Anoitecer escrita por Letícia de Pinho da Silva


Capítulo 9
Capítulo 9 - O intruso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491748/chapter/9

Quando chegamos no restaurante, encontramos Fred e Bella selecionando uma mesa para eles e para nós. Edward havia ligado para a família pedindo um certo apoio.

— Edward! – exclama Bella – Não acredito que veio estragar nosso encontro romântico. – ela entrelaça o braço ao redor de Fred.

— Não, claro que não. – responde Edward educadamente.

— Mas já que estão todos aqui, poderíamos jantar juntos. – completa Fred – Podemos deixar o romance para depois.

— Seria ótimo. – respondo sorrindo. Olho para Logan e vejo sua expressão ficar séria.

— Venham, eu já fiz a reserva. – Bella nos conduz até a mesa reservada, que por coincidência divina cabinha todo mundo.

— Mas então Logan, - diz Dés assim que sentamos na mesa, ela assumiu sem tom de flerte – o que o trás a nossa pacata cidade?

— Me falaram que as moças aqui eram bonitas.

— E estavam certos?

— Completamente certos. – ele pisca para Dés e vejo Angy se retrair de raiva. Não acredito que as duas estavam disputando a atenção dele.

— E quando você vai começar a estudar em nossa escola? – pergunta Angy, jogando o cabelo para trás.

— Acredito que até amanhã a papelada esteja pronta.

— Você vai adorar nossa escola. – diz Dés.

— Acho que nossa escola não é tão legal assim, - intervenho – nem nossa cidade, acho que você deveria buscar aventuras em outro lugar,

— Deixe de ser estúpida Jennifer! – encolho com a agressividade de Dés.

E a noite prossegue assim, Angy e Dés sendo paquerada por Logan, eu tentando intervir com a ajuda dos Cullens, e nada dando certo. Nos separamos assim que o jantar acaba, Dés e Angy voltam para suas casas de carro, enquanto nós ficamos para bater um papinho com Logan.

— Vou te levar para casa. – avisa Edward, mas não me movo do lugar.

— Sei que vocês vão conversar com ele, não vou a lugar nenhum. – ele abre a boca para protestar, mas impeço – Elas são minhas amigas Edward, e ficou muito claro o interesse dele por elas.

— Está bem, mas fique perto de mim.

Logan estava sentado no capo do seu carro, Bella e Fred estavam em sua frente.

— Não sabia que existia vampiros com residência fixa nesta cidade. – diz ele assim que nos aproximamos – E muito menos que um deles estava trepando com minha escolhida.  – automaticamente Edward passa o braço ao redor da minha cintura.

— Não estamos trepando. – respondo constrangida.

— O que você quer dizer com escolhida? – pergunta Bella.

— Costumo percorrer as cidades, escolher uma garota para me divertir um pouco. – ele lambe os lábios, me encolho nos braços de Edward.

— Não se aproxime dela. – adverte Edward.

— Não se preocupe, não quero encrenca com os vampiros locais. – ele levanta as mãos para o alto em sinal de rendição – Em quantos vocês são, por falar nisso.

— Muitos. – responde Fred – Você não vai querer se meter em problemas conosco.

— Relaxa cara. Já sei que a ruivinha ali está comprometida. Vou procurar outra garota para me divertir.

— Fique longe de minhas amigas. – alerto, com ferocidade na voz.

— Ual, a ruivinha tem fogo. Eu sempre escolho as melhores.

— Eu já disse para ficar longe dela. – Edward se posta em minha frente – Não ouse chegar perto dela, ou eu mato você.

— Relaxe meu amigo! Não vou fazer nada com sua garota.

— Não foi o que você pensou. – ele franze a sobrancelha.

— Você pode ler minha mente. Que perfeito. Então a conversa acaba por aqui. – ele pula do capo – Vou ser bem claro com vocês, eu vim até aqui para me divertir, e não vou embora sem me divertir, espero que todos vocês fiquem fora do meu caminho, assim eu fico fora do de vocês.

— Nós moramos aqui, - diz Bella – se você criar confusão, vai atrair a atenção dos Vulturi.

— Ai é problema de vocês. Vou fazer o que vim para fazer, e deixo bem claro, que se alguma coisa acontecer comigo, meus amigos vão ficar muito, mas muito irritados, e garanto que seu pequeno grupinho de amigos não vai ser pare-o contra o meu. – ele fixa os olhos em Edward – Levantem um dedo contra mim, fiquem em meu caminho, e a ruivinha pagará a consequência.

Edward ruge e avança sobre ele, Bella e Fred nem tem tempo de agir, Logan é atirado para longe. Suas presas surgem enquanto ele ameaça Edward. Um contra três, ele sabe que não é um placar favorável, então foge. Edward tenta segui-lo, mas é impedido por Bella.

— Deixa ele ir. Não queremos confusão. – diz ela – O que foi que você viu na mente dele?

— Coisas terríveis que ele faria com Jenn. – os punhos dele fecham-se com violência, posso ouvir alguns ossos estralarem.

— E os amigos dele, viu algo sobre eles? – pergunta Fred.

— Sim. Mais de vinte vampiros talvez, a maioria transformado por ele.

— E o que ele veio fazer na cidade? – pergunto.

— Ele veio matar. Logan vai se alimentar de quantas pessoas quiserem, vai abusar de garotas inocentes, e vai transformar uma mulher. Ele escolhe uma garota, se “diverte” com ela, e a transforma.

— E essa garota sou eu. – fico pálida.

— Não é mais você Jenn. – Edward me puxa para seu braços – Eu vi na mente dele, desistiu de você assim que viu sua associação com vampiros.

— Mas e quem será a nova escolhida? – pergunto assustada.

— Eu não sei.

— Não se preocupe Jenn, vamos proteger seus amigos. – avisa Bella – Edward, você leva ela para casa e fique com ela, eu e Fred vamos conversar com Carlisle.

Fico em silêncio durante todo o caminho para casa, percebo a ira que emana de Edward. Quando chegamos ao nosso destino sinto seu corpo enrijecer.

— Sinto cheiro de sangue. – diz ele.

Pulo do carro com medo de que minha irmãzinha esteja morta, irritamos o vampiro e agora ele se vingou de minha família adotiva. Mas Edward não se dirige a minha casa, e sim a dos meus vizinhos. Corro em sua direção, ele já está dentro da casa, quando entro quase me esbarro nele.

Sentado no sofá está o corpo de um casal de idosos, nossos vizinhos, o sangue completamente sugado.

— Ele está morando aqui. – diz Edward.

— Eu não acredito. – cambaleio para trás, quase caindo. Eles eram os senhores de idade mais legais do mundo. Edward me segura para que eu não caia, e com sua velocidade sobre humana me leva para fora de casa.

— Sinto muito por você ter visto isso.

— E agora, o que vamos fazer?

— Eu não sei Jenn. Se o matarmos, seremos mortos pelos amigos dele. Só espero que Carlisle tenha um plano.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.