Samchel/evanberry momentos escrita por samchelovercheleevanberry


Capítulo 5
Chemestry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491802/chapter/5

"Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Than somebody bends
Unexpectedly"

Depois de chegarem do hospital... kurt, blaine, Artie, Mercedes, sam e rachel entraram no seu apartamento. Blaine e kurt trocaram olhares, sentando-se na mesa que estava com champanhe e com o jantar preparado, juntamente com mercedes e com Artie enquanto sam e rachel se mantiveram de pé...

"pessoal, eu e a Rachel temos que vos contar uma novidade!" Sam disse, sorrindo e trocando olhares com Rachel.

" o que se passa?" perguntou Artie, sorrindo e olhando para a morena e para o loiro.

" tu não estás aleijada como o kurt pois não rachel?" disse blaine, passando a sua mão pelo braço do kurt, o seu namorado, de uma forma delicada e carinhosa.

"Just a little change
Small to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beauty and the beast"

" Eu e a Rachel começamos a namorar..." o loiro disse, agarrando na mão da morena e entrelaçando os seus dedos, sorrindo para ela.

Rachel retribuiu o sorriso, apertando a mão do seu namorado antes de olhar para os seus colegas que estavam um pouco espantados...ela achou.

"Ever just the same
Ever a surprise
Ever as before
And ever just as sure
As the sun will rise"

" isso é tão bom!" blaine disse, sorrindo e olhando para o casal.

" eu não acho.... vocês são muito imaturos, além disso... eu acho que essa relação não vai resultar." comentou kurt, olhando para eles com um olhar desaprovador.

" para de ser assim kurt..." Rachel disse, olhando para sam. " eu e ele estamos felizes, isso é que importa."

Sam sorriu, olhando para a sua namorada antes de se sentar à mesa, juntamente com a morena que estava ao seu lado.

" eu concordo com o kurt..." mercedes disse...olhando para o casal com ciúmes.. " vocês não têm química." mercedes completou, começando a comer.

" digam-me que isto não tem química!" sam disse, sorrindo maliciosamente, antes de agarrar na cara de rachel e a beijar um pouco brutamente... Rachel arregalou os olhos, quando a língua do sam colidiu com a dela e pôs as mãos na camisola do loiro.

" wow..." kurt sussurrou, olhando para as línguas do casal que estavam a lutar por dominância.

" os meus olhos!" gritou Artie, tapando os mesmos com as suas mãos...

Sam não interrompeu o beijo, apenas apontou a Artie o seu dedo do meio, fazendo blaine soltar uma gargalhada.

" Eu acho que já chega!" mercedes resmungou, fazendo o casal acabar com o beijo.

sam lambeu os seus lábios, olhando para os lábios vermelhos da Rachel antes de olhar para o resto do grupo.

"Tale as old as time
Tune as old as song
Bittersweet and strange
Finding you can change
Learning you were wrong"

"então..." Rachel disse, interrompendo o silêncio constrangedor que se tinha gerado dentro da sala logo depois do beijo.

" Porque não nos podemos beijar assim!" blaine disse, olhando para o seu namorado kurt.

" por amor de deus..." kurt pos a sua cabeça nas suas mãos. " Veem o que vocês fazem." kurt disse, olhando para Rachel e sam que desviaram o seu olhar.

" a culpa é dele!" Rachel disse, apontando para o loiro. " ele é que me beijou de uma maneira bruta!" rachel disse, tentando parecer inocente.

" o quê?" sam disse confuso, olhando para a morena que se tinha levantado da sua cadeira.

" imaturos..." mercedes sussurrou, continuando a comer.

"Certain as the sun
Rising in the east
Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast"

" Tu não podes estar a falar a sério..." sam levantou-se da sua cadeira... o loiro e a morena eram os únicos que estavam de pé.

Sam arqueou uma sobrancelha, quando rachel lhe deu uma cara de poucos amigos... " se tu não me quisesses beijar dessa maneira, tinhas parado o beijo!" sam disse, olhando para a pequena morena.

"já vão começar" kurt pensou, olhando para o casal.

" como querias que eu parasse se a tua língua estava enfiada na minha boca!" a morena comentou, olhando frustrada par o seu namorado.

" oh por favor..." sam disse olhando para a morena. " até parece que tu não gostaste!" ele disse, aproximando-se dela.

" idiota." rachel comentou olhando para o morena.

" maluca" ele comentou, olhando para Rachel antes de voltar a juntar os seus lábios com os dela.

Rachel suspirou, deixando a língua dele massajar a dela, antes de enrolar as suas pernas à volta da cintura de loiro que pegou nela ao colo.

" devem de estar a brincar comigo" Artie disse, vendo sam a levar rachel para o seu quarto e fechar a porta rapidamente.

" já nem um jantar posso ter calmamente" kurt comentou, começando a comer enquanto ouvia as gargalhadas de rachel através do quarto do sam.

"Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast
Beauty and the beast"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samchel/evanberry momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.