Dear Madness escrita por M Lawliet


Capítulo 1
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Brigadeiros fofos da Hatty.... aqui quem fala sou eu e hoje vou postar o capítulo 1... Espero que gostem! Nos vemos daqui a algumas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492007/chapter/1

"Alice correra, em busca do coelho branco de paletó azul e relógio de bolso dourado. O coelho pulou na toca que ficava ao lado de uma velha macieira, com seus gravetos com folhas que voavam ao vento. Os cabelos loiros de Alice voavam em sincronia. Curiosa como sempre, inclinou-se mais para tentar enxergar alguma coisa, mas acabou caindo dentro da toca."

– Nathalie! - John, seu tio velho, berrou. - Estamos prontos para servir o jantar. Vista-se adequadamente e venha logo - Ele disse, se referindo a uma importante visita que estaria ali.

Nathalie fechou seu livro com tristeza, se levantando e rastejando até o banheiro. Ligou a banheira e relaxou. Depois de seu banho demorado, se vestiu com um vestido tradicional creme e calçou sapatos negros. Desceu as escadas e se deparou com um menino de olhos azuis elétricos, pele branca acinzentada e cabelos negros como ébano.

– Nathalie, quero lhe apresentar Chester Ruplester - John disse, apontando para o garoto ao lado - Ele é o mais novo contratado de minha empresa, não lembra?

A empregada Ruth colocou pratos chiques de vidro detalhados com flores coloridas em cima da mesa de vidro que era usada para refeições.

– Aqui está, senhores - O prato deles tinha macarrão e carne. Já o dela arroz, frango e salada de maionese.

– Obrigada - Nathalie agradeceu e comeu a comida apressadamente. Queria ler seu livro logo.

~*~

Ela, depois de ter terminado seus deveres de casa, sentou-se na confortável poltrona branca que estava em seu quarto. Pegou o livro e começou a ler. Quando o sono lhe venceu, colocou uma camisola azul amarelada longa de cetim e deitou-se.

Estava em um lugar estranho, um vale, com dados e figuras geométricas. Andava por uma ponte de madeira. Estava anoitecendo, a Lua tomava conta do céu. Ela pisava nas folhas secas e rosadas que caíam através de uma cerejeira.

– Tem alguém aí? - Perguntou. Nathalie usava seu vestido rosa pálido e sapatos brancos. Sua voz ecoava. Finas gotas de chuva caiam do céu. Não houve resposta, apenas um miado fino.

– Alice precisa de sua ajuda - Ela viu Chester, o garoto que seu tio lhe apresentou mais cedo. Agora ele estava em uma aparição que lhe assustou. Ele estava esquelético, e seu pouco pelo estava cinza e preto. Seus olhos ainda eram de um azul elétrico inesquecível. Ele tinha sangue em seus dentes afiados e brancos.

– Cheshire? - Ela perguntou. Só não se deu conta de que havia perguntado isso na vida real.

Andou pelos corredores gélidos, sentindo um perfume familiar. Era o perfume que seu tio passava toda manhã. Mas tinha um leve e gostoso detalhe de maçã dentro de seu perfume.

Nathalie passou pelas ruas, tentando ao menos não delirar. Estava vendo repentinamente figuras e sombras distorcidas. Ouviu um grito ecoar por sua mente. "Corte-lhe a cabeça!", era o que dizia-lhe sua insana mente. Resolveu voltar antes que sofresse algum problema no meio da rua, e isso realmente seria um vexame para a tão adorada imagem de seu tio.

Andou a passos largos, se sentindo observada e principalmente seguida. Abriu o portão com a chave dourada que seu tio lhe dera mais cedo. Precisava dormir.

O gato ainda estava em seu sonho. Ele era o mesmo, exceto que ela ficava em muitos lugares diferentes.

Aquilo a amedrontava,e ela acordou assustada.Levantou-se e começou a terminar sua tarefa de casa.

– É apenas um sonho, Nathalie. Não é real - Tentou se convencer enquanto fazia algumas contas de seu dever de matemática. Parou no meio da conta, porque levou um susto ao ver uma sombra, e, logo depois, tudo ficou preto em uma escuridão estranhamente assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, povo... tudo beleza? Eu gostei bastante desse início, e vocês? Na verdade, eu me assustei um pouco, hehe... eu não sei se amanhã é a Lady Watson que posta, porque eu e ela ainda temos que resolver isso... bem, até depois. Bye!