Alvo Severo Potter e a Sala Vazia escrita por Unhas Roxas


Capítulo 12
12- A capa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49219/chapter/12

   O tempo passou rápido na Toca, e logo chegou a hora de Alvo, Rosa e Tiago voltarem para Hogwarts e quem os levou até a estação Kings Cross foi a vovó Molly.

 

   Todos eles passaram pela plataforma 9 ¾ , e lá se separaram. Rosa e Alvo deixaram suas malas e entraram no trem, passando por uma cabine ouviram Scorpio e Julia os chamando. Correram e se juntaram aos amigos.

 

   Conversaram por um tempo e depois Alvo perguntou:

 

   -Então, ganharam o que queriam de natal?

 

   -Eu ganhei uma coruja, o nome dele é Whisky, parece muito com a Caju, mas não é tão animado. –Disse Julia, alegre.

 

   -Eu não, ganhei somente uma caixa de bombons, passei as férias inteiras com meu avô, serio, ele é um pesadelo. –Disse Scorpio, triste.

 

   -Foi por isso que você não apareceu lá em casa! Mas deixa pra lá, eu ganhei ... –Alvo foi impedido de continuar a falar por Rosa.

 

   -Tem certeza?

 

   -Tenho. Vocês não podem contar a ninguém. –Os amigos fizeram que sim com a cabeça. –Então, sabem a capa de invisibilidade, do Conto dos três irmão? –Novamente os amigos fizeram que sim com a cabeça. –Eu a ganhei de presente de Natal.

 

   Os amigos quase começaram a rir. Era muito improvável a capa de invisibilidade existir e menos ainda dela ser de Alvo. O menino percebeu que os amigos não acreditavam e resolveu mostrar, pegou da mochila a capa e a vestiu deixando apenas a cabeça de fora.

 

   Scorpio e Julia ficaram espantados com a capa. E os quatro ficaram conversando a tarde toda sobre o presente de natal de Alvo.

 

   Andrew não apareceu a viagem toda o que foi bom pois puderam conversar à vontade.

 

   Logo que o trem parou Alvo, Julia, Scorpio e Rosa desceram e se dirigiram para os barquinhos, onde sentaram se juntos.

 

   No jantar se juntaram a Tiffany, Alex, Stefan e Andrew que já estavam jantando, e ficaram conversando sem tocar no assunto “capa de invisibilidade”.

 

   Depois do jantar todos foram dormir. Amanhã recomeçaria uma rotinha chata e tediante para aquele grupo. Ou não...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até aqui os capítulos estão meio divagares, mas agora as coisas vão ficar mais emocionantes! Aguardem, Beijos Unhas Roxas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter e a Sala Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.