Never leave me escrita por Thaamy


Capítulo 18
Um tanto surpresa, irritada e perdida


Notas iniciais do capítulo

Heeey Divaas (o) do meu ♥ antes de eu começar a agradecer os comentarios e blá ,blá,blá Quero dizer Obrigado a essa Pessoinha Lienda , Cherosa kk ' Francesca Mussolini Recomendou a Fic ... Menina você me deu Heart Attack .. sério amei muito obrigado pelas palavras espero recebo mais recomendaçôes
Agradecimentos ::
elfa leonetta
amanda15tinista
Vanessa Munier
Francesca Mussolini
Universo Lodovica
Betta A Dreamy Girl
Cami Leonetta
Lyns 4ever
Luh
:3 Obrigado pelos Comentarios , tbm tenho a agradecer a JuJuVioletta por favoritar
Hehe Chega de Blá Blá Bla .. Boa Leitura espero Goste desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491829/chapter/18

Nenhum de nós dois disse uma única palavra por uns dois minutos. Eu não queria dizer nada, afinal de contas. E acho que Leon estava constrangido demais para poder dizer qualquer coisa.

– Desculpa por isso, ta? – ele disse, dando um único e pequeno passo em minha direção. – Eu não queria que fosse assim. Pode me escutar, por favor?

– Sempre escutei você. E nunca imaginei isso. O que posso fazer?

Ele suspirou. Seu olhar caia sobre mim com pena, talvez achando errado mencionar qualquer palavra a mim.

– Tudo aconteceu muito rápido, ta legal? Eu gostava muito de Chloe, de verdade. Antes de conhecer você, nós tínhamos saído algumas vezes. Umas duas vezes, na verdade.

– E então vocês se reencontraram e você descobriu que não poderia ficar longe dela? Oh, que história emocionante! – respondi, colocando a mão em frente à boca, debochando, fingindo surpresa e espanto. – Bela história. É uma pena que tenha acontecido um pouco tarde demais. É uma pena para mim, é claro, porque para você é uma maravilha!

Ele deu mais dois passos, e eu fechei os olhos. Eu não era uma pessoa que chorava fácil. E eu não queria chorar ali. Queria apenas combatê-lo da melhor maneira possível, e chorar não seria a solução para o meu problema no momento.

– Posso terminar, por favor? – não respondi. – Obrigado – disse ele, suspirando para continuar sua história. – Bem, como eu ia dizendo, Chloe e eu nos conhecemos desde sempre. Eu sempre gostei dela, mas ela nunca me notou de verdade. Até que eu tomei coragem e resolvi chama - lá para sair. Deu certo, e saímos mais uma vez. Até que fui viajar para o Natal, como sempre faço todos os anos. Prometi a ela que tentaríamos algo quando voltássemos. Mas você foi meu grande problema. Eu conheci você, e não era para isso acontecer.

Eu era sempre a pedra no caminho das pessoas. Eu era inútil algumas vezes, como estava sendo agora.

– Você é tão incrível e tão legal que eu meio que esqueci Chloe por um momento. Mas acontece que sou uma pessoa de palavra, e eu prometi a ela que tentaríamos. E estamos tentando, de verdade.

Olhei para cima, suspirei e funguei.

– Eu sou totalmente inútil. Sempre fui.

Ele se aproximou por completo de mim, colocando as mãos nos meus ombros e me olhando nos olhos.

– Não, não é. Você não é inútil, Violetta. Acontece que as coisas precisam ser assim.

– Não, as coisas não precisam ser assim. Olha, eu nunca fui tão feliz na minha vida toda. Você nunca soube de todos os meus problemas e deve ter me achado uma bruxa no começo, e eu sinto muito. Sou um ser humano horrível, mas sou um ser humano normal. Eu erro e tenho problemas. E agora que tudo está se encaixando, foi meio que repentino tudo isso.

– Sei que as coisas não são fáceis para você. Não é o que parece, na verdade.

– Nada é fácil na vida. Ninguém te disse isso? – dessa vez, pude sorrir.

Eu não conseguia ficar irritada com ele. Eu me sentia mal em relação à raiva, principalmente quando minha raiva estava relacionada a Leon. Talvez o relacionamento com Chloe não desse certo, e eu estava bem ali. Mas... Eu não queria ser a segunda opção de ninguém. Eu não queria estar sempre disponível para a hora que algo desse errado entre os dois. Eu queria viver, e é o que faria. Com ou sem Leon.

– Não sabe como senti sua falta – disse para ele, olhando profundamente em seus olhos dessa vez. – Sonhei com aquele momento durante todas essas semanas, e eu nunca imaginaria que você pudesse estar... Comprometido. É diferente. Acho que o melhor a fazer é procurar alguém para me agüentar dessa vez.

– Não precisa começar a namorar agora. Não quero que faça isso.

Irônico. É como se ele dissesse: ‘sei que estou namorando, mas ainda gosto de você. Em relação a você, não namore com ninguém. Me espere, pelo menos’. Irônico. Totalmente irônico.

– Quem sabe eu não acabo encontrando um ser muito gentil que me convide para um passeio de bicicleta e que acabe roubando um beijo muito romântico de mim? – eu queria causar certos ciúmes em sua pessoa, mas ele não parecia atingido. – Eu só quero ficar um pouco sozinha agora, tudo bem? Sou nova nesse tipo de coisa.

Ele assentiu, e voltou para dentro de casa. Pela janela, pude ver o beijo carinhoso que ele deu em Chloe ao entrar. Eles sorriam, se beijavam e sorriam novamente. Suzanne olhou para mim lá de dentro, com um olhar de pena. Sorri para ela, querendo mostrar que estava tudo bem. Não estava, mas eu não queria deixar ninguém preocupado. Ela sabia como eu gostava dele, e talvez viesse conversar comigo depois da viagem ou em algum momento em que estivéssemos sozinhas.

Sabe quando você conhece uma pessoa e acha que ela é meio que a sua parte preferida em tudo? Eu me sentia assim até algumas horas atrás. Agora eu estava sem sentimento algum. Passar nove dias em um lugar onde eu realmente queria estar, com a pessoa que eu queria estar parecia uma coisa incrível anteriormente. Mas agora, parece como um pesadelo. E a namorada super incrível dele é a segunda parte dessa jornada. Como eu enfrentaria tudo isso? Como eu agüentaria vê-los juntos todos os dias?

Decidi sair para me distrair um pouco. Eu não estava nem ligando para a preocupação das pessoas dentro daquela casa. Eu queria me distrair por algum tempo, tentar esquecer algumas coisas...

Encontrei uma pequena praça a alguns quarteirões da casa de Leon . Era extremamente verde e linda. Crianças brincavam, adultos conversavam, sorriam e tiravam fotos das crianças com a boca suja de sorvete. Eu gostava de ser uma criança. Gostava de poder me divertir e perguntar o que eram todas essas coisas. Gostava de ser eu. Gostava de ser apenas uma criança. Eu gostava de tudo.

Enquanto andava, vi uma figura de costas. Quando a pessoa virou e se aproximou, não pude deixar de esconder a surpresa.

– Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;)