Never leave me escrita por Thaamy


Capítulo 5
Histórias, nossas histórias


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Gente um aviso bem IMPORTANTE ::
Para quem nunca leu a culpa é das estrelas, do John Green, aqui nesse capítulo está contando um GRANDE, GRANDE spoiler, então pense bem antes de ler essa parte..

Agradeço ::
amanda15tinista
elfa leonetta ( Diva kk' amei seu comentario ♥ Love )
violetta de um outro modo
Daya Blanco ( Que diva também ♥ )
GM Girl misteriosa
Cami Leonetta

Agradecimento especial ::
Jortiniforever por favoritar ♥

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491829/chapter/5

Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos. Você está certo, Augustos. O mundo realmente não é uma fábrica de realização de desejos. Caso fosse, eu não estaria aqui agora, em pé num aeroporto com muitas, muitas pessoas, esperando parentes desconhecidos da Jade, que passariam o Natal conosco.

Papai me obrigara a ir. Ele disse que eu precisava sair um pouco, afinal,eu não me divertia. Acho que isso era um tanto óbvio, afinal. Eu não conhecia ninguém ali, e a diversão se tornava um pouco difícil em uma situação daquelas. Nas semanas que se passaram, tentei conhecei gente nova, de verdade, mas eu não me sentia bem conversando com ninguém. A verdade é que as pessoas não se sentiam legais conversando comigo

– Ei, pai - sussurrei para ele - Posso comprar alguma coisa , estou com fome?

– Agora não, Violetta - ele balançava a cabeça, parecendo procurar alguém - Eles já estão chegando. Espere mais alguns minutos até estarmos em casa, tudo bem?

Bufei. Eu estava impaciente de estar ali, no meio de milhares de rostos cansados e esgotados. Como seriam os parentes de Suzanne? Talvez eles fossem animados como ela. Não precisei esperar muito para saber. Algumas pessoas vieram sorrindo em nossa direção, e Jade correu para abraça-los. Não eram muitos, mas também não eram poucos. Primeiramente, Jade abraçou a um casal que se parecia muito com ela - provavelmente, seus pais. Haviam algumas crianças com a idade entre oito e doze anos. E havia um adolescente ali.

– Violetta- Jade começou a me apresentar seus familiares, até que chegou no garoto - E esse é Leon . Ele é apenas um ano mais velho que você, então acho que se darão bem - Leon sorriu.

Ele não parecia envergonhado de me encarar - algo que a maioria das pessoas ficaria. Ele apenas sorria. Leon parecia ser um tipico garoto do Texas - apesar de que não saber o que eles fazem lá. Ele era um pouco mais alto que eu - embora isso não importasse muito. Seu cabelo estava arrumado em um pequeno topete, que dava um certo charme a ele. Seus olhos eram de um tom Verde Eram bonitos. Ele era bonito. Certo, o que eu estava falando?

– Violetta está muito feliz por conhecer vocês - disse meu pai, fazendo-me olhar para ele. Eu não conhecia ninguém ali. Não sabia o nome de nenhum deles, nem havia olhado para algum deles, a não ser Leon - Alguns de vocês irão no carro conosco. Violetta acompanhará o resto no ônibus.

Ouvir aquilo havia sido como um tapa na cara. Não que eu não gostasse de andar de ônibus - na verdade, acho que ninguém gosta disso, mas o problema é que eu teria que ajudar aquelas pessoas com suas malas pesadas e chiliques passageiros, e eu não queria isso agora.

– Pai... - fechei os olhos para respirar fundo.

– Eu sei, eu devia ter avisado antes, mas... - ele colocou as mãos em meus ombros - É apenas uma pequena viagem de ônibus que durará quinze minutos.Nada demais.

– Nada demais? Pai, eu nem conheço essas pessoas. Não quero ir.

Mas ele me olhou com aquele olhar, e eu sabia que deveria obedece-lo. Pelo menos eu tinha um bom livro ali comigo. Eu apenas abriria o livro, colocaria os fones de ouvido e encostaria a cabeça na janela, imaginando que nada daquilo seria real. Mas aquilo parecia ser real. Eu havia ficado com os sobrinhos, e a maioria eram crianças que não sabiam ouvir não. Elas conversam alto demais, fazendo com que as pessoas olhassem para elas. Tentei ignorar isso, abrindo nas páginas de a culpa é das estrelas.

– Pelo visto, você ainda não sabe o que acontece no final - Leon sentou ao meu lado, com o olhar focado no livro e um sorriso estampado pelo rosto - Talvez seja melhor você não saber. É triste demais.

– Você já leu esse livro? - olhei para ele, espantada.

– Sim, há algumas semanas - ele viu minha expressão, e riu - Não, eu não sou gay.

– Gay? Por que você seria gay?

– Muitas pessoas pensam que sou gay porque li um livro de romance. Sei lá, às vezes parece ser verdade pra elas.

– Não é. Por que você seria gay apenas porque leu um livro de romance? Não vejo sentido nisso. Acho que não deveria ligar para a opinião das pessoas, afinal, a vida é sua.

Ele olhou para mim, e sorriu.

– Sou Leon. Tenho dezessete anos, estou no último ano do colegial e é isso que tenho para falar de mim no momento. E você?

– Bem, não tenho muitas coisas para falar sobre mim. Não sou um livro aberto - abracei o livro com força - Mas me chamo Violetta, tenho dezesseis anos e estou no segundo ano - não acrescentei colegial. Eu estudava em casa, afinal - E, bem, gosto de ler.

– Vai ser um prazer conversar com você sobre livros - sorrimos - Principalmente no final desse livro, na qual o Gus morre. Acho que estou em choque até agora e ... - ele havia percebido o que disse - Ops, acho que...

Ele havia me passado o maior spoiler da história toda. O Gus morre no final do livro, assim, do nada? Ele e Hazel não ficam juntos? Como isso pode acontecer? Acho que a vida não é assim, tão fácil.

– O Gus o quê?

– Desculpe, eu não deveria ter falado - ele abaixou a cabeça - Não consigo me controlar em relação a isso. Desculpe.

– Está... Tudo bem - se fosse em outra situação, aposto que eu teria socado a pessoa, mas eu não havia feito o mesmo com ele. Ele havia acabado de me falar algo completamente importante, e eu estava aqui, sentada ao seu lado, sorrindo e sentindo um pequeno nervoso diferente. Certo, essa não era eu, definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ((: