Meu querido psicopata escrita por licantropa


Capítulo 8
Capítulo 8 Concurso de desfile


Notas iniciais do capítulo

Porque ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491764/chapter/8

–Você não pode entrar no concurso, você esta gorda emagreça e depois nós conversamos.

É realmente eu não pudi entrar, então eu resolvi emagrecer, eu queria ficar bonita eu queria ser alguém nesse maldito colégio. Mais quanto mais eu tentava melhorar mais as coisas iam piorando pra mim, porque ? Bem eu cheguei em casa e logo comecei meu regime, eu tinha que esta magra dentro de uma semana .

Dia 1 - almoço e não como o resto do dia , eu sobrevivo com barrinhas.

dia 2- eu to morrendo de fome mais se eu quiser entrar nesse concurso eu faço sacrifícios.

dia 3- olha só estou ficando magra, isso é bom, ok vamos comer o que hoje ? hum...já sei, salada e salada .

dia 4- acho que eu estou boa , ou não , vamos emagrecer mais.

dia 5- não vou comer nada hoje, só água e talvez uma barrinha mais tarde. Vou tirar uma foto minha foto e postar no face, porque eu acho que 5 dias esta bom, uma semana é de mais. Acho que eu fiquei boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não escrevi muito, mais acho que dá pra ter uma ideia de como o bullyng é ruim ? Veja só o que aconteceu com a nossa pequena Ana ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.