Addiction escrita por Catherine


Capítulo 10
Capítulo Dez


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii amores ~~~~!
Primeiro, desculpem a demora, mas tenho andando super ocupada e só devo conseguir colocar capitulos ao fim de semana, maaaas, vou tentar escrever o mais rápido que conseguir sim?
Segundo, o número de leitores cresceu! ~le eu babando
Terceiro, obrigada a todos os que comentaram e favoritaram! Vocês são os melhores *-* espero que gostem do capítulo! Leitores escondidos no lado negro da força, venham para a luz e comentem, quero a vossa opinião ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492111/chapter/10



Natasha estava irritada. Bruce tinha conseguido fugir-lhe o dia todo, sempre inventado desculpas e desaparecendo sabia-se lá para onde. Todas as vezes que ela o conseguia abordar, querendo falar sobre o que tinha acontecido entre eles, o Doutor parecia arranjar sempre alguma porcaria que necessitava da sua opinião imediatamente.

Clint, ao contrário de Bruce, parecia querer estar perto dela, mais até do que ela desejava no momento. Cercava-a em vários cantos, agarrava-a e tentava beijá-la. É obvio que Natasha não deixava, mas a ideia de ser difícil parecia atiça-lo mais. Numa das suas tentativas, Tony tinha-o apanhado a poucos centímetros dela. Ele podia ter virado costas e não ter dito nada, mas Natasha conhecia um olhar reprovador quando via um, e o de Tony era o mais reprovador possível.

Talvez ele soubesse do que tinha acontecido entre ela e Bruce.

Estúpida, claro que sabe, eles são amigos.

– Dr. Banner! – Bruce congelou e virou-se lentamente, para ver Natasha parada à porta do laboratório – Nem tentes – Interrompeu, quando ele se preparava para dar mais uma desculpa – Precisamos falar, Bruce, sabes que sim – A voz dela passou de autoritária para um simples murmúrio. Bruce olhou para as folhas em cima da mesa, incapaz de olhá-la nos olhos. Ia magoá-la.

– Pensei que a grande Viúva Negra fosse capaz de separar sexo de sentimentos.

Bruce esperou por uma resposta mordaz, mas quando ela não chegou, ousou levantar o olhar na direção dela. O que viu, surpreendeu-o. Natasha não fazia qualquer barulho, mas chorava. Os olhos começavam a ficar vermelhos e as lágrimas escorriam livremente pelo rosto. Por segundos, arrependeu-se do que tinha dito, mas depois lembrou-se que era para o bem de Natasha, as marcas no corpo dela eram uma prova de que ele devia manter-se afastado. Que ela devia querer aproximar-se dele era loucura.

– Pensei que fosses diferente, estou a ver que me enganei.

– Não consigo definir o nível da tua idiotice no que toca ao amor.

Bruce revirou os olhos - É só atração, Tony.

– É só atração, Tony – Repetiu, desdenhando – Quando ela voltar para o Legolas, queixa-te que não te avisei... Tu sabes que ela vai voltar se não fizeres nada.

E ele sabia que Tony tinha razão. Como não voltar? Clint parecia disposto a fazer de tudo para ter Natasha volta e Bruce tinha acabado de jogá-la nos seus braços, sem qualquer intenção de fazê-lo. A verdade é que não podia ficar com ela, mas sentia-se egoísta ao ponto de não a querer com mais ninguém.

Nos dois dias seguintes, a distância que se tinha abatido entre o Doutor e Natasha era quase palpável. Clint observava tudo com um sorriso nos lábios. Era só o Banner aparecer, para Nat se calar e arranjar uma desculpa para ir embora. E Bruce parecia querer fugir dela, tanto quanto ela queria fugir dele, pois evitava que se encontrassem. Talvez Natasha tivesse visto finalmente a razão, ou então Bruce tinha sido suficientemente estupido para atirar fora o que tinha á frente. Se tivesse sido o ultimo caso, bem, Clint não seria estupido de perder a oportunidade jogada nos seus braços.

Natasha sentou-se no pequeno sofá da sua sala de estar, agradecida por Tony finalmente lhe ter colocado uma televisão decente, fazendo com que não fosse necessário ir para a sala, logo, não correndo o risco de encontrar Bruce.

A porta do elevador abriu, chamando a sua atenção, e logo Pepper apareceu usando um top branco, uns calções curtos, chinelos e com uma bolsa de praia pendurada no braço.

– Nat! – Tinha que admitir que a animação dela fosse uma boa mudança para o clima deprimido que parecia cercá-la – Pensei que pudéssemos ir á praia.

– Claro, não vejo porque não – Disse, levantando-se e andando na direção do quarto.

– Ótimo! O Thor e a Jane também vieram. Estamos todos á tua espera.

Deitou-se na cadeira de praia mal chegou e fechou os olhos. A parte má de Tony ser dono da praia era que só eles estavam nela, logo, Natasha não se podia distrair a observar outras pessoas. Sem problema. Repetiu para si mesma. Era só ignorar todo o mundo até ir embora. Não ia ser difícil.

– Não colocas protetor Tasha? – Questionou Pepper, preocupada. Nat abriu os olhos, fitando a amiga enquanto Tony lhe passava o protetor nas costas, muito lentamente pelo que podia ver. O sorriso nos lábios dele era enorme e ela quase revirou os olhos perante a cena.

– Bem, se não te importares de... – Tony puxou Pepper da cadeira e carregou-a até á água.

Ele fez de propósito. Ele sabia que eu ia pedir para ela passar! Maldito Stark!

Natasha ficou a olhar para os dois, estática. Olhou para os outros pensando em pedir a alguém. Não tinha confiança suficiente com Jane, e pela maneira que ela estava pendurada em Thor, não parecia que os dois quisessem ser interrompidos. Clint, Barbara e Bruce estavam mais que fora de questão. Só sobrava Steve, que mal tinha olhado para ela desde que deixaram a Torre.

– Steve – Três pares de olhos viraram-se na direção dela. Um confuso, dois irritados.

Quis cavar um buraco na areia e enterrar-se lá. Aquela tinha sido uma péssima ideia.

Steve olhou para Natasha assim que ela o chamou, e pela primeira vez desde que tinham chegado á praia, observou-a. A pele dela era clara, mas tinha algumas marcas que começavam a desaparecer. Talvez de luta, não sabia bem. Usava um biquíni vermelho, tão pequeno que era quase indecente, nunca se iria habituar realmente às mudanças no vestuário.

– Podes passar-me algum nas costas? – Perguntou-lhe, abanando o protetor e deitando-se de barriga para baixo. Sentiu o rosto arder ainda mais enquanto andava na direção dela e pegava o frasco, e se preparava mentalmente para lhe tocar – Podes desapertar a parte de trás – Engoliu em seco, fazendo o que ela disse e colocou algum protetor nas mãos, começando lentamente a passar-lhe pelas costas. A pele de Nat estava quente, e ele sentiu-a tremer quando o creme frio lhe entrou em contato com a pele.

Como se já não fosse suficiente o Barton. Pensou Bruce, desviando o olhar da cena irritado. Levantou-se, caminhando até á água, onde estavam Pepper e Tony a brincar como duas crianças com uma bola e deu um mergulho.

– Bruce! – Gritou Tony, antes de a bola lhe acertar na cara.

Enervado, olhou para o Stark, antes de devolvê-la.

Aquele estava a ser o pior dia de praia da sua vida.

Barbara olhou irritada para Clint, que observa a pequena cena entre Natasha e o Capitão América. Pegou o próprio protetor e pediu-lhe para ele lhe passar nas costas, mas Clint estava tão surdo e cego de raiva, que a ignorou completamente.

Bufou, fuzilando Natasha com os olhos, até que a ruiva olhou na sua direção e sorriu, divertindo-se com a sua cara. Ah, mas ela ainda as vai pagar.

Quando Pepper voltou da água, deixando Bruce e Tony para trás, Jane teve a brilhante ideia de jogarem as quatro. Thor reclamou um pouco por ser deixado para trás, mas logo se juntou a Bruce e Tony para um mergulho, arrastando Steve consigo. Barbara, apesar de aceitar, franziu um pouco a nariz, olhando na direção dela, mas Natasha ignorou e levantou-se, concordando em jogar. Clint, deixado sozinho, acabou por ir para o mar também.

– Então, é duas contra duas, quem fica comigo? – Perguntou Pepper, sorrindo.

Jane ia falar, mas Barbara adiantou-se e as duas acabaram por ficar juntas.

Natasha olhou para a namorada de Thor e suspirou. Ia ter que jogar pelas duas.

A bola voou na direção da sua cara, antes mesmo de estar preparada para jogar.

Mas que merda?! Qual é o problema dela?!

Barbara olhava na sua direção com um sorriso cínico, e a posição em que se encontrava denunciava-a, dizendo que tinha sido ela a lançar. Natasha rebateu com ainda mais força, bem na direção dela, acertando-a no nariz, jogando-a para trás. Jane contemplou para ela horrorizada, antes do olhar voltar para Bobby, que começava a sangrar.

– Desculpa! – Gritou, mas sorrindo.

A loira levantou-se, limpando o sangue com a mão e dispensando a ajuda de Pepper, que parecia realmente preocupada.

– Está tudo bem, foi um acidente, vamos continuar.

Isto vai ser divertido. Pensou, fitando o olhar desafiador de Bobby com um sorriso.

Tony sorriu, ignorando o clima pesado entre todos. Só Thor parecia não perceber os olhares que os outros três lançavam uns aos outros, e tentava inutilmente começar conversas que ninguém parecia querer continuar.

– Podemos começar um jogo quando elas acabarem, que acham? – Propôs.

Clint olhou na direção delas e franziu a testa – Ahm, não me parece que vá acabar tão depressa.

– Aquilo parece mais uma batalha – Comentou Steve, olhando fixamente para Bobby e Natasha, que jogavam a bola uma para a outra, sem sequer deixar Pepper ou Jane tocar-lhe.

Tony riu – Será que estão a lutar por ti Legolas?

Bruce revirou os olhos perante o sorriso presunçoso de Clint – Não lhe aumentes o ego.

– Estás com inveja, grandalhão? – Provocou.

– Porque é que o amigo Banner devia ter inveja do amigo Barton?

– Thor, Thor, há muita coisa que andas a perder por não viver connosco.

Steve franziu as sobrancelhas – Também não vivo com vocês, perdi alguma coisa?

O sorriso de Tony cresceu ainda mais – Nem imaginas Capicolé, nem imaginas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.