Addiction escrita por Catherine


Capítulo 12
Capítulo Doze


Notas iniciais do capítulo

Oiiii~~~! Desculpem a demora e obrigado a todos por comentarem :)
O número de leitores voltou a crescer!~~~babando
Espero que gostem do capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492111/chapter/12



Bruce não sabia dizer quantas vezes já se tinha chamado de estupido mentalmente. Tinham passado quase quinze dias. Quinze dias em que Natasha praticamente não lhe falava e ele se amaldiçoava por ser tão idiota com ela.

As pessoas da aldeia mais próxima pareciam evitá-lo, o que o deixava incomodado e dificultava a tarefa de Nat em sair o mais rápido daquele fim de mundo. Não que ele se queixasse de lá estar. Era silencioso e não havia S.H.I.E.L.D. a monitorizá-lo. Talvez ficasse lá quando ela fosse embora.

– Banner – Olhou para a entrada da cabana em que estavam instalados, no limiar da aldeia. Natasha tinha os cabelos molhados e escorria-os, torcendo-os com as mãos. A água caía pela curva do seu pescoço até desaparecer no decote do vestido verde esfarrapado que alguém da aldeia lhe tinha dado – Vais ficar parado a olhar para mim, ou vais buscar o cesto de peixe que está lá fora?

– Desculpa – Disse, levantando-se da cadeira e passando por ela.

Quão estupido consegues ser Bruce?!

Natasha sorriu, quando Bruce passou por ela, visivelmente incomodado com a sua presença.

Não estava mais chateada com ele, bem, pelo menos não tanto. A verdade é que tinha conseguido falar com Tony, dois dias depois de terem descoberto estar no meio de nenhures, e ele tinha sugerido que passasse algum tempo longe de tudo e todos com Bruce. Nat aceitou a sugestão, apesar de estar irritada e de descontar constantemente a sua irritação no doutor. Começou a seduzi-lo, aos poucos, e reparou que ele não era indiferente aos seus encantos.

O problema era que quanto mais ela queria que ele lhe tocasse, mais ele se afastava.

Soltou um suspiro e sentou-se na cadeira, vendo Bruce entrar pela porta e largar o cesto no pequeno espaço que servia de cozinha. Ele usava uns calções castanhos e a t-shirt branca quase se colava ao corpo devido ao calor infernal. Humedeceu os lábios com a língua.

– Podíamos ir dar um mergulho – Sugeriu, quando ele se virou na direção dela. Bruce olhou-a surpreso, talvez porque era a primeira vez nos dois dias que lhe falava sem ser de uma maneira arrogante.

– Tudo bem – Respondeu ao fim de um tempo. Nat sorriu, satisfeita.

Vamos ver quanto tempo o Doutor aguenta.

Bruce sentou-se á beira do rio, enquanto Natasha descartava o vestido para um canto e dava um mergulho. Começou a arrepender-se de ter aceitado, no momento em que ela emergiu da água naquele minúsculo biquíni vermelho que tinha usado no dia da praia e lhe sorriu.

– Não vens dar um mergulho, doutor? – Perguntou-lhe. Bruce engoliu em seco e tirou a t-shirt, hesitando antes de se entrar. A água gelada foi um alivio contra a sua pele, já que estava quente devido ao clima tropical. Natasha aproximou-se e Bruce não pode deixar de pensar se era assim, com receio, que os machos de uma viúva negra se sentiam, antes dela os comer – Banner, relaxa – Sussurrou, colocando a mão sobre a sua face.

Bruce soltou o ar, não tendo sequer percebido que o estava a prender. Sentia os músculos tensos, e quando ela lhe tocou na cara, bloqueou completamente. Os seus olhos prenderam-se nos verdes dela e deu por si a sorrir, ao pensar que a cor era semelhante ao musgo.

– Diz que não sentes nada por mim – Murmurou-lhe, aproximando perigosamente a boca da dele – Se o disseres eu desisto e volto a dar uma oportunidade ao Clint.

– Natasha – Disse, soltando um suspiro – Sabes que não é assim tão fácil.

– Porque não queres que seja – Retorquiu – Quero estar contigo, não preciso de compromissos e um anel no dedo – Riu – É só quereres, simples.

Afastou-se dela, olhando para o lado – Não ia suportar magoar-te, não como magoei a Betty.

Ouviu Natasha suspirar, mas não olhou na direção dela – Eu pareço-te frágil, Bruce? Não sou a doce e bem comportada Betty Ross, sou uma assassina. Não me podes magoar, não quando apenas me sinto viva quando estou contigo.

Tony estava a dar em doido.

Pepper não parava de interrogá-lo, desconfiada de que ele sabia mais sobre o paradeiro de Natasha e Bruce do que aparentava, o que não deixava de ser verdade. Clint tinha certeza que ele sabia alguma coisa e aparecia em todos os cantos da casa, só faltava apontar-lhe uma flecha á cara para obriga-lo a falar. Steve tinha-se mudado para a Torre Stark, cansado de não saber nada e não o podia censurar por não querer ser mantido de fora, era demasiado divertido ver todos os dramas de perto. Thor era o único que não lhe fazia perguntas, talvez porque não quisesse mesmo saber.

Espreitou para a sala assim que o elevador abriu e sorriu, vendo que estava vazia.

Sentou-se a ver televisão, e quase teve um enfarte quando olhou para o lado – Mas que porra! – Gritou, quase largando o comando e chegando-se para a ponta do sofá. Clint, sentado do seu lado, olhou para ele e fez uma cara confusa.

– O que aconteceu Tony?

– Começo a ficar com medo da tua habilidade de stalker, Legolas, aprendeste isso a seguir o Gimli ou o Aragorn?

– Stark, quanto tempo vais continuar a fingir que não sabes onde é que a Natasha está?

Tony encolheu os ombros, despreocupado – Não tenho culpa que o Gimli tenha fugido com o Frodo.

Clint suspirou, desistindo – Sinceramente, não faço a mínima ideia do que estás para ai a dizer.

– Vocês agentes não conhecem Senhor dos Anéis? Sacrilégio! – Exclamou, com horror.

– Pepper, não te vou dizer onde a Tasha está – Murmurou, quando a namorada o abraçou por trás e lhe deu um beijo no pescoço. A ruiva bufou, irritada, e sentou-se ao lado dele no sofá. Tony ponderou em mudar de sitio, já que uma hora antes, Clint estava no mesmo sitio, a querer saber o mesmo.

– Tony, tu acabaste de confirmar que sabes onde ela está.

Olhou para ela, surpreso ao ver que ela tinha razão – Começo a achar que é um génio, senhorita Potts – Disse, sorrindo. Pepper revirou os olhos, mas sorriu-lhe.

– Já passaram duas semanas, estou preocupada.

– Querida, se tudo correr como eu imagino só precisas de te preocupar com a inocência do sofá quando a Natasha e o Bruce voltarem – Brincou, antes de se aproximar dela – Podiamos estragar a inocência dele primeiro – Sugeriu, com um sorriso torto.

– Sr. Stark, o diretor Nick Fury deseja falar consigo.

– Agora não Jarvis, diz que estou ocupado.

– Ele diz que é importante.

– Então ele que deixe recado – Retorquiu, revirando os olhos.

– Mas senhor, ele insiste.

– Jarvis, onde estão os teus tomates?

– Tony, é melhor falares com o diretor – Disse-lhe Pepper, dando-lhe um beijo rápido e levantando-se do sofá – Continuamos depois – Prometeu, piscando o olho e andando em direção ao elevador.

– Qual é o problema desta gente? Só sabem ligar quando não quero ser interrompido – Resmungou – Jarvis, passa-me a ligação do Fury.

Bruce não tinha respondido depois de Natasha acabar de falar, simplesmente porque ela não lhe dera qualquer oportunidade para tal. A ruiva puxou-o para um beijo e ele perdeu-se completamente, ignorando qualquer aviso que a sua mente lhe mandava.

As pernas de Natasha foram parar á sua cintura e a parte de cima do biquini desapareceu algures na água. Não soube bem o que fazia, até que estava dentro dela, de novo, na margem do rio e ela gemia o seu nome. Bruce. Tão alto que qualquer um por perto poderia ouvir.

Natasha sentia-se viva, mais viva que alguma vez se tinha sentido.

Tinham voltado para a cabana no fim do dia e depois de conversarem um pouco, Bruce respirava contra o seu pescoço, adormecido. Nat, contudo, não se sentia capaz de fechar os olhos. Sorriu, quando o cabelo dele lhe fez cócegas no pescoço e ele se mexeu, abraçando-a.

Esperava que tudo fosse assim tão simples quando regressassem.

Tasha?

– Sim – Respondeu sorrindo – Queria dizer-te que já está tudo bem, acho.

Isso é bom.

Natasha franziu a testa, onde estavam as piadas usuais de Tony Stark? – Aconteceu alguma coisa nos ultimos dias?

– Nat, as férias acabaram. O Fury ligou-me à três dias, ele tem uma missão para ti – Houve um suspiro do outro lado, e Natasha continuou em silencio até que ele voltou a falar – Vou mandar um jacto para vos ir buscar, vocês voltam hoje mesmo. Avisa o Bruce.

Natasha estava a cortar legumes, pensando numa maneira de lhe contar que iriam embora dentro de algumas horas, quando Bruce a abraçou por trás. Deu-lhe um beijo no pescoço e ela voltou-se para ele. O sorriso que ele tinha desfez-se de imediato, e ele soltou-a, dando um passo para trás.

– Há algum problema?

– O Tony vai enviar um jacto para nos vir buscar. Vamos hoje embora.

Bruce franziu a testa, confuso – Conseguiste falar com o Tony? Como?

– Já tinha falado com ele antes – Confessou, mordendo o lábio e desviando o olhar – O médico da aldeia tem telefone.

– Quer dizer que me mentiste? Este tempo todo? – Ele parecia magoado, e ela arrependeu-se imediatamente de lhe ter contado a verdade.

– Queria passar algum tempo contigo, longe de tudo.

– Não importa. Vamos arrumar as coisas.

Boa Natasha, sempre a estragar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!