O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 4
Dia de Chuva


Notas iniciais do capítulo

Hinata acorda e encontra o primo Neji em casa. No começo era normal um sem olhar na cara do outro. Até Neji saber que Hinata irá ao Festival... Ainda mais com Inuzuka Kiba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/4

                 "Ai ai... oque será que ela deve estar fazendo hoje?"

 

Esses eram os pensamentos de Kiba naquela tarde chuvosa. Parecia que iria ficar um dia tão agradavél quando ele acordou de manhã, mas foi só ele acordar com disposição (Oh meu Deus o teto vai cair!) o dia piora numa reviravolta que acabou fazendo Konoha esperar por melhoras no clima. Em casa... Para variar!

 Oque mais deixava Kiba furioso depois de Naruto era dias de chuva, ficar preso em casa não é nada agradavél e estava piorando ainda mais já que ele era o único em casa. Sua mãe e Hana foram ao veterinário a duas horas atrás e ainda não retornaram. Deviam estar esperando a chuvar passar, andar com dezoito cães embaixo de chuva deve ser uma experiência tão ruim que até traumatiza!

 Kiba agora só tinha uma opção, ficar em casa com frio e com raiva ou ficar em casa com frio e com raiva mas comendo lámen... Naruto não é o único que gosta de lámen, Kiba também gosta mas não de um jeito que faz você acordar 5:00hs da manhã para ser o primeiro a ser atendido da fila... Se é que tem fila de gente esperando ser servida com lámen no começo da manhã!

 Enquanto o clima estava de puro tédio no Clã Inuzuka, no centro de Konoha no Clã Hyuuga as coisas eram diferentes...

------------------------------------ CLÃ HYUUGA -------------------------------------

 Mesmo chovendo naquele domingo nublado e frio, Hinata estava de bom humor, não como toda pessoa que pode sair por aí dando pulinhos de felicidade, mas o bastante para qualquer retardado mental perceber que Hinata estava diferente.

 Só havia ela, sua irmã e sua mãe em casa. Seu pai tinha saido e já não voltara por um bom tempo. Pelo menos não estava sozinha. Desceu as escadas. Alguém tinha batido na porta. Foi calma até onde se escutava batidas fracas, mas altas.

 "O quê ele quer aqui? Ainda mais ele!"

 Era Neji, o primo orgulhoso e metido de Hinata. Ela deixou ele entrar mas nem chegaram a se encarar... Nunca foram disso. Ainda mais Neji com Hinata!

 Ela avisou a mãe que o primo havia chegado e logo os dois estavam quietos na frente da lareira. Vendo as chamas dançarem a sua frente. Hinata não percebera quando Neji se acomodou no sofá e perguntou a ela:

 Neji: Então quer dizer que você vai ao Festival... - disse ele frio, como de costume, mas algo em seu tom de voz deixou Hinata preocupada... Coisa boa é que não era.

 Hinata corou assustada o primo. Por que essa curiosidade e ainda mais com ela? Tinha problema dela ir ao festival?

 Hinata: S-sim... e-eu vou sim... - disse ela olhando o chão.

 Neji: Hmm... E vai com o Inuzuka não é...

 Pronto! Agora sim ela sabia que coisa boa não iria sair daquela coversa... que mais parecia um interrogatório de juiz ao condenado a prissão. A respiração de Hinata começava a falhar. O ar dentro de seus pulmões vazavam como água em balde furado. Mesmo com dificuldade de respirar respondeu:

 Hinata: O K-ki-kiba... É ... eu e e-ele iremos j-ju-juntos... - falou ela quase sufocada. Realmente, não era agradavél conversar com Neji.

 Naquele instante parecia que tudo havia tomado uma aparência de medo e horror no Clã Hyuuga. Chovia forte agora e era muito claro o som das gotas da chuva cairem sobre o telhado e escorrerem até alcançar o chão.

 Parecia tão fácil ela ouvir o barulho da chuva. Preferiria escutar a chuva do que o seu primo iria dizer.

 Agora tudo ficou em completo silêncio. Nem a chuva nem os trovões Hinata escutava mais, ela apenas escutava seus pulmões puxarem o ar para dentro e o soltarem com dificuldade. Enquanto sentia que Neji a fuzilava com aqueles olhos vazios... Ela não queria estar ali... Ou melhor, não queria que o primo estivesse ali.

 Sentiu que uma hora Neji iria falar mais uma palavra da boca mas...

----------------------------------CLÃ INUZUKA-------------------------------------------

 Tsume: Kibaa! Chegamos!

 Finalmente! Depois de 2:30hs elas haviam chegado. Os cães já haviam entrado dentro das casas, e Akamaru mais do que esperado correu para o encontro de Kiba. Dia de vacinação era horrível.

 Akamaru: AU AUU AU AUU!!! - latia ele alto e com força.

 Kiba: Akamaru amigo! Como foi o passeio pelo veterinário?! - dizia sínico, ele sabia muito bem que Akamaru não gostava e ainda sim insistia em fazer a pergunta.

 Hana: E aí? Como foi seu dia preso em casa?

 Kiba: Perfeito! Me lembrei do quanto a vida me é boa e, me fez perder grande parte da minha vida preso em casa, enquanto eu podia estar por aí curtindo a luz do sol! Realmente... Foi magnífico! - falou ele com tanto sarcasmo que se podia notar de longe.

 Hana: Hmmm! É bom saber... pelo menos você não andou embaixo de uma garoa chata enquanto é puxado por seis cães! - disse ela guardando remédios dentro de uma caixa de madeira e sentando-se na cadeira - Acho que mesmo em dias como estes o Clã Hyuuga não demonstra fraqueza. Os passáros dos jardins deles ainda cantavam, eram os únicos que cantavam ao som da chuva.

 Kiba: é... parece que a Hinata deve estar se sentindo bem hoje! Queria ter ficado perto dela hoje...

 E o que ele dizia por uma grande parte era mentira. Hinata estava agora com o sangue gelado, correndo pelas veias. Mas do fato, de estar ao lado dela era verdadeiro. Naquele momento ela queria ter alguém do lado dela, Kiba, Akamaru, Kurenai, Sakura... que seja qualquer um! Melhor do que ficar sozinha com Neji...

--------------------------------------CLÃ HYUUGA----------------------------------------

 Hanabi: Hein Hinata! Mamãe está chamando para lanchar! Vamos! - dizia ela calma diferente de Hinata que quase morria ali.

 Neji se levantou e se dirijiu a porta. Da coxinha saiu uma voz interrogativa. Era a Srª Hyuuga:

 Srª Hyuuga: Neji... Não quer ficar para lanchar conosco sobrinho?

 Neji que ao chegar a porta e abri-lá com Hinata ao lado, disse:

 Neji: Não... Tenho coisas mais sérias para resolver... - disse com aquela despreso de um convite em suas palavras.

 Hinata ao fechar a porta ouviu claramente as últimas palavras do primo:

 Neji: "Como se fosse possivél você ir para aquele Festival comigo lá... Ainda mais com aquele animal dos Inuzukas. "

 Kiba! Animal! Já chega, era hora de Neji parar de se achar o superior de tudo e todos, ainda mais na casa de Hinata onde ele nem sequer poderia ter tanta indecência!

 Hinata parou e pensou, engolindo e analisando o que o mesmo lhe falou. Concluiu:

 Hinata: Pelo menos o Inuzuka vai estar acompanhado de um Hyuuga, e você sem ninguém. Sozinho!

 E bateu a porta, não com força mas de um jeito que o ar fosse forte o suficiente para agitar os cabelos do menino que ficou com cara fechada. E daí se estivesse sozinho? Pelo menos ele estaria lá, diferente de Hinata. (Como ele sabe? Do jeito que ele acha qe é "o cara"... ah dexa eu continua!)

 Hinata fechou a porta rápido e se encostou nela. "Eu disse aqulo mesmo?!?!" pensou ela surpresa. Nunca havia dito algo como aquilo para ele, mesmo sabendo que poderia dar uma resposta sem igual, ela disse e não se deixou levar pelas palavras frias do menino metido chamado Neji.

 "Ah vai se catar!" pensou ela. "Vá para seu quarto se encher de orgulho e me deixe viver a minha prórpia vida!!!". Ela pensava aquilo com um sorriso feliz e discreto nos lábios. A sensação ruim tinha ido embora com aquelas palavras, não pensava mais no que aconteceria se encontrasse ele na rua? Estava mais preocupada se iria sobrar marshmellows e torradas do que nisso, correu para a cozinha falando:

 Hinata: É bom eu ver marshmellows na bandeja senão vou fazer alguém sair embaixo de chuva comprar mais!

 -------------------------------------CLÃ INUZUKA---------------------------------------

 Mesmo sendo dias chatos para um doas Inuzukas... até que não estava tão ruim assim. O clima entre eles estava agradavél. Parecia que, marshmellows e chocolate quente acompanhados com horas de chuva resultava com diversão.

 Kiba jogava bolinhos de arroz no ar, e Akamaru não demorava para engolir e pegar outro no ar. Sua mãe e irmã estavam a conversar sobre coisas inutéis do dia, enquanto Kurumaru via Akamaru brincar e os cães de Hana a dormirem.

 Mesmo sem agitação e o sol a brilhar no rosto de Kiba, ele parecia não se importar com a decepção agora, estava concentrado em contar quantos bolinhos o Akamaru aguentava comer... quinze até agora e parece que o amigo não paparia tão cedo.

 Kiba: Mãe... - disse ele com tom preocupado na voz...

 Tsume: Sim?...

 Kiba: Tem mais bolinhos?

 Tsume olha para o filho sem entender. Ao olhar para a bandeja que tinha os bolinhos... CADÊ?! Onde diabos foi parar os dezessete que ela havia feito naquela tarde?!

 Tsume: Eu não acredito que você comeu todos sozinho Kiba! - disse ela perplexa.

 Kiba: EU O CARAMBA! Culpa do Akamaru que devorou eles com esse estômago sem fundo! Nem quero saber como ele fez para colocar tantos em um corpo tão pequeno! - disse ele ao ver Akamaru se aproximar, deitar-se de barriga para cima e arrotar baixo, mas muito claro.

 Hana: Cuide melhor dele Kiba! Assim ele pode acabar sendo internado com conta do excesso de peso!

 Discutiram por umas horas que Akamaru nunca ficaria um bolo fofo, mas no final ganharam uma bronca da mãe impaciente e Kiba subiu para o quarto. Tirou a roupa ficando apenas de cueca, deitou-se na cama cansado enquanto Akamaru desaparecia dentro das cobertas quentes. Feichou os olhos e disse:

 Kiba: Amanhã é o grande dia. Não posso nem esperar! - e adormeu com um sorriso sereno no rosto, enquanto imagina pela última vez o rosto mais querido do mundo. Uma menina de olhos perolados.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaai gente estava cansada ao escrever essi capitulo + ai esta! Amanha vai ser o Festival e vai rolar muitas coisas, uma coisa eu possu dize... num vai ser o ultimo!! x)

Até maaaiis!! xDD
xaau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.