Samchel/evanberry momentos escrita por samchelovercheleevanberry


Capítulo 1
Ambiente molhado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491802/chapter/1

"Ela parecia tão pequena enrolada nos seus braços,ele chegava a pensar que algo tão frágil como ela podia partir sem grandes problemas...mas ás vezes até que o fazia sentir bem... ter alguém tão frágil ( como porcelana) era o que bastava para ele saber que a amava e que precisava dela, não só naquele momento mas para toda a vida."

Rachel saíra da casa de banho, com uma toalha enrolada à volta do seu corpo pequeno e moreno. As gotas de água provenientes do seu cabelo castanho que estava molhado percorriam lentamenteo corpo da mesma. E sam não conseguiu conter-se.

O loiro agarrou na cintura da sua namorada, encostando Rachel a uma parede, o seu corpo a roçar no dele, mandando deliciosos arrepios pelo corpo da morena.

"sam..." Rachel sussurrou, olhando para os olhos verde-esmeralda, para o cabelo loiro e despenteado ( extremamente sexy) e para os lábios rosados de sam.

Ele sorriu um pouco, pegando na ponta da toalha que cobria o corpo de rachel, fazendo a toalha deslizar pelo corpo de Rachel. Sam lambeu os lábios, vendo o corpo ainda molhado de Rachel antes de agarrar na anca nua de rachel, capturando os seus lábios e pressionando o seu corpo contra o dela.

O beijo era lento e sensual... bocas abertas e línguas molhadas. A língua de sam explorava cada canto da boca de rachel, e pelo gemidos que escapavam acidentalmente dos lábios rosados da morena mostravam que esta estava a amar aquele momento.

A necessidade de ar, separou os lábios dos dois, e sam apenas deu leves mordidelas no pescoço de rachel, enquanto a mesma lhe tirava a camisola.

Rachel sorriu ao ver o corpo bem definido de sam...nenhum dos seus namorados anteriores tinham uma aparência tão sensual como sam tinha.... o corpo dele, na opinião de rachel, assemelhava-se à aparência de um deus grego...

Mas além da sua aparência, sam era o melhor homem que rachel alguma vez conhecera... Ela amava-o da mesma maneira que ele a amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo no próximo capitulo ♥ quero opiniões *# RB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samchel/evanberry momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.