Heartbreaker escrita por Little B


Capítulo 14
Capítulo 14 - Irmão


Notas iniciais do capítulo

Hey demorei? Me desculpa, está muito corrido a minha escola. Culpa da copa!!
Capítulo tem treta gente uhu!! NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492121/chapter/14

What if I'm far from home?
Oh, brother, I will hear you call
What if I lose it all?
Oh, sister, I will help you out
Oh, if the sky comes falling down, for you
There’s nothing in this world I wouldn’t do

Hey Brother – Avicii


Quinn não estava gostando nada do olhar que Brittany lhe lançava, já tinha sentido desejo pela loira, mas agora não passava de uma irmã e ainda mais era namorada de sua melhor amiga.

–Desejo. – Murmurou a loira de olhos azuis. – Sempre senti uma atração grande por você Quinn.

–Que pena Britt. – Disse a loira mais baixa sorrindo para a outra. – Porque eu nunca teria nada com você sabendo que Santana te ama.

–Eu sei que você já sentiu algo por mim Quinn. – Falou a de olhos azuis se aproximando da outra loira. – E não foi tão rápido de ser livrar.

–Acho que você não entendeu umas coisinhas. – Retrucou com raiva. – Primeiro: Eu não traio uma irmã. Segundo: Isso é passado. Terceiro: Eu amo a Rachel.

–Eu não acredito nisso. – Disse Brittany se sentando na cama e colocando a cabeça nas mãos. Enquanto via a Quinn sair do quarto. O plano A tinha falhado, parece que não será fácil separar as duas. Pensou em ligar para um de seus ajudantes porem seria suspeito.

Na sala o clima não estava dos melhores, Rachel estava com uma cara emburrada, Santana estava querendo matar Quinn por achar que ela fez algo para Brittany e Quinn estava com raiva da loira por achar que trairia a confiança de Santana.

–Garotas... – Começou Puck. – Querem que nós vamos embora?

–Não precise. – Respondeu Rachel, rápida e grossa. – Talvez outra pessoa tenha que sair. – Olhou para o quarto onde estava Brittany.

–Não venha com seus ciúmes idiotas Rachel. – Rosnou a latina. – Brittany não tem culpa de nada aqui, se você estiver incomodada saia.

–Dá para vocês pararem? – Murmurou Quinn cansada. – Santana tira a Brittany dali e vão dormir. Rapazes passem aqui amanhã, por favor. Finn algum problema dormir no apartamento do Blaine?

–Claro, ele me bateu. – Disse o grandão apontando para Blaine. – Eu não vou de jeito nenhum.

–Então vou eu. – Falou a loira indo em direção ao quarto de Rachel para pegar suas malas.

–Nem pensar. – Disse Rachel pegando no braço de Quinn. – A Brittany que vai e Finn fica com a Santana.

–Nem que me mate Berry. – Disse a latina furiosa. – Você só está com um ciúme estúpido da minha namorada.

–Eu não tenho motivos para ter ciúmes da sua namorada Santana. – Rosnou Rachel com o rosto vermelho. Porem não perceberam que os rapazes e Quinn já tinham saído.

–Viu o que você fez? – Falou a morena suspirando. – Quinn foi embora.

–Eu fiz? – Perguntou a latina incrédula. – Foi o seu namoradinho idiota que não quis ir com o Blaine por causa de um soco.

–Ele não é meu namorado e não fale mal dele. – A baixinha queria voar no pescoço de Santana.

–Vamos soletrar oque vocês são: N-a-m-o-r-a-d-i-n-h-o-s. – A latina tinha passado dos limites, Rachel lhe deu um tapa que não foi devolvido, Kurt olhava tudo atônito.

O clima estava extremamente pesado, Brittany estava na cozinha sorrindo para a cena presenciada, o tapa ajudaria no plano B, sem ajuda dos amigos Rachel ficaria cega se Quinn fizer algo, provocando o término. Santana estava com a mão no lugar que Rachel tinha batido e olhava diretamente nos olhos da morena.

–Você não merece a Quinn. Você não merece a minha amizade. – Disse a latina por fim indo para seu quarto deixando uma Rachel vermelha de raiva.

–Você não é ninguém para falar que eu não a mereço. – Gritou Rachel.

A morena olhou para Finn que estava tentando esconder um sorriso, bufou e se sentou no sofá encarando Brittany que estava com um enorme sorriso no rosto.

Enquanto isso no apartamento de Blaine ninguém falava nada. Quinn estava com cara de que queria assassinar alguém, Puck não atrevia a abrir a boca, ultima vez que viu a loira com aquela expressão ficou com um olho roxo tentando tirar a garota de cima de um idiota que estava lhe irritando.

–Quinn você ta bem? – Perguntou Blaine com cuidado e preocupado.

–Um... Dois... Três... – Contou Puck olhando a loira virar a cabeça devagar.

–Eu pareço bem? – Disse a loira com a sobrancelha arqueada. – A Brittany acabou com a minha noite e ainda tem o bocó do Finnútil.

–Calma tigresa, estamos aqui. – Falou Puck tentando acalmar a amiga.

–Eu vou dormir. – Murmurou a loira passando a mão no rosto. – Boa noite e amanhã, por favor, alguém me leva na estação.

–Pode deixar que eu levo. – Disse Puck olhando cansado para a loira. – Boa noite Baby Mama.

–Boa noite loira. – Desejou Blaine encostando-se à parede.

Depois que a loira foi par ao quarto de hospedes e conseguiram ouvir sua respiração leve, os rapazes se sentaram para conversar.

–Jessie está seguindo as garotas. – Disse Puck encostando a cabeça na parede.

–Ele está do nosso lado eu sinto isso. – Diz Blaine olhando para a janela. – Ele se importa com a Quinn já sabemos disso e ele vê Rachel como uma irmã.

–Vou dar uma chance a ele. – Murmurou Puck se levantando. – Boa noite Gel.

–Boa noite cara.

Blaine ainda continuou ali parado por uns minutos, Jessie estava do seu lado sabia disso, mas Harmony sumir do nada era estranho. Rachel estava salva com Santana, mas Finn e Brittany pareciam muito suspeitos, bufou. Que complicado, se levantou e foi dormir.

No dia seguinte Quinn e Rachel acordaram cedo, Rachel queria ver a loira antes de ela partir e Quinn estava tentando fugir da morena. Santana acordou procurando Brittany porem a loira não estava na cama. Rachel se dirigiu ao banheiro, tomou banho e se arrumou para ir à estação, enquanto isso Quinn já estava pronta e esperando Noah se arrumar para leva lá.

–Estou pronto Baby Mama. – Disse o rapaz entrando na cozinha. – Você dormiu bem?

–Uhum. – A loira murmurou comendo uma torrada. – Vamos?

–Claro. – Puck pegou a bolsa da loira e lhe estendeu a mão, Quinn sorriu e pegou a mão do amigo.

No caminho à estação Puck tentou algumas vezes conversar com a loira porem ela dava respostas monossílabas, então desistiu. Quinn estava perdida em pensamentos, sabia que não devia ir embora sem se despedir, mas estava cansada de Brittany, mandou uma mensagem para Rachel quando chegou à estação.

Eu já estou voltando para Yale, eu sei que não tivemos muito tempo para conversar sobre tudo que está acontecendo, mas eu te prometo que no próximo final de semana eu te respondo tudo que você perguntar, me desculpa por não me despedir.

Beijos, Quinn.

Quando o seu trem chegou à loira deu um abraço forte em Noah e prometeu passar mais tempo com ele na próxima vez que se vissem. E fez o rapaz prometer cuidar de todos e lhe manter informada sobre o que estava acontecendo no apartamento.

Quando Quinn entrou no trem se surpreendeu em ver Jessie lá, se sentou ao seu lado e lhe lançou um sorriso carinhoso.

–Oque faz aqui projeto de ator? – Falou a loira brincando com o moreno, ele devolveu o sorriso e abraçou a loira.

–Um amigo meu da Brodway vai me ajudar a conseguir uns contratos e ele está em New Haven, então eu estou indo encontrar com ele. – Explicou ele enquanto fazia carinho no cabelo da loira.

–Você sabe que é como um irmão para mim não é? – Ela perguntou encostando a cabeça no ombro dele.

–Sei. – O rapaz respondeu. – E você é a minha irmãzinha.

E os dois riram com essa resposta, passaram o caminho todo conversando e fazendo palhaçadas, mas quando viram uma cabeleira loira conhecida pararam de falar.

–Oque faz aqui Brittany? – Perguntou Quinn com uma expressão surpresa. – Agora está me seguindo?

–Não estou. – Respondeu a loira com um sorriso. – Como vai Jessie?

–Eu estava bem e você? – Ele falou de cara fechada.

–Estou bem. Bom, eu já estou de saída. – Finalizou a loira mais alta. – Tchau.

Eles olharam a loira sair do trem e bufaram juntos.

–Levanta eu quero chegar logo em Yale. – Os dois se levantaram e pegaram suas coisas, quando saíram do trem viram Brittany olhando para eles e depois dois guardas aparecerem.

–Posso ver oque tem nos seus bolsos? – Perguntou um dos policias para Jessie.

–Eu só tenho meu celular. – Respondeu Jessie.

–Me deixe ver seus bolsos. – O mesmo policial falou.

–Ele não tem nada ai. – Disse Quinn tentando livrar o amigo.

–Não nos obriguem a usar a força. – O outro policial falou e colocou a mão no bolso da jaqueta preta de Jessie e quando tirou achou um colar.

–Só um celular hum? – O policial debochou. – Você está preso por furto.

–O que? – Disse o rapaz olhando para os dois assustado. – Esse colar não é meu, eu não o coloquei ai.

–Ele não fez nada, eu estive com ele o tempo todo. – A loira tentou argumentar, mas acabou sendo presa junto com o amigo.

–Me solta! – Gritou Jessie. – Nós somos inocentes!

E de longe tinha uma figura loira olhando e usando o celular.

–Parte um completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? Tem que melhorar algo? Me digam não tenham vergonha não :p
SPOILER:
— Quinn e Rachel tem um momento caliente!
— Brittany confessa a Jessie que está sendo chantageada.
Beijos e até logo, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.