Dying Inside escrita por Gabi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi!!! Minha primeira fic ^^ espero que gostem! Futuramente vou estabelecer um ''roteiro'' de postagem para seguir, para não ficar muito desorganizado! Sintam-se livres para dar opiniões positivas, negativas, sugestões ou até mesmo dúvidas. Antes de começarem, ouçam a opening da segunda temporada de kuro ^^ Pq gaby? Pq sim :3

Chega de enrolação, vamos para o que é bom:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491711/chapter/1

Numa noite tempestuosa, Ciel Phantomhive acorda no meio da madrugada com um estrondo vindo da entrada de sua mansão. Ainda sonolento, pensa:''Seria Sebastian?!''. Com certas dúvidas e receios de ser um possível inimigo, chama pelo nome de seu servo. Com alguns minutos passados e sem resposta, tenta novamente, dessa vez com a marca do contrato à vista. Sem resposta novamente. ''Seria uma pegadinha de ano novo?'', pensa.

Como os três incompetentes estavam dormindo, decide ele mesmo descer para ficar a par da situação decorrente, mas antes, procura pelo seu mais fiel servo.

Depois de procurar no escritório noturno, quarto e alguns possíveis lugares que Sebastian estaria, desiste. Não o achava em lugar nenhum. ''Será que minha primeira hipótese estaria certa? Seria Sebastian o causador do estrondo?'' , pensa Ciel. Depois de alguns segundos , tirando-o de seus pensamentos , ele ouve mais barulhos, vindos dessa vez do jardim. Já com raiva por seu servo não tê-lo atendido, corre pela mansão chegando silenciosamente ao jardim externo.

Ciel's POV

Depois que cheguei no jardim, com minha visão ainda embaçada , devido ao ambiente escuro, tendo só o brilho da lua como fonte de luz, me deparei com Sebastian deitado no chão, diria mais ''jogado'' e não deitado, com seu fraque inteiramente sujo , rasgado e banhado de sangue. Depois que consegui desviar meu olhos daquela cena de horror, vi um vulto preto saindo com uma velocidade anormal, diria até que era um demônio... Depois que perdi o vulto de vista, corri em direção do Sebastian, para receber as devidas explicações dele , do porque esse barulho todo.

Só quando cheguei mais perto de meu servo que percebi que seu coração, se é que demônios tinham coração, não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!! Oq acharam? Tenso n? haha 1° cap ainda está por vir, esperem.
Queria muito sugestões para o rumo da história, para me dar idéias do que escrever, sabe, eu n moro com a criatividade.

Xoxo
Gaby-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.