In love songfic escrita por natyL


Capítulo 9
Kiss me


Notas iniciais do capítulo

oi gentem...
hoje tem sabe o que? sabe o que? sabeeee o queeee? HOOOT
mas não pensem que apartir do hot o mundo vai ser Damon e Elena, Elena e Damon.
Eles ainda não estão juntos, e não vão ficar!
Spoilers...
até o capitulo que EU nathy (vulgo: Julie P.) reservei para eles dois, hunf!
bom posto outro assim que der ;)


boa leituuura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/9


Acalme-se comigo
Cubra-me
Afaga-me

Deite-se comigo
E me segure em seus braços
Kiss me- Ed sheran

Damon me deitou na cama enquanto me beijava, era impressionante como nesse momento não havia nenhum trauma correndo em minha mente, só havia a imagem de damon me beijando o pescoço

E o seu coração contra o meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço

eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda
E com um sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora

Damon me olhou com aqueles olhos azuis que eu tanto amava, seus olhos gritavam que queriam me ver "melhor", logo ele tirou minha blusa e sussurrou em meu ouvido.
–Você é tão linda- eu corei instintivamente, ele desceu beijos pelo meu pescoço, pelo vale dos meus seios, pulou os dois e foi para a barriga, traçando um caminho que me levava ao prazer dos prazeres, logo ele chegou no cós da minha calça, tirou minha botinha, logo sentou no meu quadril apertando minhas coxas, desabotoou minha calça com suas mãos a géis e profissionais, descendo a calça. Nessa hora encontrávamos nos somente de roupas intimas.

Beije-me como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
e eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota
Ele me analisava, analisava cada detalhe, o que eu repudiava, mas ao ser analisada por aquele par de olhos azuis perfeitos, não reclamei nem me opus, eu estava gostando!
Damon desabotoou meu sutiã e beijou meus seios com volúpia, me fazendo arquear as costas e gemer se nome.
–damon...- minha voz era arrastada devido ao prazer incondicional que eu sentia.
–você vai gemer meu nome e eu vou adorar- ele sussurrou em meu ouvido e me beijou os lábios.
–eu tenho certeza, que eu também vou- sussurrei de volta e ele sorriu malicioso, me pus por cima e ele avisou.
–Lena sem preliminares, eu quero senti-la, quero torna-la minha de uma vez por todas- sorri, ele me queria só para ele, ele queria que eu fosse só dele, assenti e beijei seus lábios rebolando contra o volume que já havia se formado em baixo de sua cueca, ele me pressionando para baixo com suas mãos nos meus quadris, gemi baixinho e ele também.
Ajudei-o a tirar a cueca e ele quis tirar minha calcinha, ele pegou um preservativo, cobriu o seu membro, que por uma acaso era enoooormee de grande, e eu beijei seus lábios, sentando devagar em seu membro, que já estava pulsante por mim, ele me olhava nos olhos enquanto gemiamos baixo, aquela conexão de olhares não era a toa.

Eu fui feito para manter seu corpo quente
Mas eu sou frio como o vento que sopra para me segurar em seus braços
Oh não
Meu coração está contra o seu peito, seus lábios pressionados no meu pescoço
eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda
E com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora

os seus olhos me diziam que ele estava apaixonado por mim e os meus obviamente também, mas eu tinha minhas duvidas.
ele me penetrava e gemia, assim como eu gemia em seu ouvido.
–damon... aah- chegamos ao ápice juntos.
–Elena....- gemeu, me deu um beijo nos lábios e esperou nós nos recuperarmos, me tirou de dentro dele, deu um nó na camisinha e a jogou no lixo do banheiro, eu estava adorando a sensação de estar soando e cheirando a sexo, só porque era com o damon...
ele se deitou ao meu lado, nos tapou com o edredom azul e me beijou mais uma vez, um beijo diferente de todos que ele poderia ter me dado.
ele me envolveu em seus braços, me aquecendo (se é que eu poderia ficar mais quente que eu já estava) e eu descansei minhas mãos em seu peito, percebi que ele controlava sua respiração, ou pelo menos tentava! Deitei minha cabeça em seu peito e pude ouvir as batidas descompassadas de seu coração, sorri e beijei seus peitoral, pude ve-lo sorrir, ele começou a mexer no meu cabelo, o que me fez adormecer rapidinho.

Sim, eu estou sentindo tudo de ódio ao amor à luxúria
Do desejo à verdade eu acho que é assim que eu conheço você
Então eu te abraço apertado para ajudá-lo a desistir

Então me beije como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

acordei com o vazio da cama, Damon estava caminhando para o banheiro, sua bunda era sexy. Eu consegui notar isso só agora, que pecado!
quando ele voltou ele me viu acordada.
–por que acordou?- perguntou pegando uma box em sua mala.
–por que levantou?- rebati e ele riu.
–precisava fazer xixi- respondeu rindo e colocando a box.
–pode pegar uma sutiã e uma calcinha pra mim?- perguntei e ele assentiu, me jogou um par de roupas intimas e eu me levantei, completamente nua.
e para provocar ele eu me vesti lentamente e ele analisava tudo sorrindo, quando estava vestida eu me virei para ir deitar mas seus braços me impediram, rodeando minha cintura, ele me puxou para si e beijou meu ombro.
–você é linda sabia?- perguntou e eu sorri feito boba.
–não- sussurrei me virando de frente para ele.
–então trate de ficar sabendo- meu beijou os lábios, me transmitindo a melhor sensação do mundo, a sensação de estar apaixonada!

Beije-me como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

–vamos dormir- perguntei entre seus lábios e ele assentiu, deitamos na cama e dormimos abraçados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso...!
o proximo é pov Damon a pedido de "MaraSalvatore"

beijos e comentem...;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.