Mirror escrita por Dani18


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492105/chapter/2

Clara ficou ali paralisada, sem reação. Sentiu o coração disparar e sentiu algo parecido a um medo enorme de perder Marina, assim como uma mistura de raiva pela mulher abraçando a fotografa. Flávia logo apareceu e a mulher finalmente se afastou de Marina para cumprimentar a produtora com um leve beijo no rosto. Vanessa se aproximou e também foi receber a atenção dessa mulher misteriosa, Clara ficou apenas observando ate que Marina notou a sua presença ali. Em circunstâncias normais, Marina seria a primeira a notar Clara ali, apenas pelos passos e o perfume inconfundível da assistente, mas Marina apenas identificou que Clara estava no estúdio depois que a mulher misteriosa cumprimentou a todos.

A mulher misteriosa se aproximou de Clara que já não estava tão animada quanto antes e sentia uma certa raiva da mulher. A tal mulher aparentava ter 30 e poucos anos, estava com um vestido floral ate a metade da coxa, os longos cabelos loiros faziam jus a pele branca, mas não tão branca quanto a pele de Marina. A mulher tinha um sorriso encantador, um sorriso humilde e como se já conhecesse Clara a puxou para um abraço e se apresentou:

–"Prazer sou Paula e você?"

Clara olhou para Marina que tinha um sorriso bobo no rosto e apenas retribuiu com educação mas não esbanjou nenhuma emoção:

– “Oi sou Clara!"

Paula apenas sorriu para Clara, e Flávia pareceu ser a única que sentiu um clima diferente no ar. Para Marina por mais que as visitas fossem importantes seu dia não podia parar, durante todo o dia a fotografa realizou mais uma bateria de fotos e sempre acompanhada por Paula e isso irritava Clara de um certo modo. Depois de algum tempo a presença de Paula incomodava cada vez mais Clara, talvez fosse pela aproximação desnecessária que ela tinha com Marina, ao ver Flávia sentando no banco descansado um pouco, Clara viu ali a oportunidade de saber um pouco mais dessa tal Paula.

– “Flavinha, quem é essa Paula ai? É alguma modelo ou fotógrafa?"

Flávia olhou para Clara e observou a curiosidade da assistente, assim respondeu seriamente:

– “A Paula é uma artista plástica muito famosa no exterior"

Clara balançou a cabeça em gesto de negação e perguntou outra vez:

– “Não, não é isso que eu quero saber, queria saber mesmo..."

Flávia olhou para Clara e não era necessário que a assistente falasse mais nada, Flavia sabia o que Clara queria saber, mas não, sobre assuntos do coração Flavia nunca se envolvia e saiu do cômodo deixando Clara mais curiosa sobre a mulher. A essa altura a única que poderia saber mais detalhes sobre a artista Paula era Vanessa, mas a assistente não se sentia bem em falar com Vanessa desde o dia em que ela e Marina discutiram sobre um trabalho de Clara que foi entregue fora do prazo. Talvez Gisele soubesse de algo, mais a jovem havia viajado com Murilo de férias e ela não teria coragem de perguntar para Marina.

Sem muitas alternativas Clara decidiu terminar de arrumar as fotos reveladas. Já era mais de seis da tarde quando Clara terminou de arrumar o arquivo de fotos reveladas daquele mês, e a assistente decidiu se despedir de Flávia, Vanessa e Marina. Para a sorte ou azar da morena Flávia e Vanessa tinham saído e apenas Marina estava no estúdio. A morena não pode esconder um sorriso de satisfação ao saber que agora seria a hora perfeita para conversarem e com os melhores dos pensamentos e preparando o que iria dizer e ao entrar na cozinha seu coração disparou e se misturou em um turbilhão de sentimentos: raiva, tristeza, incerteza e dor. As lagrimas escorriam com uma velocidade que Clara nem mesmo conseguia secá-las ou evitá-las. O que ela havia acabado de presenciar foi como um golpe penetrante de uma espada de dois gumes que cortou seu coração em diversos pedaços, assim Clara saiu quase que correndo do estúdio, não queria estar ali e nem relembrar o que tinha visto, mas parecia que sua mente só sabia reprisar aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.