Meu querido psicopata escrita por licantropa


Capítulo 5
Capítulo 5 Descobri sua ID


Notas iniciais do capítulo

O nome do psicopata sera revelado no 20° capítulo ou seja no final da história, espero que vocês não chorem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491764/chapter/5

–Você passa a vida toda nesse computador menina ? meu Deus saia dai e vá procurar o que fazer.

–Mãe, eu preciso descobrir uma coisa.

–Não, não precisa descobrir nada, vai limpar aquele maldito banheiro direito, eu tenho uma festa para dar, e não quero aquele banheiro imundo.

– Eu limpei aquele banheiro umas 30 vezes hoje. O que mais eu tenho que fazer para deixar ele limpo ?

– limpe 31 vezes. E ande logo eu não vou repetir .

Minha mãe como sempre, nunca se dava por satisfeita, se ela achasse que as coisas não estavam boa eu tinha que ir lá e limpar, nem que isso custasse os dedos da minha mão. Eu era praticamente empregada, e como toda sexta feira ela ia levar os machos dela aqui em casa eu tinha que fazer um jantar de gente fina, apesar de eu morar num prédio praticamente abandonado, que ficava numa avenida cheia de gente maluca. Claro que se as pessoas do meu colégio sonha-se que eu morava ali,pronto o meu maltrato estaria completo. Nada do que eu fizesse iria mudar meu destino na quele maldito colégio, eu estava pensando em ir para um publico , talvez seria melhor , acho que lá eu não sofreria bullyng . Depois eu até pediria a proteção da minha mãe , mais ela não ta nem ai pra mim. Acho que hoje eu vou fazer minha irmã dormir mais cedo, e colocar fones no ouvido para ela não acordar, porque minha mãe é um caos em relação de fazer silêncio, e deus me livre a minha irmã acorda e vê certas coisas na sala, isso seria a visão do inferno, ainda mais ela que esta tendo uma infância traumática.

– Já terminou o serviço ?

– Sim mãe, terminei sim.

– Rum, não esta do jeito que eu quero, mais melhor que isso não fica né ? ha ha . Vai para a cozinha e comece a fazer o jantar, quero que tudo saia perfeito. Afinal eu tenho que tratar de negócios importantes, e não quero que esses infelizes pense que eu moro num apartamento praticamente abandonado e desajeitado. Quero que eles pensem que a minha casa por mais "humilde" que seja é arrumada e que pensem que eu sou uma moça rica, que sabe ser "generosa ".

–Esta certo, e o que quer que eu cozinhe ?

– hum sei lá, qualquer porcaria descente.

– Pode ser uma sopa ?

– hum pode. Assim a janta acaba mais rápido e não preciso ficar comendo para dizer que sou uma esfomeada.Ah e mais, você vai ficar aqui e vai ser a minha empregada, quero que você sirva meus convidados e que me chame de madame.

– Mas...

– mas o que ? ande logo sua nojenta.

MAIS QUE INFERNO DE VIDA QUE EU TENHO, eu quero morrer, tudo que eu quero é morrer, uma mãe que me trata como uma empregada, que seja acha a rica poderosa, é o fim só pode. Como vou fazer minha pesquisa.

–Ana , esta liberada faça só a janta e vá para seu quarto vá fazer a sua pesquisa sem noção e me deixe em paz. Não haverá mais jantar.

–Esta bem.

Ótimo ela me deixou em paz, por um bom tempo, mais como eu vou descobrir quem é ele ? esta certo vamos começar por...vamos ver...achei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) paro por aqui, espero que gostem, próximo capítulo só lá pelas 16:00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.