Samchel/evanberry momentos escrita por samchelovercheleevanberry


Capítulo 4
Your my mirror. parte2


Notas iniciais do capítulo

Música:
Justin Timberlake- Mirrors



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491802/chapter/4

"Girl you're my reflection, all I see is you
My reflection, in everything I do
You're my reflection and all I see is you
My reflection, in everything I do"

" tudo o que eu vejo és tu rachel..." sam disse, limpando as lágrimas de rachel com a sua mão.

" sam.... eu... eu amo-te . " ela sussurrou, fechando os seus olhos quando sam se inclinou um pouco... os seus lábios quase a tocarem nos dela.

" eu amo-te rachel. sempre te amei. " ele disse, sorrindo um pouco, massajando a sua bochecha com o seu dedo.

" eu também quero sam... " rachel disse, sorrindo um pouco.

O loiro arqueou uma sobrancelha, olhando para rachel, as suas caras ainda muito próximas...

"pardon..?" sam disse, os seus lábios a roçarem nos dela.

" eu também quero passar a minha vida contigo...eu quero ter te ao meu lado sam, nos bons e nos maus momentos, porque tu és o homem certo para mim..." ela abriu os olhos , sorrindo um pouco. " tu és o meu homem, não da Quinn"

"Baby, you're the inspiration for this precious song
And I just wanna see your face light up since you put me on
So now I say goodbye to the old me, it's already gone
And I can't wait wait wait wait wait to get you home
Just to let you know, you are

You are, you are the love of my life"

E com isso os lábios de sam estavam unidos aos de rachel, a língua dele a massajar a dela....e ele suspirou de alivio.

Porque o lugar dele não era com a Quinn mas sim com rachel, a rapariga que o fazia realmente feliz...

Sam pos as suas mãos em volta de Rachel, apertando o corpo dela contra o dele, pensando que isto seria mais um sonho... felizmente, não era. ele reparou nisso, quando a morena pos as suas mãos em volta do pescoço de sam, brincando com o seu cabelo loiro enquanto o seu beijo se prolongava.

Era ali que ele pertencia....era com ela que ele era feliz....

"You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# RB
Opiniões pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samchel/evanberry momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.