso segundos depois as duas ja estavam a caminho de Londres.

–Para onde vamos mesmo?

–Londres, a casa dos Blacks, lembra do Sirius?

–Mais ou menos, meu padrinho não?

Tonks concordou com a cabeça, depois de um tempo em silencio Tonks chama a atenção de amanda:

–Tem umas coisinhas que você não sabe, como por exemplo, Dumbledore remontou a ordem, a galera ta toda de volta, e Sirius fugiu de Askaban. Ah e Harry Potter esta lutando do nosso lado.

–Quem é Harry Potter?

Tonks parou de repente planando no ar:

–Pelo amor de deus criatura, Harry Potter filhos do Thiago e da Lilian... Os que morreram para salvar o filho... O garoto que matou você-sabe-quem...

–Ah o pirralho com a cicatriz... Desculpa esqueci que vocês são devotos dele.

Tonks deu um soco no braço da irmã, as duas voltaram a voar chegariam de noite em Londres e Tonks tinha muito oque contar a Amanda nesses últimos anos que ela andou sumida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Por favor deixem sua opinião ao ler bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.