A herdeira Black. escrita por Bubs Alcantara


Capítulo 1
Uma breve explicação.


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem...,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492221/chapter/1

Logo após terminar o seu ultimo ano em Hogwarts Bella vai para Londres servir seu mestre,isso tudo é claro no meio de uma guerra bruxa.

Como aquilo ainda era uma guerra Ares se beneficiou do caos, e foi para Londres acompanhar de perto o caos.

Um dia em um pequeno café no beco diagonal Bella tomava um chocolate quente e lia o profeta diário, um homem entrou e sentou na mesa ao lado, a tensão entre os dois era palpável no ar, e dessa tensão surgiu um namoro as escondidas em becos e travessas escuras, e é claro que dessa namoro saio uma criança, um bebe moreno e idêntico a mãe.

Belatriz estava a beira da loucura, quando implorou a irmã que cuida-se da criança, Andrômeda é claro não recusou e criou Amanda como se fosse uma filha.

Com o tempo a menina cresceu e foi para Hogwarts e depois é claro um sátiro a levou para NY, Amanda foi para Sonserina como todos esperavam e era propensa a criar problemas, no acampamento era imbatível mesmo para uma filha de Ares a morena era muito boa.

Amanda era muito parecida com Bela, mas é claro ela nunca soube da existência de tal mulher, sabia apenas que sua "mãe" tinha outras duas irmãs.

Com o tempo Amanda acabou se excluindo do mundo bruxo e passou a viver inteiramente em NY, realizando missões, e uma delas Amanda passou por certas mudanças que bem não poderiam ser revertidas tão cedo.

Tinha uma maldição no meio de tudo isso, A maldição dizia que ao completar 28 anos ela teria que escolher entre a família e o acampamento, que essa decisão era só o começo de uma longa jornada contra o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e então?? Espero que tenham gostado se gostaram posto outro bjos :)