Meu querido psicopata escrita por licantropa


Capítulo 7
Capítulo 7 Dores e nada de esquecer você...


Notas iniciais do capítulo

Pare e pense um pouco, porque viver mais ? Não tem como ser feliz nesse mundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491764/chapter/7

–Ana, você esta se cortando outra vez ? O que eu te disse sobre isso ?

– Vá embora da qui seu assassino. Matou o Raphael só porque ele me tirou para dançar, eu nunca dancei com ninguém na quele colégio, achei que todos me odiassem, mais vi que não, vi que tinha uma pessoa boa que disse com todas as letras que gostava de mim. E você foi lá e matou.

– Eu...Bom você é minha Ana, eu amo você entenda isso por favor!

– Entender ? Entender o que ? Que você mata as pessoas que se aproximam de mim, não acredito mais em você.Desdo dia que eu vi você matando aquela menina .

– Menina...Ana...entenda eu sou...Bom não interessa o que eu sou, o que interessa é que eu não quero mais que você se corte, ou eu vou deixar você para sempre, e deixarei com que morra de devagarinho com essa lamina quase enferrujada de tão antiga.

–Foi tarde !

Bom, ele foi embora mesmo, não disse uma palavra depois disso, eu tive que tirar ele da minha casa, afinal , viver com um assassino é o pior tipo de vida que poderia ter, por um lado, ele me defendeu por outro , fez com que a raiva da queles alunos aumentassem contra mim. Isso não me importava mais, só volto para o colégio da qui 9 semanas, até lá, vão ter esquecido de mim. Com certeza Carla vai fazer de tudo para me incriminar mais , pode ser que a prisão seja melhor que a minha própria casa.Bom acho que já ,me cortei o suficiente, cortar quase todo o pulso me conforta, e me deixa feliz , alivia a dor, afinal cortar o pulso não dói mais que sentimentos obscuros e uma nuvem preta em cima de você, e milhões de alunos querendo te matar , só esperando o dia e o momento certo para ocorrer. Nesse dia , quero estar pior possível para poder morrer em "paz", sem ninguém para me encher. Ou eu posso bater com a cabeça no espelho do banheiro e morrer por um traumatismo craniano, seria fácil e rápido, me deixariam em paz para sempre se eu morresse. Amanhã, sim , amanhã eu vou para o colégio, e me mato com remédios e pulsos cortados, na veia . Será melhor para mim, e aquele maldito assassino não me atormentara nunca mais, só depois que ele morrer, mais até lá , pode ser que demore dias e noites, e anos e décadas e meses , mais eu não suporto mais essa vida, eu quero morrer tudo que eu mais desejo é morte. Em fim 9 semanas , as marcas do meu pulso cortado estão tão visíveis e bonitas, me orgulho disso.

– Olha só, Ana , deu para cortar os pulsos sua "suicida" ?

–Sim, qual é o problema ?

– Nenhum, senhorita esquisita.

– Hum ótimo, agora deixe-me passar.

– Não! Hoje não, hoje não é seu dia de sorte minha querida, é hoje que você apanha até a morte.

–Ótimo, estava desejando morrer mesmo.

–Rum, depressão ?

– Não importa, só quero passar deixe-me passar.

–Vai. Passe antes que eu esfregue sua cara no asfalto.

Ai em fim, deixaram-me passar, isso foi bom, agora só ir para o banheiro das meninas e se matar. Ou não, ou sim, bom isso fica por meu critério, afinal sera que vale mesmo a pena se matar ? Sera que vale a pena morrer para ficar em paz para sempre ? descansando eternamente no túmulo, sem ninguém te encher ? Acho que seria perfeito , bom...estou na dúvida...O que qui eu faço ? Preciso de ajuda, ajudem-me ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.