Meu querido psicopata escrita por licantropa


Capítulo 4
Capítulo 4 Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

De volta ao inferno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491764/chapter/4

De volta ao inferno, dia 01 hoje , é eu não vou para o colégio, não to afim de sofrer coisas de novo. Valentonas vivem tentando me bater mais eu me escondo, o que tem de errado comigo ? sera que é porque eu sou magra de mais ? feia de mais ? estranha de mais ? O que tem de errado comigo que todo mundo critica e acha defeito ? Não vejo mais sentido para viver, acho que eu vou abandonar tudo. Vou fugir para o Texas e voltar a morar com meu pai, voltar a ter a minha vida tranquila e feliz como antes. Mais...Mais...eu não posso deixar o meu querido aqui sozinho sem ninguém. O que ele vai pensar ? vai achar que eu sou uma fraca que ta fugindo e que não consegue encarar as coisas de frente porque isso ? Bom , vou atras dele e vou levar comigo , e seremos felizes para sempre. Perfeito é isso que eu vou...mais o que é isso ? tive impressão de que ouvi um grito. Vou ver o que é ...

– Morra...

– Você disse que me amava e que cuidaria de mim pra sempre!

– HA HA ta ficando maluca, menina eu sou um psicopata

Meu deus , não pode ser...é o...não , não pode ser ele, ele ta me enganando e vai me matar , não...eu não quero mais ficar com ele, ele precisa ser presso, eu vou embora, agora que eu fujo, vou para a casa e tentar esquecer o que aconteceu hoje.

–Nana porque você ta se cortando ?

– Nada Ariana...

–Nana eu sei que aconteceu alguma coisa, me conta por favor...

–Ari...ai , o menino que eu mais amo, estava matando uma pessoa.

–Nana, as vezes você confundiu ele com outra pessoa.

–Ariana, era ele eu sei que era, a voz a estrutura dele, era igual.

Segunda feira, ótimo eu sei que ele vai vir falar comigo, achando que eu não vi nada, mais eu não quero nem olhar na cara dele, quero que ele se mate e morra, como ele pode ter matado uma pessoa, ou pior é um psicopata, não sei muito sobre psicopatas mais...ai porque ? eu nunca namoro ninguém e quando acho que vou namorar eu acho esses caras estranhos, e pior assassinos, é acho que hoje eu quebro o vidro no espelho do banheiro e me mato.

–Oi

–me deixa em paz!

– porque ? O que eu fiz ?

– nada, vai embora , não quero mais saber de você.

– Ana...

– tchau.

Eu fui severa com ele,eu precisei, pessoas assim eu quero toda a distancia do mundo, namorar um assassino não é pra mim. Por mais lindo e atraente que ele seja, ele não precisa de mim. Eu preciso saber o nome dele, é necessário , eu preciso saber mais sobre ele.Ai meu deus, o pior é que eu já estou amando esse menino, não eu não posso me deixar levar, aqueles olhos azuis dele, tão doces porem cheio de pecado mortal. Ai meu deus o que é que eu vou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana é o apelido dela gente :) a sua irmã mais nova chama ela assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.