Samchel/evanberry momentos escrita por samchelovercheleevanberry


Capítulo 2
Ambiente molhado parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491802/chapter/2

Sam sorriu, dando pequenas mordidelas no pescoço de rachel, enquanto a morena sorria, passando as suas mãos pelos abdominais do loiro...

" o que se passa contigo?" a morena perguntou ao loiro, mordendo o seu lábio inferior ao ponto de quase sangrar tentando evitar que um gemido escapa-se da sua boca.

" Tu deixas-me assim... " esse sussurrou, com uma voz rouca, apertando o rabo de Rachel e puxando o seu corpo contra o dele " andas por casa com apenas uma toalha a cobrir o teu corpo, que ....... " ele disse, lambendo o vale dos seios da rapariga . " me deixa maluco e depois esperas que eu não faça nada?! " ele disse, roçando os seus lábios nos dela.

" sam...." ela gemeu, fazendo os seus lábios colidirem com os dele, e passando a sua língua por entre os lábios carnudos do loiro.

A língua de sam massajava a língua dela, fazendo o sabor de morangos explodir na boca dele. " sabes tão bem..." ele disse, enquanto se deitava na cama, com rachel nua sobre ele.

A rapariga sorriu, pondo o seu cabelo todo para um lado, antes de baixar a sua cabeça e começar a depositar beijos no pescoço de sam, mexendo as suas ancas, pressionando as suas virilhas contra o alto das calças do loiro.

" achas que eu gosto de te ver assim...." ela disse, passando as mãos pelos ombros de sam, antes de olhar para as suas calças de pijama. " com ele cabelo totalmente despenteado que te dá um ar super sexy?! com esses abdominais que deixam qualquer rapariga sem fôlego e com esse alto nas tuas calças que é capaz de me levar à loucura durante a noite toda." ela disse antes de baixar as calças de pijama dele, vendo os boxers pretos de sam.

" hmmm rach, eu juro que te vou foder com tanta força..." ele disse, pondo-se em cima da pequena... começando a lamber os seios dela, deixando pequenos chupões.

" por favor sam... eu preciso disso, eu preciso...." ela lambeu os lábios, arqueando as suas costas.

" tu precisas do quê babe?" o loiro perguntou antes de dirigir a sua boca para a vagina da morena, dando lambidelas suaves no centro.

" hmmmm sam....eu---eu preciso de ti! " a morena disse, enquanto o seu namorado continuava a lamber o seu centro, massajando o seu clitoris... dando cada vez mais prazer à rapariga.

" tu sabes tão bem rach..." ele repetiu, pondo cada perna da morena por cima dos seus ombros antes de começar a lamber com mais força, fazendo rachel agarrar nos cabelos loiros dele.

" oh meu deus! sam, não pares...hmmm sam..." a morena gemeu, deixando a sua cabeça cair sobre as travesseiras brancas, fechando os olhos devido à intensa sensação de prazer.

" vem rachel, vem pra mim " ele sussurrou com uma voz rouca, antes de inserir a sua lingua no centro da morena, sentindo os seus músculos a apertarem enquanto a sua língua tocava no clitoris de rachel.

" saaaaammm" a morena gritou, apertando ainda mais os cabelos loiros do seu namorado quando sentiu o seu orgasmo percorrer o seu corpo e sam a lamber o liquido antes de se aproximar de rachel e a beijar de uma forma bruta, fazendo rachel sentir o seu próprio sabor.

"hmmm" sam murmurou quando sentiu rachel apertar o alto dos seus boxers enquanto a sua outra mão estava ainda nos cabelos de sam, pressionando ainda mais os lábios do loiro contra os dela.

A morena mordeu sensualmente o lábio do loiro antes de baixar os boxers do rapaz, sorrindo quando viu o rapaz fechar os olhos.

" és tão grande sam..." Rachel disse, agarrando no pénis do loiro, começando a massajá-lo levemente...

" rach..... " ele olhou para a morena, pondo a sua mão sobre a dela " podemos fazer estes joguinhos depois..." ele ofereceu-lhe um sorriso , " mas neste momento , eu preciso de estar dentro de ti !" ele sussurrou, lambendo os lábios quando rachel mordeu o seu lábio inferior.

" sam.... eu preciso de ti" a morena fechou os olhos quando o sentiu a aproximar-se cada vez mais dela.

" precisas de mim para que? " ele perguntou, sorrindo maliciosamente enquanto pressionava os seus dois corpos juntos, roçando as duas partes intimas, criando uma fricção.

" preciso que estejas dentro de mim... preciso que me fodas até não poderes mais..." ela sussurrou, fechando os olhos antes de juntar os seus lábios com os do loiro.

sam agarrou na mão dele, pondo-a sobre os lençóis brancos , entrelaçando os seus dedos com os dedos dela antes de finalmente a penetrar.

" saaaaaaaammm" ela gemeu, agarrando com mais força a mão dele, arqueando as suas costas, tentando aumentar a velocidade...mas ele manteve o ritmo lento...

" mais depressa sam.... " ela disse, circulando a anca do loiro com a sua perna, tentando-o empurrar para mais perto dela, mas ele não se mexeu...

" eu quero que isto dure " ele sussurrou com uma voz roupa antes de morder a orelha dela.

Rachel mordeu o seu lábio, fechando os olhos, desfrutando os movimentos lentos e suaves de vai e vem que o loiro fazia.

" por favor....por favor..." ela gemia, perto do ouvido dele, mandando deliciosos arrepios pelo corpo de sam.

ele decidiu aumentar um pouco a velocidade, fazendo os músculos de rachel apertarem ainda mais o seu pénis, fazendo sam gemer.

" fuck rachel..... és tão apertada....hmmm tão bom " ele mordeu o lábio da pequena, enquanto rachel sentia arrepios percorrerem a sua espinha.

Depressa os corpos se tornaram suados, os beijos mais demorados, e ambos chegaram ao orgasmo...

O corpo de rachel caiu sobre o do loiro e entre pos um braço sobre as costas dela numa forma protetora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero opiniões *
#RB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samchel/evanberry momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.