In love songfic escrita por natyL


Capítulo 16
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o fim da temporada de "in Love songfic" a próxima temporada vai ser postada no dia 20/11, se preparem que vou voltar com tudo meninas, amo vcs❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/16

Eu me sentia toda dormente, por dentro e por fora, sem parte do meu coração, ao menos eu vou sofrer em Paris, na minha faculdade de moda super genial que eu sempre quis desde os 10 anos de idade e...

—Senhora ?-era a aeromoça.

—Sim?-perguntei.

—Já pousamos, pode por favor se retirar?- olhei ão redor, estava somente eu de passageira.

—Oh! me perdoe- levantei atordoada e atrapalhada, como eu consigo? 

— precisa de ajuda?- a moça perguntou, peguei minha mala de mão e neguei.

—Não , obrigada ! - sorri gentil para ela.

Sai do avião as pressas e segui para a esteira, esperei Minha mala chegar e quando a avistei me aproximei e tentei puxar.

— Merda!- eu não conseguia puxar ,  era pesada e as rodinhas meio que prendiam a cada tentativa na esteira, dificultando mais o meu empenho.

— Com licença - ouvi uma voz atrás de mim.

Me virei e avistei por cima do ombro um homem bonito e forte, sorri breve.

— sim?- ele sorriu gentil.

— será que minha ajuda séria bem-vinda?-perguntou com as mãos nos bolsos e os ombros encolhidos.

— eu consigo!- disse convencida, ele riu pelo nariz.

— vou esperar aqui até você decidir que eu posso ajudar- puxei a mala com força e acabei quebrando o puxador, revirei os olhos bufando.

— ok, você venceu!- ele riu e foi pegar a mala.

— achei que ia demorar mais tempo,você superou minhas expectativas ! - sorri-sorri- prontinho- colocou minha mala no chão.

— obrigada...- quis saber seu nome, ele sorriu e me estendeu a mão . 

— Stefan... Stefan Forbes-- ele tinha um sorriso bonito. 

— Elena... Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até dia 20 babys.
xoxo, natyl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.