Heartbreaker escrita por Little B


Capítulo 13
Capítulo 13 - A culpa é dela não minha


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores, desculpa a demora, se o cap estiver confuso por favor me avisem.
O Nyah parou, minha felicidade parou ;-;
Bom vou esclarecer umas coisas:
— Brody e Rachel terminaram.
— Jessie terá uma participação especial, pois vai ajudar muito as meninas.
Aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492121/chapter/13

So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby, do you dare to do this?
‘Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm?
‘Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back

Dark Horse – Katy Perry

Depois de um tempo pensando Rachel caiu no sono e ficou assim até Santana entrar lá e acorda-la para ir almoçar, as duas tentaram acordar Quinn, mas a mesma estava em um sono profundo e com febre. Vendo a situação deixaram a loira dormir mais um pouco e foram almoçar.

–O que aconteceu com a minha loira? – Perguntou Santana mostrando preocupação.

–Destiny sumiu de novo. – Respondeu Rachel com um sorriso sínico. – Eu não suporto aquela menina, pelo menos não a tenho no meu caminho agora.

–Mas não sei se o Finnútil ou Sr.Perfeição vão querer largar de você. – Disse a latina comendo sua lasanha. – Amém que só tenho a Britt-Britt.

–Obrigada por jogar isso na minha cara. – Rachel soltou um suspiro. – Eu ainda tenho o Noah para me ajudar pelo menos.

–Não fique tão feliz. – Cortou a latina. – O baleia não vai te deixar em paz rápido.

Terminaram de comer, arrumaram tudo. Brittany tinha saído, Kurt estava em NYADA com Blaine e Noah estava dormindo no quarto de Kurt. Depois de tudo pronto, procuraram remédios para a Quinn e acordar ela. A loira estava pálida, mais quente e tremendo.

–Tenta acordar ela Berry. – A latina foi tentar achar os remédios.

–Quinn acorda. – Disse a morena baixinho. – Meu amor, por favor, acorda.

–Cinco minutos Rach. – Disse a loira escondendo o rosto no travesseiro. – Meu corpo dói, minha cabeça dói.

–Levanta, vou te levar no médico. – A morena falou séria.

–Nãoooo! – A de olhos claros levantou rápido e se afastou. – Eu sinto que um caminhão passou por cima de mim, mas não é motivo para ir ao hospital.

–Ah você vai sim. – Disse a latina entrando no quarto com três casacos.

Quinn até tentou argumentar, mas as duas morenas não a deixaram nem reclamar, depois de muito bate boca conseguiram fazer a loira se arrumar para ir ao hospital. Santana queria ir porem Brittany estava demorando então iria atrás dela enquanto as meninas iam ao hospital.

–Se cuida loira. – Disse Santana carinhosamente, algo estranho para a Lopez. – Eu quero ver você bem para te zoar então se cuida.

–Claro. – Disse Quinn meio grogue, elas tinham feita a coitada tomar um calmante. – Te amo folgada.

–Também me amo azeda. – Respondeu a latina rindo e abraçando a amiga. – Eu te amo Quinnie, cuida da minha loira anã.

–Pode deixar. – Disse a morena com cara de poucos amigos e puxou Quinn de Santana. – Vamos se não você fica pior. Cuidado Santana.

A latina acenou e viu as duas se afastando, tinha algo errado. Dois caras estavam o tempo todo observando as garotas e depois delas irem eles foram atrás. Será que corriam perigo? Santana ligou para Puck e disse para ir ao hospital ver se as meninas chegaram bem.

–------------------------------------------BP/XX/FH-------------------------------------------

A sala estava escura, as três pessoas andavam de um lado para o outro nervosas, os informantes não tinham dado noticias. Podiam ter perdido o alvo ou ainda pior o outro lado descobriu.

–Vocês fizeram tudo errado idiotas. – Gritou a pessoa de estatura alta e cabelos ruivos. – Eu peço uma coisa tão simples e vocês não conseguem fazer.

–Eu não tive culpa. – Disse Brittany com um tom entediado. – Minha missão é outra.

–Mas você tinha que ficar de olho nesse idiota. – Disse a pessoa apontando para Finn. – Ele nem separar a Fabray da Berry consegue.

–Eu estava fazendo meu plano. – Disse o rapaz se explicando. – Ele já está pronto, Puckerman está na isca não desconfia de nada, Blaine está me aceitando ali e nem sinal da Harmony.

–Melhor seu plano idiota dar certo. – A pessoa falou em um tom baixo e ameaçador. – Senão eu te caço e a sua amada vai juntar com você para o INFERNO! Entendeu?

–Entendi. – Respondeu o rapaz engolindo seco.

–Acho bom. E você Ducky. – Disse a pessoa rindo. – Apelido idiota esse, mas se você não cumprir o trato melhor cuidar bem dos seus amores.

–Eu vou cumprir a minha parte. – Disse a garota olhando bem para aqueles olhos verdes. – Mas você também cumpra o seu.

–Claro que vou cumprir. – Respondeu a pessoa rindo. – A latina nunca saberá de sua pequena paixonite pela melhor amiga dela.

–Eu já disse que não me apaixonei pela Quinn. – Disse a loira grossamente.

–Claro. – Disse Finn. – E eu nunca namorei a Rachel. - Depois do comentário ele só sentiu uma enorme dor nas partes baixas.

–Cuida da sua missão. - Disse a loira friamente. - Que eu cuido da minha.

–-------------------------------------QF/RB/JJ/NP--------------------------------------------

O caminho até o hospital no foi fácil, a loira sabia onde estava indo e isso lhe deixava nervosa. Não que tinha medo de hospital, mas lembrava de Russell, tudo que lhe lembrava de tal ela se afastava. Estava esfriando muito rápido e isso não estava ajudando na febre da loira, no meio do caminho encontraram com Jessie que lhes levou até o hospital.

–Obrigada pela carona Jessie. – Agradeceu à pequena. – Ela está mal.

–Eu percebi. – Disse ele olhando para uma Quinn pálida agarrada a cintura da morena. – Hey loira, você vai ficar bem certo?

–Uhum. – Respondeu ele tremendo. – O mais rápido que eu puder.

–Acho bom mesmo. Aquele dia foi legal e fica sem graça sem você no bar. – Falou o rapaz carinhoso com a loira. – Cuida dela Rachel, ela é importante para mim.

Rachel só assentiu e viu o rapaz se afastar, estava confusa. Quinn importante para Jessie? Ele foi carinhoso com a loira? Meu Deus, as coisas estão estranhas demais essa semana. Harmony foi embora, Quinn doente, Brittany mora em NY, Puck agora está pensando em morar com as garotas e Kurt. Que mudança em tão pouco tempo e isso tudo se deve a volta de Quinn, da sua loira, seu porto seguro e seu eterno amor secreto.

–Quinn vamos, temos que encontrar seu médico. – Falou a baixinha fazendo carinho nos cabelos loiros.

–Eu não quero. – Sussurrou a loira com birra.

–Eu nunca pensei que falaria isso, mas... – Ela virou a loira de frente para ela. – Deixa de drama que eu preciso de você bem.

As duas riram até a loira se engasgara e ter que tomar água. Quando entraram na sala do médico tiveram uma surpresa em ver Mike Chang e Puck conversando.

–Mike? – A loira abriu um grande sorriso.

–Ei loirinha como vai? – Ele se levantou e abriu os abraços. – Senti sua falta.

Rachel estava surpresa de ver Mike ali, porem não gostou nada do abraço que Quinn e ele trocaram. Pareciam velhos amigos, mas não aos olhos da morena que parecia querer matar o rapaz. Puck lhe puxou para fora da sala enquanto Mike e Quinn conversavam.

–Eu não gosto dele perto da Quinn. – Disse Rachel emburrada. – Ele parece querer comer ela com os olhos.

–O Mike se casou com a Tina baixinha. – Disse Noah rindo. – Eles têm um filho de um ano.

–Ai meu Deus. – Ela falou arregalando os olhos. – Eu confundi tudo né?

–Uhum. – O rapaz mais alto deu um abraço na sua princesa judia. – Sabe, eu acho legal esse seu ciúme da Quinn.

–E porque seria legal Lesbrow? – Perguntou à judia irritada.

–Porque eu sei que você gosta mesmo da minha Baby Mama. – Falou Puck olhando ao redor.

–Algo de errado Noah? – A judia teve impressão de ter visto Jessie quando saiu da sala com o rapaz.

–Nada não eu só acho que devemos levar a Quinn para casa logo. – Ele estava desconfiado que estivessem planejando algo para as duas. – Vamos?

–Claro. – Os dois entraram na sala e Noah tinha visto Jessie atravessando rapidamente o corredor.

–----------------------------------------BA/QF/BP/NP---------------------------------------

Todos estavam reunidos no apartamento de Rachel, estavam comendo pizza e Quinn estava comendo barras de cereal. A loira estava com febre emocional, mas no caminho para o hospital o frio lhe deu uma crise alérgica.

–Gente ta dando dó de vê-la comendo essas barras. – Disse Kurt olhando para uma Quinn emburrada com a cabeça no colo de Brittany.

–É para ela aprender a se arrumar direito. – Disse a latina bronqueando. – Eu te disse para cuidar dela Berry.

–Eu cuidei ok? – Respondeu a baixinha encarando Santana. – Ela estaria pior se Jessie não aparecesse. A culpa é dela não minha.

–Brittany você está bem? – Perguntou Blaine, Puck olhou de um jeito estranho para a loira. – Está tão quieta e nem abraçou a Quinn por ela estar doente.

–Ah não é nada não. – Ela respondeu olhando diretamente para a outra loira. – É... Quinn?
–Oi? – Disse a loira sorrindo para a amiga. – Você está estranha Ducky.

–Nós podemos conversar no quarto? – Perguntou a mais alta envergonhada e ganhando um olhar bravo de Rachel.

–Claro. – Respondeu estranhando o comportamento da amiga, olhou para Santana mas a mesma deu os ombros. – Vamos.

Quando entraram no quarto a loira mais alta se afastou o máximo que podia da outra. Não podia estragar o plano, não agora. Concentração era tudo que gritava na mente dela, tinha que manter todos a salvo.

–Você sabe que é importante para mim não é? – Perguntou a de olhos azuis.

–Claro que sei, aonde quer chegar? – Perguntou a loira mais baixa. – Porque está estranha?

–É difícil estar perto de você e não poder te contar o que eu sinto. – Falou Brittany chegando perto de Quinn.

–E o que você sente exatamente? – Perguntou Quinn encarando aquele mar azul a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem por favor! Relaxa que eu não vou estragar Brittana ok? Faberry vai continuar evoluindo ainda mais com esse ato da Britt. Eu acho que vou ser chata e colocar uma charada com dois spoilers :p
Charada: Se o Russell fazer algo ruim para algumas pessoas ele arruma oque? (Não é problema)
— Rachel e Santana brigam por causa de uma atitude de Finn.
— Atos de Brittany traz consequências para Quinn e Jessie.
Beijos e até logo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.