Don't Cry escrita por Artur


Capítulo 1
Capítulo 01 : Precious Flower


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Espero que gostem, a fic será uma short fic, que são histórias com um número reduzidos de capítulos. A média prevista de capítulo aqui são apenas 05 mas isso pode mudar dependendo dos comentários!Espero que gostem, é bem leve e simplória, mas bem envolvente prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491839/chapter/1

Don’t Cry

Precious Flower

Pov. Daryl Dixon

E lá estava ela, com Judith envolvida em seus braços. Da sua voz, saiam doces melodias que encantam qualquer um, enquanto sua pele clara e seus cabelos dourados realçavam sua beleza, parecia uma preciosa flor . Senti sua extrema felicidade naquele momento, não sei qual o motivo mas o seu sorriso..me deixava nas nuvens.

A delicadeza e serenidade transmitida por Beth era a mais tranquilizante possível, e de alguma forma me sinto mais aliviado ao lado dela, me sinto mais esperançoso.

– O que tem tanta graça? – Aproximei sentando-me na cadeira próximo a mesa onde Beth alimentava Judy .

– Só porque você não sabe rir não significa que os outros não possam rir também. – Bradou olhando-me . – Seu grosso .

Caímos em gargalhadas mas de certa forma ela estava certa, as vezes não consigo controlar os meus atos, mesmo que sejam os mais maduros possíveis acabo magoando ou menosprezando alguém. Não consigo simplesmente demonstrar tudo que eu sinto ... e isso fica me sufocando aos poucos .

– Viu, eu sei sorrir . – Completei .

– É verdade! E inacreditável .. consegui ver seus dentes! – Brincou imergindo-se em gargalhadas. Fico observando-a atentamente, o seus gestos delicados e gentis me encantam definitivamente. Sinto algo estranho eclodir-se dentro de mim mas, era algo gostoso de se sentir.

– Eu só estou feliz. – Indagou olhando para mim. – Feliz porque todos estão felizes, porque temos esse lugar seguro, porque tenho meu pai e minha irmã vivos .

– Realmente tudo está tão calmo ultimamente.. estou até estranhando.

– Não Daryl! – Ela branda chamando-me atenção, sua aparência agora é completamente outra, estava furiosa, por qual motivo? Simplesmente não sei .

– Pensamentos negativos atraem coisas negativas. Espero que tudo isso apenas continue do jeito que está. Que possamos finalmente, ter uma vida digna! – Exclamou .

– Não existe nada que dure pra sempre.. – Retruquei sério, enquanto ela me encara. Parecia estar fuzilando-me nos pensamentos .

Eu e a Beth somos completamente diferentes um do outro, temos pensamentos diferentes e opiniões distintas. A maneira como ela encara seu mundo de fadas é diferente do jeito como eu enxergo esse mundo devastado.

– Já pedi para parar com esse seu jeito! Não custa nada ter o mínimo de esperança possível.

– Você fica linda quando está furiosa. – Foi o que tentei dizer mas tais palavras simplesmente não saíram, não consegui proferi-las e isso me desapontou . Vejo Beth saindo do bloco de celas um pouco chateada, tento ir atrás delas segura-la pelos braços e dizer tudo que sinto, mas fico ali imóvel, como um completo idiota.

Tivemos uma missão em busca de suprimentos de última hora. Pensei que tudo seria como Beth disse, mas infelizmente aconteceu o contrário. Zack agora não está mais na lista de sobreviventes, foi uma perda fatal através de um errante pútrido. Ter que contar essa noticia para Beth foi a mais difícil possível afinal, eles foram namorados. Não sabia a reação dela e depois da nossa última conversa, temi ainda mais o jeito como ela encararia a situação da morte de Zack.

– Beth... – Aproximo-me da cela onde ela descansa vagarosamente enquanto a garota olha para mim estranhando a situação.

– O Zack... ele se foi. – Disparei rapidamente. O silencio prevalece entre nós durante alguns segundos enquanto que ela suspira intensamente, anda em direção à uma placa retirando algo, não vi direito o que era mas era notória sua lamentação. Encarei ela esperando alguma reação mais... tristonha, ela vira-se percebendo meu estranhamento.

– Eu não choro mais, Daryl. Foi bom enquanto durou, apenas estou feliz em conhece-lo. Como você está ?

– Cansado de perder pessoas. – Respondi enquanto sou surpreendido pela loira que me abraça envolvendo-me em seus sentimentos faço o mesmo, ainda que os meus sentimentos sejam os mais confusos. Queria poder dizer tanta coisa .. mas as palavras somem, malditas palavras que vão-se embora no silencio!

– Beth... – Foi tudo que conseguiu sair, a jovem separa-se de mim esperando minha continuação, engulo o seco enquanto termino :

– Des- desculpa pelos meus pensamentos hipócritas e negativos.. mas é que já estou acostumado com tudo isso que estamos vivenciando e simplesmente, não consigo enxergar tempos bons . – Beth retribui com um simplório porém delicado sorriso que me deixa completamente envolvente naquele situação embaraçosa, pelo menos para mim.

– Tudo bem. Não é só você que tem esses pensamentos, acho que todo mundo tem! Mas, de certa forma creio que o mais importante é ter esperança, já que nesse mundo tudo que podemos realmente ter é a esperança. – Respondeu engolindo a saliva enquanto completa.

– Lembro-me bem daquele dia angustiante na fazenda... – Algumas lágrimas atreveram-se a escorrer mas Beth enxuga-a rapidamente, talvez fosse a lembrança da fazenda ou do Jimmy.

– Eu ainda era uma garota confusa por causa desse apocalipse, não tinha nenhuma esperança.. tentei suicídio . Hoje percebo que aquilo foi a maior burrada de toda a minha vida! Tudo que mais prezo é o meu pai e minha irmã e naquele momento em que decidi me matar, não pensei em como ambos ficariam diante da minha trágica morte. Fui egoísta.

– Sabe, eu já tive esperança mas foi a muito tempo, e nem lembro-me mais de como é tê-la entretendo, estando ao seu lado eu..- Tento desabafar mais sou interrompido por Maggie que chega indagando:

– Beth! O papai está lhe chamando, vamos rezar mais uma vez.

– Ok! Daryl ... você não quer vim? Vamos resgatar esse seu lado esperançoso! – Suplicou mais que contente, nem parece que acabara de perder o namorado.

– Não, acho melhor não. – Tento fugir, aquilo não era muito minha praia ... nunca fui muito religioso talvez porque sempre vivi ao lado de Merle e convenhamos que Merle nunca foi de frequentar igrejas.

– Vai, vamos! – Insistiu pegando em minhas mãos. Sinto sua delicada e macia pele, dou um suspiro de prazer deixando-me levar pela loira que simplesmente me puxa seguindo Maggie que andava mais à frente, não tive reação e não tive outras escolha senão participar do momento de oração de Hershel .

Fui dormir logo depois, completamente encantado. A imagem de Beth repercutia-se em minha mente, sua voz meiga prevalece em meus pensamentos, e mesmo que eu não consigo admitir... estou amando-a . Meu coração palpitava forte, e na minha cama noto o quanto estava diferente, o quanto Beth me mudava, e isso foi incrível.

Foi a primeira vez que tive uma boa noite de sono desde que tudo aconteceu, mas logo sou despertado no dia seguinte quando os gritos de ajuda ecoam-se sobre o meu ouvido, algo tinha acontecido e com certeza não foi nada bom!

– É só um probleminha .. logo tudo voltará ao normal. – Pensei em voz alta enquanto relembrava de tudo que a Beth me disse .. de ser esperançoso, de ter fé. Mas não adiantou quando os gritos multiplicaram-se junto a inúmeros disparos, comecei a ficar preocupado mas ainda assim, a esperança voltou a prevalecer dentro de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!